Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Treino Naturais X On Drugs


Leahpar

Posts Recomendados

Publicidade

Acho loucura fazer AB , nao tem descanço e os treinos devem ser super demorados..

ou voce nao treina pernas? que é mais ridiculo ainda!

ai ai ai

Precisa mandar 4 exercicios pra peito? 3 pra biceps?

Meu treino é basicamente AB2x, treino pernas bem, tenho resultados, problem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Renan.012

Acho loucura fazer AB , nao tem descanço e os treinos devem ser super demorados..

ou voce nao treina pernas? que é mais ridiculo ainda!

Impossivel dividir entre upper e lower body? dividir em squat/press, push/press? imaginação limitada =(

Edit: double post

Editado por Renan.012
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos...

Mas antes de falarmos de resultados, tu fica duas semanas sem treinar e depois volta aqui para dizer o que aconteceu.

Dae a gente conversa.

E acho que o pessoal precisa aprender a ler e entender o que as pessoas dizem, antes de sair por ae falando besteira.

Eu disse que faria AB e enfatizei que as drogas seriam para aumento de força, como deposteron.

Acho que isso é mais do que suficiente para entender que estou me referindo a treino de força e que meus objetivos seriam aumento de força néah?

E meu AB seria dividido em puxar e empurrar.

E sim, com certeza faria treino de pernas, aliás, o treino de pernas seria a base de todo o programa, muito agachamento em todas as suas variações, muito levantamento terra/stiff/RDL e se pá alguns isoladores como GHR ou flexora, uns avanços/passadas e farmer walk.

nem estava falando do seu treino ..

mas ja que voce esta falando agora.

nunca treinei com seu corpo, nao sei como ele reage aos treinamentos ..

Eu preciso de descanso, se você nao sabe realmente se precisa ou nao procura um fisiologista e faça um exame do seu corpo das suas fibras .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho loucura fazer AB , nao tem descanço e os treinos devem ser super demorados..

ou voce nao treina pernas? que é mais ridiculo ainda!

ABoffAB = um dia upper body um dia lower body off.

E uma das, senão A melhor divisão para se treinar força, potência, explosão, é a mais usada na preparação de atletas junto com o fullbody.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava falando do cara com a foto do popey que estava falando em treinar AB usando drogas,

Que ele disse que os naturais usam AB, e ele estava se referindo a hipertrofia pelo que eu vi,

e nao acho sensato fazer AB ainda mais um natural, nao da tempo do musculo se recuperar ..

ou entao o treino pode ser muito ruim para alguns musculos,

enfim, nao sei porque o iceman achou que eu estava falando do treino dele ..

Editado por betinhoschneider
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...