Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Treino Naturais X On Drugs


Leahpar

Posts Recomendados

Povo subestima demais o copor humano, acha que qualquer treininho vai fazer entrar em OT e secar todos musculos , ainda mais on fire...

Passo 50-60min na academia e desde que comecei a fazer Ab2x(5 meses atras) ganhei 5kg MM e baixei em 4% o BF, ja vinha treinando ABCAB a um bom tempo e estava estagnado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tava falando do cara com a foto do popey que estava falando em treinar AB usando drogas,

Que ele disse que os naturais usam AB, e ele estava se referindo a hipertrofia pelo que eu vi,

e nao acho sensato fazer AB ainda mais um natural, nao da tempo do musculo se recuperar ..

ou entao o treino pode ser muito ruim para alguns musculos,

enfim, nao sei porque o iceman achou que eu estava falando do treino dele ..

Tava falando do cara com a foto do popey que estava falando em treinar AB usando drogas,

Que ele disse que os naturais usam AB, e ele estava se referindo a hipertrofia pelo que eu vi,

e nao acho sensato fazer AB ainda mais um natural, nao da tempo do musculo se recuperar ..

ou entao o treino pode ser muito ruim para alguns musculos,

enfim, nao sei porque o iceman achou que eu estava falando do treino dele ..

quando voce diz AB, voce diz 2x ou 1,5x? eu acho ótimo essa divisão, ( tanto AB1,5X, quanto AB2X), para naturais que visam hipertrofia, é só dosar intensidade/ volume, além de tomar cuidado com chegar a falha, que dá pra treinar perfeitamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em termos de estética:

Se eu faço AB x 3, sendo agachamento em A e levantamento terra em B, então estou atrapalhando o crescimento das minhas pernas?

As 24 horas não são suficientes pra anabolizar e dar outro pau no músculo?

Porque em termos de performance no exercício, não há problema nenhum. Nos primeiros dias você sofre um pouco, mas se ao invés de ter medo de overtraining você continuar no ritmo, seu organismo se adapta. Não é nada de outro mundo bater recorde no terra num dia e no dia seguinte bater no agacho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava falando do cara com a foto do popey que estava falando em treinar AB usando drogas,

Que ele disse que os naturais usam AB, e ele estava se referindo a hipertrofia pelo que eu vi,

e nao acho sensato fazer AB ainda mais um natural, nao da tempo do musculo se recuperar ..

ou entao o treino pode ser muito ruim para alguns musculos,

enfim, nao sei porque o iceman achou que eu estava falando do treino dele ..

Amigo, axo que vc pegou a conversa no meio, releia meu titulo, eu treino AB sim, sou NATURAL, mas não vim aqui falar do MEU TREINO, vim falar sobre treino de naturais x on drugs, simples, a conversa aqui é com a intenção em saber qual tipo de treino seria melhor para on drugs e se apos o término do ciclo ele teria que voltar para um treinamento de naturais, como AB2x.

Edit: A propósito para de insistir em axismo sobre treino AB para naturais, pesquisa ai que vc vai ver em outros tópicos explicando sobre treino AB, o iceman, greco, manel e gaspar ja explicaram ai que é possivel sim treinar AB.

Editado por Leahpar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca conheci um PROFISSIONAL, que treine um musculo mais de duas vezes por semana, so as panturrilhas eu acho ..

acho que depende muito de treino, eu particularmente treino peito e costas uma vez por semana e eles passam a semana quase toda dolorido ..

Amigo, axo que vc pegou a conversa no meio, releia meu titulo, eu treino AB sim, sou NATURAL, mas não vim aqui falar do MEU TREINO, vim falar sobre treino de naturais x on drugs, simples, a conversa aqui é com a intenção em saber qual tipo de treino seria melhor para on drugs e se apos o término do ciclo ele teria que voltar para um treinamento de naturais, como AB2x

Se voce quer saber o treino ideal com drogas, veja os treinos de atletas ..

não to dizendo pra voce copiar o treino, porque seria muito irracional, mas pra voce ter uma base

veja o sistema de treino dos dois ultimos campeos do Mr.Olympia

http://www.tudosobre...r-e-phil-heath/

se nao confiar muito na fonte, pesquise sobre "HANY RAMBOD " que é um dos maiores treinadores da atualidade ..

leia alguns artigos dele, pode lhe ajudar ..

Editado por betinhoschneider
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teoricamente o AB ou no máximo ABC seria melhor para um natural, mas na prática... pra mim, não rolou (pouca evolução, baixa intensidade por conta do volume)

Os treinos AB modificados para naturais são baixo/médio volume e média/alta "intensidade". O fato de você ter achado pouco "intenso" por causa do [alto] volume me leva a acreditar que você não seguiu os treinos AB corretos, mas sim aqueles podres tipo "vamos transformar um ABCDE em 3x/semana e ver o que acontece" ;)

nunca conheci um PROFISSIONAL, que treine um musculo mais de duas vezes por semana, so as panturrilhas eu acho ..

acho que depende muito de treino, eu particularmente treino peito e costas uma vez por semana e eles passam a semana quase toda dolorido ..

Não me lembro qual o tópico (se alguém souber e quiser postar :P), mas já fizemos uma listinha de profissionais que treinam 3x/semana apenas ou então no mínimo 2x/semana cada músculo. De qualquer forma, os manjadores de Drugs do fórum já afirmaram e reafirmaram inúmeras vezes que a diferença entre um campeão e o último lugar é relacionado ao manuseio de drogas e não metodologia de treino.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me lembro qual o tópico (se alguém souber e quiser postar :P), mas já fizemos uma listinha de profissionais que treinam 3x/semana apenas ou então no mínimo 2x/semana cada músculo. De qualquer forma, os manjadores de Drugs do fórum já afirmaram e reafirmaram inúmeras vezes que a diferença entre um campeão e o último lugar é relacionado ao manuseio de drogas e não metodologia de treino.

Abraços

Entao pra você um campeão é aquele que sabe usar drogas ? o treino nao interfere?

Editado por betinhoschneider
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao pra você um campeão é aquele que sabe usar drogas ? o treino nao interfere?

Vou te responder explicando novamente o que eu disse :P os manjadores do fórum sobre drogas (ou seja, aqueles que competem e usam EAs), eeeeles já afirmaram e reafirmaram que o fator número 1 são as drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Esses mitos ai são bem comuns mesmo, porque as pessoas se deixam levar pelas emoções. -_-

Na minha humilde opinião essa historia de esse aqui é bom pra natural esse aqui é bom pra desnaturado é coisa de pato bobo.

O povo de modo geral não testa as coisas na vida real e se agarra as teorias de seres incomuns.

Tudo depende da proporção entre ''fatores decisivos'' e ''porte anabólico'' / / \ \

Dependendo da configuração os melhores resultados podem vir quando se treina um mesmo músculo todo dia por exemplo, mesmo com ausência de drogas anabólicas.

Assim como em outros casos a melhor opção é ''descansar'' esse músculo por uma semana ou ate mais.

(considerando tb a ausência de drogas anabólicas)

Não se prendam aos padrões. ou à moda. Não tenham medo de experimentar coisas diferentes ou ''esquisitas''.

:speak_cool:

Editado por Kazuya Mishima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...