Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

6,8% De Bf?! Atualizado! ++++ Video Standing Push Ups!

Posts Recomendados

Postado (editado)
Postado

15% provavelmente 15 ou 16.

Eu to mandando uma dieta dahora agora, e fazendo aerobicos todo dia depois do treino. Voce acha que ate dezembro eu consigo menos que 10%?

Postado

hahahaha ficar sequinho pro verao para pegar as menininhas xD Manda um Cut, nao faça aerobicos em excesso se nao ira perder massa, hum 15% de 70Kg = 10.5 Kg de gordura hum . 60Kg de massa magra , 65Kg , emagrescer uns 5 Kg em 2 meses, voce concegue... :D

Postado

hahahaha ficar sequinho pro verao para pegar as menininhas xD Manda um Cut, nao faça aerobicos em excesso se nao ira perder massa, hum 15% de 70Kg = 10.5 Kg de gordura hum . 60Kg de massa magra , 65Kg , emagrescer uns 5 Kg em 2 meses, voce concegue... :D

Heheh valeu, vindo de quem tem experiencia assim conta bastante!

E na verdade era para aproveitar o verao mesmo, porque sempre fui acima do peso... Entao nao aproveitei bem nessa parte :P

Vou tentar meu melhor aqui, porque estou realmente determinado!

abrass

Postado

VAI QUE VAI GUERREIRO!! :medieval:

Estou doido pra ir medir meu bf de novo pra ver quando tá, to em um bulk suave, daqui uns 3 meses eu vou medir já que é 25 pila a "consulta" na academia :hairy:

Postado

Boa sorte, hahahah parece comigo quando mais novo, emagresça mais emagreça saudavel.

Nao emagreça pelos outros e sim por voce, para ficar feliz ao se ver no espelho :D

Bom, se eu pareco com voce, e voce conseguiu, mais uma razao pra eu conseguir! E sim, o mais importante eh para mim mesmo

VAI QUE VAI GUERREIRO!! :medieval:

Estou doido pra ir medir meu bf de novo pra ver quando tá, to em um bulk suave, daqui uns 3 meses eu vou medir já que é 25 pila a "consulta" na academia :hairy:

Isso ai, aqui tambem nao tenho muita condicao tambem... Mas nao que atrapalhe :P

Postado

Vai fazer cutt pra que? Não tem massa aí... faz um bulk limpo e ganha massa, depois pensa em bf

Filha, estou fazendo um cut porque eu quero, simples assim.

Ganhar massa nao eh meu objetivo no momento.

@topico

eu concordo com uns 14- 15%, uns dias atras eu estava chutando quantos kgs de gordura eu tinha e ja pensava mesmo em algo como 10 kg..

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

1 – Multiplique a massa corporal total em libras por 1.082 e somar 94.42.

2 – Multiplicar o perímetro da cintura em polegadas e pela altura do umbigo por 4,15 e subtrair o produto do número obtido no item 1. Essa é a sua massa muscular magra (M) ou massa livre de gordura.

3 – Para obter a percentagem de gordura corporal, subtrair a massa muscular magra (obtida no item 2) da massa corporal total, multiplicar esse número por 100 e dividir o produto pela massa corporal total.

Nota:

1 libra = 0,434 Kg

1 polegada = 2,53 cm

Exemplo:

- Voçê pesa 65 Kg = 150 libras

- a cintura mede 77 cm = 30 polegadas

1 – (150 x 1.082) + 94.42 = 256.47

2 – 30 x 4.15 = 126.30

2a – 256.47 – 126.30 = 130.17 ? esta é a massa muscular magra ( em libras )

3 – =((150 – 130.17) x 100) / 150 = 13.09 % ? esta é a percentagem de gordura corporal

Editado por vinefrazeto
Postado

1 – Multiplique a massa corporal total em libras por 1.082 e somar 94.42.

2 – Multiplicar o perímetro da cintura em polegadas e pela altura do umbigo por 4,15 e subtrair o produto do número obtido no item 1. Essa é a sua massa muscular magra (M) ou massa livre de gordura.

3 – Para obter a percentagem de gordura corporal, subtrair a massa muscular magra (obtida no item 2) da massa corporal total, multiplicar esse número por 100 e dividir o produto pela massa corporal total.

Nota:

1 libra = 0,434 Kg

1 polegada = 2,53 cm

Exemplo:

- Voçê pesa 65 Kg = 150 libras

- a cintura mede 77 cm = 30 polegadas

1 – (150 x 1.082) + 94.42 = 256.47

2 – 30 x 4.15 = 126.30

2a – 256.47 – 126.30 = 130.17 ? esta é a massa muscular magra ( em libras )

3 – =((150 – 130.17) x 100) / 150 = 13.09 % ? esta é a percentagem de gordura corporal

Valeu pela formula, vou tirar as medias depois vou tentar

pode começar a crescer..

jovem gafanhoto,cutting mesmo? :( Vai fazer o estilo magrelo travado. Se é seu objetivo boa sorte! 15% ai

Eu sei que nao to muito grande, mas meus objetivos atuais sao ganho de forca. (os ganhos de forca estao indo OK, enta estou focando no meu primeiro ojetivo, desde que comecei).

meu objetivo eh ficar com um shape como o desse cara ai.

objetivoo.png

E depois tenha alcancado ai sim vou crescendo com qualidade e paciencia

Postado

pode cre, mano.. qndo o cara começa de tras pra frente... primeiro secar, sempre que ir mais alem... mesmo que fique magro e trincado..

um EC + eaj pode ajudar.. ou n rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...