IRLAM Postado Setembro 30, 2012 às 18:50 Postado Setembro 30, 2012 às 18:50 fala galera.. tenho muita dificuldade em desenvolver o antebraço ele nao acompanha o braço ( sempre fica menor, ou seja.. fica ridiculo) , meu treino é abc2x peito ombro triceps , costas trapezio biceps antebraços , perna em dia de costas faço: terra, remada curvada, puxada frontal, encolhimento com halteres, rosca direta, alternada, inversa, punho ou seja,, os exercicios sao bons , mas o antebraço nao cresce... seria melhor trocar alternada com martelo para ver se ajuda em alguma coisa?? o que acham? sou eu na foto , nao da para ter tanta noçao por causa da posiçao,, mas da para ver que sao pequenos... aceito dicas e sugestões...
Mickelrc Postado Setembro 30, 2012 às 18:53 Postado Setembro 30, 2012 às 18:53 Trocar a Rosca Alternada pela Rosca Zotman!
Destino54 Postado Setembro 30, 2012 às 19:28 Postado Setembro 30, 2012 às 19:28 Faz rosca indireta 3x10 e rosca punho 4x8. Num abc2x fika bom ae tira o martelo e coloca um pra foca apenas biceps.
Jucilan Lima Postado Setembro 30, 2012 às 20:04 Postado Setembro 30, 2012 às 20:04 Faz rosca indireta 3x10 e rosca punho 4x8. Num abc2x fika bom ae tira o martelo e coloca um pra foca apenas biceps. ja ia virar PEROLA
IRLAM Postado Setembro 30, 2012 às 20:36 Autor Postado Setembro 30, 2012 às 20:36 vo testar o martelo ou Rosca Zotman no lugar de alternada..
vittoclavijo Postado Setembro 30, 2012 às 20:42 Postado Setembro 30, 2012 às 20:42 fala galera.. tenho muita dificuldade em desenvolver o antebraço ele nao acompanha o braço ( sempre fica menor, ou seja.. fica ridiculo) , meu treino é abc2x peito ombro triceps , costas trapezio biceps antebraços , perna em dia de costas faço: terra, remada curvada, puxada frontal, encolhimento com halteres, rosca direta, alternada, inversa, punho ou seja,, os exercicios sao bons , mas o antebraço nao cresce... seria melhor trocar alternada com martelo para ver se ajuda em alguma coisa?? o que acham? sou eu na foto , nao da para ter tanta noçao por causa da posiçao,, mas da para ver que sao pequenos... aceito dicas e sugestões... você faz a rosca direta na barra W ? na barra reta ela puxa o antebraço também. Se você fize-se barra fixa, pronada pegada fechada seria melhor que a rosca inversa. a barra fixa comum também seria legal.
14th Postado Setembro 30, 2012 às 20:54 Postado Setembro 30, 2012 às 20:54 Esse na foto não é você, irlam? Se for o antebraço me parece bem proporcional..
Visitante Postado Setembro 30, 2012 às 21:11 Postado Setembro 30, 2012 às 21:11 Pull-up é o melhor para o antebraço. Exercícios grip são os melhores isoladores também, acho a rosca pulso bem fraca perto destes.Improvise no pulley para fazer uma "pegada".Nunca tentei essa gambiarra, mas talvez funfe...
IRLAM Postado Setembro 30, 2012 às 21:19 Autor Postado Setembro 30, 2012 às 21:19 você faz a rosca direta na barra W ? na barra reta ela puxa o antebraço também. Se você fize-se barra fixa, pronada pegada fechada seria melhor que a rosca inversa. a barra fixa comum também seria legal. faço so na reta sim Esse na foto não é você, irlam? Se for o antebraço me parece bem proporcional.. sim sou eu .. mas é pequeno sim em relaçao ao braço ... tenho 38 de braço forçando e apenas 29 de antebraço esquerdo e 31 direito ;(
Matheus F. Campos Postado Outubro 1, 2012 às 02:12 Postado Outubro 1, 2012 às 02:12 eu considero meus antebraços bastante proporcionais ao meu corpo, e eu utilizo vários exercícios compostos assim como um bi-set simples para antebraço com bastante intensidade, faço duas vezes por semana a rosca martelo seguido de rosca punho. tenta ae ... boa sorte!
rennobzao Postado Outubro 1, 2012 às 02:16 Postado Outubro 1, 2012 às 02:16 Concordo com o que o Shapudo falou sobre o pull up. Mas se quiser um antebraço bom mesmo, da uma olhada nos exercícios do livro Convict Conditioning 2. Se não me engano a progressão final pro antebraço era conseguir se segurar com uma mão só em uma toalha enrolada numa barra. Quem nunca tentou vai dizer que é facil quero ver fazer! hahaha
Lucs Postado Outubro 1, 2012 às 02:17 Postado Outubro 1, 2012 às 02:17 sim sou eu .. mas é pequeno sim em relaçao ao braço ... tenho 38 de braço forçando e apenas 29 de antebraço esquerdo e 31 direito ;( 38 de braço e 29/31 antebraço é bem proporcional!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora