Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Treino Naturais X On Drugs


Leahpar

Posts Recomendados

Realmente Craw, pode ser msm. Não obtive evolução com treinos AB nem Fullbody por conta da falta de resposta do meu corpo... não gosto, não sinto pegar, simplesmente não rola pra mim... eu devo estar treinando errado msm, só pode ser... to com 9% de bf e deixa eu medir aqui pera ae... ... ... ... ops 45,5 de braço... to treinando errado... só pode. Cara, na boa... eu disse que entendo toda a ciência do você explicou, eu não sou leigo no assunto, eu li todos os seus artigos, te admiro muito, mas não... não fiz uma adaptação do ABCDEF para AB ou ABC...

Se o sr. não teve bom resultado com FB é porque não soube usar. ( não ajustou todos os fatores da melhor maneira)

Eu diria a mesma coisa pra uma pessoa que não obteve bom resultado com ABC2x. ;)

:medieval:

Editado por Kazuya Mishima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Renan.012

"nunca conheci um PROFISSIONAL, que treine um musculo mais de duas vezes por semana,"

Então vc nunca conversou/conheceu um atleta que n seja de bb/fitness, pq se for pra mencionar nomes de atletas olimpicos, lutadores,Strongman/PL vamos ficar escrevendo nome de quem treina 2x por dia ou mais, todos os dias, vai sair nome até dizer chega.

Editado por Renan.012
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera não sabe manter um mínimo de educação na internet, meu, tenha paciência.....Thiago, Craw falou de boa com vc, não te atacou nem nada, só falou que talvez vc tivesse feito o ab de maneira errada, isso é o que mais tem, eu mesmo demorei pra encontrar a forma certa de fazer ab e fullbody, tem dezenas de fatores que vão fazer ele dar certo ou não, não conseguir treinar ele efetivamente não te torna um burro, tapado ou qualquer outra coisa, já agir assim numa discussão em que ninguem te atacou torna ;)

Eu posso falar com todas as letras que os treinos ab e fullbody que faço hj são de longe, mas bota longe nisso, muito mais intensos que qualquer abcdxyzbetagamaalfa, que eu ja tenha feito, repito EU, se não é o caso com alguém ai, paciência, cada um faz o que achar melhor, se acha ab uma bosta não faça, só não venha falar que não funciona, que é uma bosta, que não existe profissional que faça (essa eu ri bastante) e etc. No mais, o greco -romano já tinha escrito tão bem que não sei nem como a discussão continuou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera não sabe manter um mínimo de educação na internet, meu, tenha paciência.....Thiago, Craw falou de boa com vc, não te atacou nem nada, só falou que talvez vc tivesse feito o ab de maneira errada, isso é o que mais tem, eu mesmo demorei pra encontrar a forma certa de fazer ab e fullbody, tem dezenas de fatores que vão fazer ele dar certo ou não, não conseguir treinar ele efetivamente não te torna um burro, tapado ou qualquer outra coisa, já agir assim numa discussão em que ninguem te atacou torna ;)

Eu posso falar com todas as letras que os treinos ab e fullbody que faço hj são de longe, mas bota longe nisso, muito mais intensos que qualquer abcdxyzbetagamaalfa, que eu ja tenha feito, repito EU, se não é o caso com alguém ai, paciência, cada um faz o que achar melhor, se acha ab uma bosta não faça, só não venha falar que não funciona, que é uma bosta, que não existe profissional que faça (essa eu ri bastante) e etc. No mais, o greco -romano já tinha escrito tão bem que não sei nem como a discussão continuou.

Valeu Alablaster... de boa... também não ataquei ninguém não... só coloquei minha opinião, enfim o que funciona pra mim, inclusive, mencionei o Craw no texto que o "greco romano" me detonou por conta de ter lido tudo que é texto dele, por conhecer o que ele prega e tal e a ciência da coisa e tal... e outra, eu coloquei o que ocorre comigo, o que de fato funciona pra mim, o que infelizmente vai de encontro ao que outras pessoas pensam... só isso... não ofendi ninguém. Aqui é um fórum e o assunto deve ser discutido sim, de forma saudável... mas essas pequenas discussões são importantes para que não exista uma ou duas verdades, é bacana porque podemos colocar nossas experiências aqui e servir de exemplo pra alguém que está começando ou está com dúvidas sobre o assunto, abrindo novos horizontes, ampliando a visão da galera, tirando o tapa burro...

Cara vc não entendeu, eu não perguntei pq utilizar um ABCDE somente em on drugs e não em naturais, eu utilizo ab2x sou natural, ja utilizei abcd 2x por 8 meses e não curti com o tempo so fui perdendo massa, a questão citada no meu POST é o melhor treino para ON DRUGS e se logo após o término do ciclo seria melhor voltar para ab2x que seria um treino para natural ja que meu organismo voltaria a um organismo de natural.

Pq vc axa que ABCDE para on drugs não é o melhor? Concordo que um Abc2x daria conta do ciclo, mas a questão entao de um abcde é o fato de se dedicar apenas a um musculo por dia, seria essa a proposta em utilizar o abcde? pq no final das contas braços e ombros teria frequencia de treino 2x na semana em abc2x e em abcde tbm teria devido o fato de trabalhar como sinergistas e dias isolados para ombros e braços totalizando 2x na semana tbm, so peito,costas e pernas que a frequencia seria de 1 dia na semana.

Eu tbm opto pelo abc2x pelo fato de todos os musculos trabalharem 2 vezes na semana.

