Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Adriano B.


abrandao

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 168
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

RELATO DO DIA: (26/10/2012)

A dieta ficou 98% esqueci de comer um ovo ;x UAHSDUAUDSUHS Mas isso acredito eu que não vá influenciar em muita coisa, to me segurando ao máximo pra não comer nada fora da dieta durante essas semanas, mas chega fds e já começa a me dar água na boca pensando em lanches ou algo fora da dieta ;/ Ontem quase não resisti e iria pedir um x na casa de um brother, mas mantive o foco e dalhe agua pra dentro pra matar a fome uhASUHDAU

O treino foi bem jóia, ficou assim:

Levantamento Terra

1x5 - 10kg

1x5 - 15kg

2x5 - 19kg

Remada curvada

1x6 - 19kg (vi que não iria aguentar e diminui os pesos)

2x7 - 18kg

Pulley frontal pegada fechada

3x8 - 50kg

Rosca direta

3x8 - 16kg

Rosca punho pegada invertida

3x7 - 6kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO DO FDS:

Tava tranquilo até hoje, quando decidi comer um pedaço de pizza e um bombom depois UHASUDHASUDHSD afinal é dia do lixo, todos falariam que não teria muito problema, maaaas eu havia falado que isso nao iria se repetir durante algumas semana :( Mas agora é sério, preciso perder mais esse mes, por questão de objetivo desde o inicio da dieta mesmo, mas se não der paciencia, afinal não vou parar já, é apenas o começo de uma longa batalha, mas vamos seguir firme e forte. Valeu a galera que passa por aqui ;D

Boa semana a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara , na minha opniao tu tinha que fazer refeed , nao dia do lixo.....

dia do lixo só serve pra atrasar resultados , e ajudar no psicologico.....ja o refeed , se tu souber fazer , vai aumentar sua leptina , encher seus estoques de glicogenio , e acelerar seu metabolismo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, mas agora ta tranquilo, vou seguir diretinho, só hoje que vou ficar sem minha barrinha de proteína que acabou e fui comprar mais e na loja não tinha, mas amanhã ja compro mais.

Mas ta de boa, ao meu ver esse dia do lixo não foi um completo exagero não, até meu déficit semanal fica tranquilo, porque tem dias que como pouco, as vezes nem tomo café da manhã saca? Então comer isso ao menos uma vez por semana não é tão mal assim, posso estar completamente errado, mas que me dá um up pra semana, isso dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno

Totalmente seguro, não sinto mais tanta vontade como antes não, quando sinto o cheiro até aguça um pouco a vontade de fumar apenas um, mas eu sei, que se eu fumar esse vou voltar, eu tenho certeza disso! Mas to me segurando bem, quero ver como vai ser quando eu for pra Caldas, vai ser só festa, mas acho que vou me aguentar muito bem.

Nossa, to muito melhor, principalmente no fôlego, eu jogava bola antes, saia do campo, ou mesmo dentro do campo e já começava a tossir sem parar, já doia meu peito tambem, sem contar que não aguentava nem jogar 5 min, agora jogo 10, até 20 direto, correndo bastante por sinal, o paladar esta muito melhor tambem, ja to voltando a sentir bem o gosto da comida, o que antes era complicado, até sentia, mas sempre tinha aquele gosto de cinzeiro na boca. Mas vamo que vamo, parabéns pra ti tambem, por aguentar aí tanto tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leozito

Valeu brother, tambem to muito feliz em conseguir isso, até esses dias mesmo minha mãe me olhou e falou: "Adriano, voce parou de fumar?" respondi que sim, que fazia um mes e pouco, ai ela me abraçou e falou "que bom meu filho, isso era uma das coisas que eu mais queria". Foi algo super prazeroso saca? Minha mãe reclama mas ta feliz ao mesmo tempo, porque 98% da dieta quem financia é ela, e vai MUITA carne uahsudasudad devido a tmb ser alta ainda né, mas de boa, ela fala reclamando mas sempre da o dinheiro. Mas enfim, to hiper feliz, to me sentindo outra pessoa depois que larguei essa merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...