Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acho Que Comprei Oxyelite Pro Falsificado


NeoRamza

Posts Recomendados

Nesses últimos 3 anos já peguei tantos frascos de oxyelite na mão e de tempos em tempos muda alguma coisa no rótulo, absolutamente normal.

Os primeiros do lado de" University Studied" não tinha nada escrito, depois já add uns dizerers e o site da usp.

Os últimos que peguei é igual essa da foto do Felipe, com umas parte em vermelho, mas o outro que descrevi ainda vejo por ai, não temo afirmar que um ou outro é falso, só especulação. Pq um detalhezinho nao custa falsificar. Até a forma de armazenagem conta pro pozinho ficar solto ou mais juntinho( umidade).

Fui provar o pozinho de um aqui pra ver se bate com o que vcs falam e tô sentindo taquicardia já. O pó não é cor de guarana e nem lembra o gosto em momento algum. O meu tem o R no logo e os letreiros preto e roxo, embora os que tenham detalhe vermelho sejam os mais atuais.

Na minha opinião não tem como só no olho vc falar que é falso ou verdadeiro, só usando mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

entao mano o meu comprei no py.. pesquesei em varias lojas e todas do msm jeito... o cara q foi comigo q traz bastante suplemento e talz vive disso da venda.. disse q era falso... mais ele ja tinha vendido e dado efeito, e pior q o meu tenho qse certeza q eh falso só que os meus efeitos são iguais os seus... transpiro o dia inteiro... e sono demora pra caramba pra vir.

cuidado com essas merda que tu traz do PY, no PY tem brasileiro que tem industria pra falsificacao disso ai, nao so de brasileiro mais muita gente la, nao é uma boa comprar sses tipos de suplementos por la, ja q pdoe ser mascarado facilmente com otras substancias como superdosagem de cafeina e outras substancias mais fortes.

Falso ou verdadeiro.

foi importado esse oxyelite porem ele tem o R

img20130127150037.jpg

img20130127151707.jpg

Original, relaxa é rotulo novo, a parte de usar R ou TM eh apenas balela, no proprio site do fabricante, eles usavam antigamente o R nas fotos, depois mudaram pra TM, e pelo que olhei agoar voltou a R porem na foto tem o R mais na descricao é TM ou ao contrario(preguica de abrir d novo aki).

Ate agora de umas 15 pessoas que ja repassei esse novo lote alguns ate me perguntaram pq mudaram desconfiando da falsificacao, mais assim que tomaram, ate acharam mais forte. Pessoal ta curtindo aki.

Alguém me responde uma coisa?

Todo mundo tá falando de colaterais e efeitos. Mas todas as fotos que eu ví no tópico são do Oxyelite antigo.

Importei um com a "nova Fórmula", tanto que lá em cima onde aparece "pharmacist formulated" logo do lado tem "New Formula" em vermelho.

Esse já não tem o 1.3 Dimetil seilá das quantas que foi proibido pela FDA e pela ANVISA aqui no Brasil. (e pelo visto isso era o GRANDE composto que dava o maior efeito). E a formulação é diferente. Tem 140 do Blend particular e 135mg de Cafeína por Cápsula.

Alguém já tomou desse e tem um relato a fazer?! Perdeu peso? Sentiu colateral?

Enfim..

perder perde, mais é mais fraco quem ja tomou o antigo nao gostou desses novos, parei de repassar os novos so pq todo mundo reclamou, tipo mais de 20 pessoas.

Alguém me responde uma coisa?

Todo mundo tá falando de colaterais e efeitos. Mas todas as fotos que eu ví no tópico são do Oxyelite antigo.

Importei um com a "nova Fórmula", tanto que lá em cima onde aparece "pharmacist formulated" logo do lado tem "New Formula" em vermelho.

Esse já não tem o 1.3 Dimetil seilá das quantas que foi proibido pela FDA e pela ANVISA aqui no Brasil. (e pelo visto isso era o GRANDE composto que dava o maior efeito). E a formulação é diferente. Tem 140 do Blend particular e 135mg de Cafeína por Cápsula.

Alguém já tomou desse e tem um relato a fazer?! Perdeu peso? Sentiu colateral?

