Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Adriano B.


abrandao

Posts Recomendados

Ta alta mesmo suas proteínas, ta em 2,4g/kg, acho que unas 2g/kg ta bom...

mas da pra baixar um pouco mais... baixar pra umas 250g e jogar o resto em carbo

115 de fat ta bom, da quase 1g/kg

Na real tava 2,2g/kg hahaha, mas ja baixei pra 2g/kg e ficou com 252g de prot, só vou ver certinho como vou fazer com carb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 168
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

RELATO 8º DIA:

Bom, ontem não tive tempo de postar porque to sem meu pc.

Ontem ocorreu tudo tranquilo com a dieta, segui 100%, até então nada demais.

O treino tambem, foi tranquilão, única coisa que ta me preocupando é uma dor insuportavel no meu joelho (estou até mancando por conta disso). Como minha mãe tem uma estética, coloquei uma parada lá que dá uns choques e tal, deu uma leve melhorada, mas ainda ta doendo um pouco, to achando que possa ser algum nervo, ou algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser encurtamento muscular dos posteriores, essa dor é na patela que você disse né? eu falo pra você alongar, mas você não me escuta, porque que você acha que eu te pesso ajuda? olha esse tópico aqui >

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser encurtamento muscular dos posteriores, essa dor é na patela que você disse né? eu falo pra você alongar, mas você não me escuta, porque que você acha que eu te pesso ajuda? olha esse tópico aqui >http://www.hipertrof...t-mobility-wod/

Sei lá, mas eu me alonguei certinho ontem, e essa dor é a mesma que eu tive quando desloquei a patela ;S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO 9º DIA:

Fora, minha dor horrível no joelho, hoje não foi nada demais, a dieta está tudo tranquilo, sem nenhuma preocupação, ontem por nível de curiosidade dei uma pesadinha e percebi que tinha perdido 2,2KG, pra mim já está de ótimo tamanho, mas obvio que pretendo perder muito mais, vou dar mais um tempo agora, vou me pesar somente daqui duas semanas, quero ver como vai ser.

Espero que amanha meu joelho já esteja funcionando normalmente HAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera,

Ainda estou sentindo dores no meu joelho, o que não é nada bom, porém NÃO deixarei de ir a academia hoje pelo seguninte motivo: Não treino pernas hoje HAHAHA E nenhum exercício vai exigir muito meu joelho, afinal é só peito e tríceps, o problema vai ser se não melhorar até sexta. Hoje depois do treino vou colar gelo pra ver se da uma melhorada, caso contrário vou ter que marcar um médico e ver o que ta rolando :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...