Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Treino Naturais X On Drugs


Leahpar

Posts Recomendados

Olha pra si mesmo, e pergunte: eu consigo manter meu bf baixo, intacto, enquanto ganho peso ??? Naturais não tem como cara, vc sempre vai ganhar massa magra e gordura junto.

A médio/longo prazo, sim. (mas da forma que eu acredito que você está falando, depois de um certo nível,realmente não dá)

Já aconteceu também de eu diminuir um puco a gordura e continuar com o mesmo peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, eu também não conheço muito sobre essa estratégia, mas acredito que naquelas discussões da area de nutrição, e também no diario do craw ele fala algo a respeito disso, que é muito usado inclusive por naturais para ganho de massa e perda de BF ao mesmo tempo... procura sobre "carbo ciclyng"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja ouviu falar em limite genetico ?

depois voce da uma lida sobre isso, é mais ou menos o que eu quis dizer.. que uma pessoa nao consegue passar de um peso X com o BF baixo, Eu acredito nisso, porque eu sou assim .. minha genetica talvez nao seja muito boa

porque eh facil chegar aos 100kg, e quanto de gordura voce vai ter no corpo ...

você tem alguma coisa contra as drogas? kkkkk

Acho que estamos mal entendidos, eu to falando de treinamento de 'força'

por isso to dizendo que PRA MIM é mais facil lapidas os musculos treinando ele isoladamente, com abcdsefghij kk

que o treinamento de força é bom pra ganhar massa e depois desfiar a mortadela kkk

Concordo, mas também tem a questão do objetivo de cada um, eu por exemplo estou optando atualmente por treinos voltados a low reps, prefiro ganhar massa sem definir e treinar ''força'', é uma questão de gosto e conhecer o próprio corpo, eu com o BF baixo em torno de 10/12% não saia dos 35cm de bíceps contraídos, toquei o foda-se redefini meus objetivos e hj to ai rumo ao ogrismo kkkkkk.

Como vc disse é facil chegar aos 100kg pelo menos pra mim foi, o problema e a quantidade de gordura no corpo, o pessoal hj em dia acha que consegue ficar igual o Jay sem usar esteroides.,...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhh mas ai vc ta entrando em outro assunto, obvio que ganhar peso mantendo o msm BF para naturais não tem como, vc ta se enrolando todo ai, nada contra as drogas, cara vc ta bem confuso rs.

N tem como pq? devo ta ciclando e n to sabendo

Estamos falando de coisas opostas msm hauhauha, AB não é treinamento de força -_-

Qualquer treino,independente da divisao, cujo foco é progredir carga é um treino de força =)

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...