HulkEsmaga Postado Setembro 17, 2012 às 15:37 Postado Setembro 17, 2012 às 15:37 Ae galera,boa tarde! Queria tirar uma dúvida com vocês,quem puder dar uma ajuda eu agradeço muito, Então tou começando a treinar tipo cargas progressivas, a cada duas semanas eu aumento 1 Kg em cada exercicio para o musculo não se adaptar com o peso,a dúvida seria,tem exercicio que as vezes demora mais para dar uma aumentada no peso como musculos pequenos, Então não teria problema de aumetar o peso nesses exercicios que são mais puxados de mês em mês não né? porque não adianta aumentar os pesos em determinados exercicios sem realizalos corretamente! O que vocês acham? Obrigado a todos!
Ice_AAS Postado Setembro 17, 2012 às 16:45 Postado Setembro 17, 2012 às 16:45 Progressão mensal dependendo das suas cargas é muito 'pouco'.. Também não creio que progredir carga em exercícios isoladores seja tão fácil e objetivo. Como vc mesmo disse, músculos pequenos e mais fracos são mais difíceis de progredir. HulkEsmaga reagiu a isso 1
HulkEsmaga Postado Setembro 17, 2012 às 17:47 Autor Postado Setembro 17, 2012 às 17:47 Então é isso mesmo,quando eu ver que o peso ta ficando maneiro e o musculo acostumar eu aumento' A dificuldade para aumentar é mais para musculos ''pequenos'' Abraço,obrigado pela colaboração!
NONAME NONAME Postado Setembro 17, 2012 às 21:18 Postado Setembro 17, 2012 às 21:18 Eu tive esse mesmo problema, faça o seguinte: olhe se não está aumentando de mais a carga dos musculos que você tenha maior facilidade em aumentar, pois, por exemplo, se eu aumenta muito o supino terei dificuldade de realizar o triceps, com o puxador e o desenvolvimento ocorre o mesmo. Tente revezar, mesmo que esteja 'facil' entre aumentar de um musculo pequeno e um grande. Até mais. HulkEsmaga reagiu a isso 1
HulkEsmaga Postado Setembro 17, 2012 às 23:49 Autor Postado Setembro 17, 2012 às 23:49 É isso mesmo,seguir a dica' Abraço e vlw ai
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora