Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Abc2x

brunoow

Posts Recomendados

Postado

Olá, tou fazendo ABC2x, só que meu biceps e triceps não ficam 100% para o próximo treino.

Eu faço peito e triceps segunda, e o triceps só vai parar de doer na quarta feira,

mesma coisa com o biceps, ai eu faço na terça... hoje é quinta e to com o biceps meio dolorido ainda...

Faço todas as repetições do treino até a falha, e quando chego na falha eu "robo" / peço pro instrutor ajudar mais umas 2 repetições fazendo força pro braço subi (ai ele vai descendo lentamente), na minha opnião o treino ta bem satisfatório (os resultados também)

Pensei em fazer um ABCD, mas tenho 2 problemas:

1- só malho 2 meses

2- isso só acontece com o biceps e o triceps, o peito/costas/ombro/ não fica esgotadasso assim (o trapézio fica dolorido no dia seguinte, não muito)

Bom, qq eu faço? Continuo no ABC até aprender a malhar direitinho o peito/costas/ombro? Faço ABCD mesmo? Faço ABC1x?

Obrigado

Postado

eu tambem sou assim, mais nem ligo boto pra rasgarr duendo ou nao,, e os ganhos vem atras =)

mais cuidado com o over, use uns suplementoszin e principalmente a dieta =) minha dieta nao eh montada, masi como umas paradas maneiras!

Postado

mas vc ta conseguindo treinar na quinta e sexta de novo de boa?

o certo é vc treinar peito quinta mas nw treinar tríceps

e sexta so costas!

pelo menos ate vc melhorar o condicionamento disso ai..

Postado

Cara,

Vc é novo, não é? e começou agora!

É normal doer mesmo! Só não pode ser muiiiiiiiiito.

Conversa sobre isso com seu instrutor, mas acho que não é o momento de colocar um ABCD

Postado

Bom galera, não é dor incrivel não velho... consigo fazer os bagulho de boa sim :)

e não doi muiiiiiiiiiito, é aquelas dorzinha muscular saca? Cabei de voltar da academia, o biceps ja ta de boa, só da umas dorzinha quando contraio muito ele...

vou continuar abc mesmo :)

Postado
Aconselho a mudar

peito/biceps e costas/triceps...

voce vai ver a recuperação muito melhor e mais rapida..e até ganhos..

Mas que merda de dica hein amigo.

Então Bruno. O ABCD seria meio cedo pra vc mudar, mas to vendo que vc treina radicalmente, levando tudo até a falha, faz repetições roubadas, etc.

Com essa intensidade toda, eu iria de ABCD sim, agora mesmo.

Mas caso ache cedo, faça o seguinte. Treine um circuito de ABC, ai descanse, depois treine o outro. ABC-DESCANSO-ABC-DESCANSO e assim vai.

Postado
Aconselho a mudar

peito/biceps e costas/triceps...

voce vai ver a recuperação muito melhor e mais rapida..e até ganhos..

se o cara fizer assim ai q ele morre mesmo

vc eh dono de funeraria amigo?

vai sobra nada do bruninho

kkkkkkkkkkkkk

Postado
Mas que merda de dica hein amigo.

Então Bruno. O ABCD seria meio cedo pra vc mudar, mas to vendo que vc treina radicalmente, levando tudo até a falha, faz repetições roubadas, etc.

Com essa intensidade toda, eu iria de ABCD sim, agora mesmo.

Mas caso ache cedo, faça o seguinte. Treine um circuito de ABC, ai descanse, depois treine o outro. ABC-DESCANSO-ABC-DESCANSO e assim vai.

Tipo, treino hardcore é só biceps e triceps mesmo... peito, costas e pernas tá bem fraco ainda... não sinto muito eles (trapézio sinto, mesmo fazendo pouco exercicio)

Vou continuar abc2x até começar a malhar beem o peito e costas, de sentir dores e tal...

vlw pelas dicas leandro

Postado
Eu faço assim...e tô de boa..

Entao ta fazendo errado.

Fazendo peito, vc usa bastante o triceps. E vc treinou o triceps 1 dia antes!

Se vc ta aguentando treinar peito e biceps, quer dizer que vc não treinou triceps direito no anterior.

Mesma coisa pras costas: Fazendo costas usa bastante o biceps, se vc treinou biceps 1 dia antes direito, vc não aguentaria treinar 100% pra costas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...