Em relação ao tempo entre dois periodos que vc citou, poderia ser mais claro, não entendi oq vc quis dizer!

Leahpar

Entendi sim cara. Tentei deixar bem claro que baseado em meus treinos e meu corpo, não trocaria o ABCDEF... ON OFF STANDBY, enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Craw69

Craw embora tenha ocorrido alguns problemas por aqui, peço que não feche o tópico por favor.

@ Thiago M

Individualidades biológicas estão ai pra isso, não é pq vc tem 9% de bf e 45cm de braço que o treino abcde pode ter sido eficiente para te deixar com um shape que vc julga bom/otimo atraves das medidas que vc concluiu.

@ Tópico

Galera vamos tentar manter um nivel de conversa sadia, assim todos poderão construir ideias legais e tirar um aprendizado daqui, cada um defendendo sua ideia e respeito a do próximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago, tranquilo, eu mesmo apesar de gostar muito de ab e tal, tb sou contra quem fala que se cresce natural com ele ou fullbody, ou afins , fiz uns 7 anos de treinos abc e abcd, cheio de volume e tal e cresci do mesmo jeito, (abcde não gostei) se foi mais demorado do que se tivesse feito o que hj falam que é melhor para natural, não sei, mas cresci e sem ter feito terra, agacho livre e tals (embora hj eu não tire esses exercicios por nada do meu treino) . Tem que se fazer o tipo de treino que gosta e que seja no mínimo plausível, se vc não gosta de um treino, não adianta toda teoria do mundo falar que ele funciona pq não vai funcionar, pra mim o treino que te da tesão e motivação é o melhor que tem, claro, sendo um treino plausível e não uma aberração como um colega do forum postou em outro topico ai.

Hj to testando alguns treinos diferentes, mas comigo sempre me deu mais resultado ab e fullbody, é pq na teoria ele seja o mais indicado pra mim? não sei, é talvez pq eu adore a sensação de sair com o corpo todo ferrado em uma mesma sessão de treino e isso me faça nunca perder um treino? Pode ser.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual parte do O QUE É MELHOR PARA CADA UM você não entendeu?

Qual parte do pra grande maioria dos naturais você não entendeu?

Eu aplico o ABCDEF, eu faço e tenho resultados superiores ao outro treino.

Ok. Agora olha só, você mesmo relatou que não se deu bem com FB's, AB's e ABC's porque somente ao dispor de um grande volume de treino por músculo é que você conseguiu aplicar a "intensidade" necessária aos exercícios. Isto é: pra você, treino intenso é treino volumoso. Você nunca soube fazer um treino intenso com um volume menor (e ficou puto porque disseram isso!), então jogou fora a frequência.

Esse desequilíbrio de fatores costuma ser uma roubada pra naturais, e me perdoe, isso não é "blá blá blá", isso é a REALIDADE, essa ciência É SIM demonstrada na prática. Se você é uma das exceções, parabéns, mas não se esqueça que exceções confirmam regras.

cara... se liga... eu sou natural e tiro SIM um dia só pro bíceps, outro só pra perna e por aí vai... só te digo uma coisa... se tu ve vc chora!

(Vergonha alheia.)

O único "natural" que eu conheço se dando bem com esse esquema é um sujeito que quanto mais as costas crescem, mais espinhas nelas aparecem. Eita natureza divina...

É uma pena tanta gente que fica lendo isso e aquilo, escuta o que um cara que diz que entende e pensa que sabe de alguma coisa... Eu FAÇO o que eu estou supracitando... o que eu não curto é esse monte de teoria, daí pegam esses marombas que nem treinam perna e tiram como exemplo dos caras que fazem ABCDEFGHIJ... EU DEIXEI BEM CLARO QUE ISSO FUNCIONA PRA MIM... MEU CORPO RESPONDE MUITO BEM PARA ESSE TREINO... Viu... para de ler um pouco e treina mais cara... faz favor... o doido pediu opinião e tá aí... isso é o que eu tenho certeza que funciona pra MIM! Sacou?

Parceiro, na boa... Você acha que tá onde? Falando como se fosse "o cara dos resultados" e os outros fossem "os caras das teorias". Desce pro chão que é melhor, rapaz.

Você não chegou simplesmente dizendo o que funcionava pra você. Você chegou dizendo que as idéias dos outros eram "blá blá blá" e que não tinham validade prática. Somente. Quer dar uma "opinião" dessas e ficar sem resposta?

Não desça de nível, senão daqui a pouco é capaz de dizer que tem razão porque tem 45 de braço com BF de um dígito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente Craw, pode ser msm. Não obtive evolução com treinos AB nem Fullbody por conta da falta de resposta do meu corpo... não gosto, não sinto pegar, simplesmente não rola pra mim... eu devo estar treinando errado msm, só pode ser... to com 9% de bf e deixa eu medir aqui pera ae... ... ... ... ops 45,5 de braço... to treinando errado... só pode. Cara, na boa... eu disse que entendo toda a ciência do você explicou, eu não sou leigo no assunto, eu li todos os seus artigos, te admiro muito, mas não... não fiz uma adaptação do ABCDEF para AB ou ABC...

O greco romano foi mais rápido, então não vou ocupar muito espaço do tópico repetindo o que ele já disse. Eu sempre deixei muito claro que essa recomendação para naturais treinarem mais frequentemente é algo que tende a funcionar para a maioria, mas não é uma verdade absoluta. Se você se considera uma exceção, maravilha. Eu sempre disse que pessoas como você existiam.

Agradeço os elogios mesmo assim.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...