Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Antebraços Nao Crescem Proporcional Ao Braço

Posts Recomendados

Postado

fala galera.. tenho muita dificuldade em desenvolver o antebraço ele nao acompanha o braço ( sempre fica menor, ou seja.. fica ridiculo) , meu treino é abc2x peito ombro triceps , costas trapezio biceps antebraços , perna

em dia de costas faço: terra, remada curvada, puxada frontal, encolhimento com halteres, rosca direta, alternada, inversa, punho

ou seja,, os exercicios sao bons , mas o antebraço nao cresce... seria melhor trocar alternada com martelo para ver se ajuda em alguma coisa?? o que acham?

sou eu na foto , nao da para ter tanta noçao por causa da posiçao,, mas da para ver que sao pequenos...

aceito dicas e sugestões...

Postado

Faz rosca indireta 3x10 e rosca punho 4x8. Num abc2x fika bom ae tira o martelo e coloca um pra foca apenas biceps.

Postado

fala galera.. tenho muita dificuldade em desenvolver o antebraço ele nao acompanha o braço ( sempre fica menor, ou seja.. fica ridiculo) , meu treino é abc2x peito ombro triceps , costas trapezio biceps antebraços , perna

em dia de costas faço: terra, remada curvada, puxada frontal, encolhimento com halteres, rosca direta, alternada, inversa, punho

ou seja,, os exercicios sao bons , mas o antebraço nao cresce... seria melhor trocar alternada com martelo para ver se ajuda em alguma coisa?? o que acham?

sou eu na foto , nao da para ter tanta noçao por causa da posiçao,, mas da para ver que sao pequenos...

aceito dicas e sugestões...

você faz a rosca direta na barra W ? na barra reta ela puxa o antebraço também.

Se você fize-se barra fixa, pronada pegada fechada seria melhor que a rosca inversa.

a barra fixa comum também seria legal.

Postado

Pull-up é o melhor para o antebraço.

Exercícios grip são os melhores isoladores também, acho a rosca pulso bem fraca perto destes.Improvise no pulley para fazer uma "pegada".Nunca tentei essa gambiarra, mas talvez funfe...

Postado
  • Autor

você faz a rosca direta na barra W ? na barra reta ela puxa o antebraço também.

Se você fize-se barra fixa, pronada pegada fechada seria melhor que a rosca inversa.

a barra fixa comum também seria legal.

faço so na reta sim

Esse na foto não é você, irlam? Se for o antebraço me parece bem proporcional..

sim sou eu .. mas é pequeno sim em relaçao ao braço ...

tenho 38 de braço forçando e apenas 29 de antebraço esquerdo e 31 direito ;(

Postado

eu considero meus antebraços bastante proporcionais ao meu corpo, e eu utilizo vários exercícios compostos assim como um bi-set simples para antebraço com bastante intensidade, faço duas vezes por semana a rosca martelo seguido de rosca punho. tenta ae ... boa sorte!

Postado

Concordo com o que o Shapudo falou sobre o pull up. Mas se quiser um antebraço bom mesmo, da uma olhada nos exercícios do livro Convict Conditioning 2. Se não me engano a progressão final pro antebraço era conseguir se segurar com uma mão só em uma toalha enrolada numa barra. Quem nunca tentou vai dizer que é facil :oink: quero ver fazer! hahaha

Postado

sim sou eu .. mas é pequeno sim em relaçao ao braço ...

tenho 38 de braço forçando e apenas 29 de antebraço esquerdo e 31 direito ;(

38 de braço e 29/31 antebraço é bem proporcional!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.