Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antebraços Nao Crescem Proporcional Ao Braço


IRLAM

Posts Recomendados

fala galera.. tenho muita dificuldade em desenvolver o antebraço ele nao acompanha o braço ( sempre fica menor, ou seja.. fica ridiculo) , meu treino é abc2x peito ombro triceps , costas trapezio biceps antebraços , perna

em dia de costas faço: terra, remada curvada, puxada frontal, encolhimento com halteres, rosca direta, alternada, inversa, punho

ou seja,, os exercicios sao bons , mas o antebraço nao cresce... seria melhor trocar alternada com martelo para ver se ajuda em alguma coisa?? o que acham?

sou eu na foto , nao da para ter tanta noçao por causa da posiçao,, mas da para ver que sao pequenos...

aceito dicas e sugestões...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fala galera.. tenho muita dificuldade em desenvolver o antebraço ele nao acompanha o braço ( sempre fica menor, ou seja.. fica ridiculo) , meu treino é abc2x peito ombro triceps , costas trapezio biceps antebraços , perna

em dia de costas faço: terra, remada curvada, puxada frontal, encolhimento com halteres, rosca direta, alternada, inversa, punho

ou seja,, os exercicios sao bons , mas o antebraço nao cresce... seria melhor trocar alternada com martelo para ver se ajuda em alguma coisa?? o que acham?

sou eu na foto , nao da para ter tanta noçao por causa da posiçao,, mas da para ver que sao pequenos...

aceito dicas e sugestões...

você faz a rosca direta na barra W ? na barra reta ela puxa o antebraço também.

Se você fize-se barra fixa, pronada pegada fechada seria melhor que a rosca inversa.

a barra fixa comum também seria legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...