Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas De " Ceia "


CharlesUp

Posts Recomendados

Publicidade

depende do que você comeu ou deixou de comer no resto do dia né....

Se você já comeu tudo o que devia comer, então a ceia deveria ser NADA. Se não, coma o que faltou.

Simples não? kkk

muito simples.. a galera complica muito.. tem que passar o dia fazendo conta kkkkkk ontem mesmo pra completar, mandei 7 ovos na ceia.. com 4 gemas.. n que eu tenha frescura com gema, é que faltavam 4 gemas ontem.. a outras 3 iam exceder..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que nao... vc ta achando que a ceia é tomar e durmir ? acho que o certo é esperar 1h mesmo...

abç

Valeu mano !! Obrigado, eu estava pensando em comer a ceia e tal, então vou acrescentar a janta só uns ovos mesmo e tal e ir dormir !!

Acrescentar uns 3 ovos e já ta ótimo !

Mais alguém concorda com ele em dizer que a Janta pode ser a Ceia ? eu durmo 1 hora depois de jantar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-curto mandar um abacate batido com leite/agua e albumina ou "sólido" msm com claras ou frango no grill..tem alguma "contraindicação" do abacate na ceia?

2-Hoje mandei leite desnatado batido com amendoim torrado ( sem sal) e canela e dps claras..ficou bem gostosin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filé de frango (tem uns separados já, "filézinho" o nome, bem práticos de fazer e são sem tempero) mais alguma salada.

Isso por que você não falou em shake, que é o que tenho optado e achado bem bacana.

Nossa lek zika memu em, contou pra todos o segredo... falou sobre o FILÉ DE FRANGO! :speak_cool:

:bike:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...