Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Treino Naturais X On Drugs


Leahpar

Posts Recomendados

A infrequência é a mesma dos bodybuilders atuais.

Mas olha o volume... O cara consegue com 1/3 do volume de treino dos caras ter o mesmo resultado.

Diria até mais resultado.. Mas o que ele prega é bem interessante.. Se você faz uma série até 10 repetições e atinge a falha aqui, você fazer mais 2 ou 3 séries com menos repetições ou menos carga não adianta, ou é muito pouco eficaz..

Eu ia responder, mas o greco foi mais rápido no gatilho. Então nem vou ficar repetindo o que ele já falou.

@Thiago:

Fica duas semanas sem treinar e volta aqui para dizer o que aconteceu.

Pq essa ilusão de que tinha muito resultado com treino ABCDE eu também tinha.

Era peso subindo direto, corpão inchado e volumoso etc.

Ice, sabe a relação teórica nisso entre frequencia X manter a mais massa sem treinar? Por mais que eu tenha a mesma impressão, não entendo o porque.

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao entendo o por que do ABCDE se melhor em on drugs , já que eu to ciclando e me recupero em 3 dias, segunda faço costas na quarta já sinto q to pronto novamente e la pela quinta treino de novo, já fiz abcde ciclando e a sensação que eu tinha é q 7 dias era muito tempo de descanso, vou tentar novamente pra ver no que dá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao entendo o por que do ABCDE se melhor em on drugs , já que eu to ciclando e me recupero em 3 dias, segunda faço costas na quarta já sinto q to pronto novamente e la pela quinta treino de novo, já fiz abcde ciclando e a sensação que eu tinha é q 7 dias era muito tempo de descanso, vou tentar novamente pra ver no que dá

Como eu já disse, não é melhor. Apenas é eficaz, mas em ciclo tudo é eficaz. Fazem por costume mesmo, não por ser melhor.

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Não existe ''treino pra on-drug'' e ''treino pra off-drug''. não é bem assim.

Seria mais sábio do meu ponto de vista, aumentar os fatores decisivos em geral em sincronia com seu porte anabólico.

Infelizmente quem cicla costuma usar treinos menos frequentes por falta de conhecimento.

A grande maioria das pessoas q usam drogas hormonais com o objetivo estético são pobres de ''conhecimentos marombas''

Se eu fosse usar qualquer tipo de droga com esse objetivo eu jamais usaria um treino de frequência baixa. Não só devido aos meus conhecimentos, mas também devido a observações que fiz baseado em vários colegas/conhecidos que já ''ciclaram''

On gear não precisa descansar muito.

As drogas cumprem o papel do descanso.

Um ABC2x pode ser uma ótima rotina.

Até mesmo ab3x com um volume considerável pode ser cogitado. Já vi gente seguir essa linha de treino e ter resultados surpreendentes.

Editado por Kazuya Mishima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi a questão do On gear, mas levando em conta isso, em um treino on drugs, o cara então não precisa ter limites em relação a volume?

Pq se for pensar assim ele terá os mesmos ganhos em um AB2x do que em um ABC2x ou ABCDE, pelo fator recuperação, se o papel da droga é acelerar a recuperação o mesmo ganho que ele tem em um ABCDE ele vai ter em um AB2x que é um otimo treino e ja tem um bom descanso, ou a questão das pessoas nao quererem utilizar o AB2x é devido ao pouco estimulo pelo fato dele estar on drugs?

Pra ser mais claro, o fato de utilizar divisões por musculo a cada dia seria aumentar o estimulo de hipertrofia dado ja que utilizando drogas ele consegue se recuperar mais rapido, mas isso realmente tem nexo? Não seria mais facil ele fazer um AB2x que é pouco estimulo comparado a um ABCDE volumoso, ou quando se cicla o corpo realmente NECESSITA DE MAIS ESTIMULOS PRO CORPO ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem... vi um documentário na tv que diz que o principal efeito "bom" do esteroide é que a rapidez de recuperação e de construção dos musculos se torna mais rápida. fpoi no discovery ou algo assim. eles explicaram que se o corpo demora 48horas pra descansar do treino e reconstruir os musculos com esteroides esse tempo pode ser reduzido pra metade... ou seja 24h. por isso na minha opinião não entendo um ABCDE pra quem usa drogas. porquê treinar por exemplo só perna 1 vez na semana se no outro dia ela tá pronta pra treinar de novo??? pra mim quem usa drogas devia fazer um ABx3 upperbody/lowerbody assim mesmo á bruta!!!!!! 6 dias por semana!!! se é pra bombar é pra bombar correto??? se ele ajuda na recoperação não entendo o porque de não tar sempre a treinar todos os musculos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi a questão do On gear, mas levando em conta isso, em um treino on drugs, o cara então não precisa ter limites em relação a volume?