Enfim..

perder perde, mais é mais fraco quem ja tomou o antigo nao gostou desses novos, parei de repassar os novos so pq todo mundo reclamou, tipo mais de 20 pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Comprei meu OxyElite sábado próximo (11/02/2013) e to com medo que seja falsificado, ja tomei 30 caps de outro OxyElitePRO antes, sentia logo uma tremedeira, ficava impaciente e louco pra treinar... nesse agora segui a dosagem do pote, tudo certinho como manda o figurino, mas nao senti nada, aumentei pra 2 caps ao dia, que era o que eu tomava qnd usei o primeiro pote, NADA do mesmo jeito, ai aumentei pra 3 ao dia, deu uma melhorada bem leve no meu treino, mas fora isso nao sinto mais nada, apenas a perda de apetite...

Fotos do produto:

http://imageshack.us/f/72/oxy5.jpg/ - CÁPSULA FECHADA E TAMPA

http://imageshack.us/f/441/oxy4.jpg/ - BOCA DO POTE COM OS RESTOS DO LACRE (não lembro de jeito nenhum a cor da fonte no lacre)

http://imageshack.us/f/11/oxy3.jpg/ - RÓTULO/POTE

http://imageshack.us/photo/my-images/5/oxy2.jpg/ - CÁPSULA ABERTA

http://imageshack.us/f/42/oxyq.jpg/ - FUNDO DO POTE/LOTE E VALIDADE

Editado por maaurinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida, da alguma zica leva oxy pro brazil, porq to indo e irei levar uns 2 ou 3 oxy pra min e me falaram que ai no brazil a anvisa proibio e tal!!!!

Se te pegarem transportando, realmente vc não conseguirá trazer pois de fato aqui é proibido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ai comprou algum oxy com os seguintes dados:

LOT# 418824

EXP. 09/15

No meu do lado do usplabs tem um "R"

Como relatei no meu diario senti um leve desconforto, fraqueza, tontura mal estar.. nao sei se foi por causa do AEJ.. ja fazia antes mais me senti meio mal..

valeu

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105459-dirio-de-emagrecimento-oxy-chegar-75kg/#entry1354528

Cara comprei um e o meu lote é igual ao seu

LOT# 418824

EXP. 09/15

No meu do lado do usplabs tem um "R"

O que notei de diferente dos anteriores que usei é o nome Pharmacist Formulated do lado esquerdo e não do lado direito

Tu chegou a alguma conclusão??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 3 tipos de frascos de oxy na minha casa, e vai chegar um new fórmula que eu importei.

Ainda dei sorte de pegar um fórmula antiga com DMAA importando do ierva no final de dezembro, hoje eles só mandam o novo que é legalizado e sem DMAA.

São 3 fórmulas diferentes e 4 tipos de frascos, na segunda fórmula que tem essa putaria de uns virem com ® e com o ™.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara comprei um e o meu lote é igual ao seu

LOT# 418824

EXP. 09/15

No meu do lado do usplabs tem um "R"

O que notei de diferente dos anteriores que usei é o nome Pharmacist Formulated do lado esquerdo e não do lado direito

Tu chegou a alguma conclusão??

Alexandre, isso é besteira, os rótulos podem mudar como ja foi relatado antes no tópico, eu mesmo tenho o meu tópico também sobre o OxyElitePRO, comprei ele tem 1 semana, meu lote é 417553, 05/15, com o Pharmacist Formulated do lado esquerdo, posso afirmar COM CERTEZA, que esse lance de rótulo, tampa (a menos que seja muito zoado, cápsula maior, essas coisas..) é IMPOSSÍVEL saber se é original/falso, pois enviei email pra USPLabs e a consultora me falou que não tem como saber até pelo LOTE DO PRODUTO, me pediu o site aonde comprei, pra saber se o site é um revendedor, se tem credencial, e mesmo assim não dá pra afirmar a autenticidade... Enfim, de tudo que ja presenciei no uso do produto, posso afirmar que pra saber se é original ou não, só tomando mesmo e ver os resultados (perda de peso/BF/gordura).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...