Pq se for pensar assim ele terá os mesmos ganhos em um AB2x do que em um ABC2x ou ABCDE, pelo fator recuperação, se o papel da droga é acelerar a recuperação o mesmo ganho que ele tem em um ABCDE ele vai ter em um AB2x que é um otimo treino e ja tem um bom descanso, ou a questão das pessoas nao quererem utilizar o AB2x é devido ao pouco estimulo pelo fato dele estar on drugs?

Pra ser mais claro, o fato de utilizar divisões por musculo a cada dia seria aumentar o estimulo de hipertrofia dado ja que utilizando drogas ele consegue se recuperar mais rapido, mas isso realmente tem nexo? Não seria mais facil ele fazer um AB2x que é pouco estimulo comparado a um ABCDE volumoso, ou quando se cicla o corpo realmente NECESSITA DE MAIS ESTIMULOS PRO CORPO ?

Precisa ter limites sim. É possível entrar em ot mesmo ciclando, é bem mais dificil mas é possível. Outras coisas a se levar em consideração são as drogas utilizadas E as quantidades utilizadas. O papel da droga não é recuperar mais rápido, esse é um dos efeitos da droga, mas nem se quer é o principal. AB2x são quatro dias na academia, quem tá ciclando tem vontade de ir até 7 dias por semana na academia e até 2x por dia, então ou optam por abc2x ou por abcde.. Outro fator é que no ciclo sua capacidade sarcoplasmática é aumentada. Por isso acontecem tantos bi-sets, drop sets, e etc e etc. Essas técnicas em AB2x já fica mais pesada.

bem... vi um documentário na tv que diz que o principal efeito "bom" do esteroide é que a rapidez de recuperação e de construção dos musculos se torna mais rápida. fpoi no discovery ou algo assim. eles explicaram que se o corpo demora 48horas pra descansar do treino e reconstruir os musculos com esteroides esse tempo pode ser reduzido pra metade... ou seja 24h. por isso na minha opinião não entendo um ABCDE pra quem usa drogas. porquê treinar por exemplo só perna 1 vez na semana se no outro dia ela tá pronta pra treinar de novo??? pra mim quem usa drogas devia fazer um ABx3 upperbody/lowerbody assim mesmo á bruta!!!!!! 6 dias por semana!!! se é pra bombar é pra bombar correto??? se ele ajuda na recoperação não entendo o porque de não tar sempre a treinar todos os musculos

Como eu já disse, o abcde é uma convenção apenas. Se você pegar o split de muitos ciclando, acho que até do arnold ja foi: peito/costas - braços e ombro - pernas - repete. Esse split usaria muito bem a vantagem de recuperação, mas nem todo mundo usa quantidades necessárias para alcançar essa recuperação.

Com esteroides quase tudo vai funcionar, então você pode ser dar ao luxo de encher de tecnicas e fazer um abcde, ou treinar simples e fazer abc2x, por exemplo. Claro, um será melhor que o outro, mas ambos trarão bons resultados.

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, na sua opinião 14th, se vc fizesse um ciclo, utilizaria qual método de treino, abc2x ?

Também concordo com o ricardo89, melhor dar o mesmo numero de treino tanto pra peito,costas,perna,braços e ombros, ou seja 2x na semana cada, assim nao tem risco de erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, na sua opinião 14th, se vc fizesse um ciclo, utilizaria qual método de treino, abc2x ?

Também concordo com o ricardo89, melhor dar o mesmo numero de treino tanto pra peito,costas,perna,braços e ombros, ou seja 2x na semana cada, assim nao tem risco de erro.

Manteria o treino atual ABCoffABC.. Tenho achado muito mais prazeroso de fazer do que abcdef ou algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...