Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Treino Naturais X On Drugs


Leahpar

Posts Recomendados

Limpei o tópico na esperança de que a discussão volte a caminhar educadamente. Perdão ao Ice por apagar a resposta (muito boa, por sinal) tão rapidamente e ao betinho por não ter respondido o último post, mas vou sair agora e não quero largar a obrigação para outro Mod. Espero que não tenha que me socorrer da ideia de fechar o tópico.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

( risos )

não estou sendo arrogante, quem sou eu? quem é você ? ngm aqui é o dono da razão

ou voce tem um phd e eu não sei ...

a opinião mais sensata que eu vi ate agora foi do 'Kazuya mishima'

na pratica eu so conheço o meu corpo, você conhece o seu e saber como treina-lo

nem tudo que é bom pra ti vai ser bom pra mim, no mais você continua tendo meu respeito.

eu respondi, so nao apareceu ..

mas tudo bem, sejamos livrer de opinioes e saibamos escutar ..

Editado por betinhoschneider
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante DESTROY3R

Usuários avançados de EAs gostam do clássico ABCDE pois nele conseguem isolar certos músculos trabalhando com diversas angulações em diversos exercícios diferentes. É aquela história contada pelo Ice, quando se tem um grande porte de massa muscular, parte-se para o acabamento. E ao meu ver o abcde é bastante eficiente se tratando de esculpir o shape

Editado por DESTROY3R
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca conheci um PROFISSIONAL, que treine um musculo mais de duas vezes por semana, so as panturrilhas eu acho ..

acho que depende muito de treino, eu particularmente treino peito e costas uma vez por semana e eles passam a semana quase toda dolorido ..

Arnold Schwarzenegger treinava ombro e braços 6x por semana. (sendo 3x totalmente focado nos mesmos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arnold Schwarzenegger treinava ombro e braços 6x por semana. (sendo 3x totalmente focado nos mesmos)

é, alguns atletas de antigamente treinavam ate duas vezes por dia,

faziam abdominais todos os dias para afinar cinturas, coisas que hj dizem ser 'errado'

Editado por betinhoschneider
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, alguns atletas de antigamente treinavam ate duas vezes por dia,

faziam abdominais todos os dias para afinar cinturas, coisas que hj dizem ser 'errado'

Com certeza existiam coisas completamente sem nexo como ''passar o rolo na barriga pra diminuir-la''.

Mas algumas coisas permanecem como clausula pétrea a décadas. :D

Arnoud era um dos que treinava 2 vezes ao dia. Na minha opinião ele acertava, porque se destacava bastante.

Com certeza todo esse volume/frequência que ele usava era muito bem pensado, porque ele sabia o quanto as drogas aumentavam seu porte anabólico.

Ele usava um treino desse tipo por ''falta de conhecimentos da época'', pelo contrário, ele provavelmente sabia que isso seria a melhor opção.

(é muita ousadia, mas eu chuto, que se ele usasse um ABCDE da vida, sem alterar outros fatores, ele não teria o mesmo desempenho, mesmo que a diferença fosse pouca)

Editado por Kazuya Mishima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar, o que determina se alguém usará anabolizantes não são "bagos", e sim objetivos e ideologias.

Em segundo lugar, é uma ciência testada na prática sim, pois a GRANDE MAIORIA dos naturais que optam por treinos infrequentes se dão mal, você quer algo mais prático do que isso?

Em terceiro lugar, é muito difícil que seja mais produtivo pra um natural dar sete dias de descanso a um músculo do que, por exemplo, três dias. Geralmente o que acontece é o cara não saber dosar volume e intensidade na frequência maior. Se o cara quer treinar até a falha, mas ao mesmo tempo não tem capacidade de estimular o músculo com um volume médio-baixo, então obviamente quem paga é a frequência. O cara fazia tão mal o ABC x 2 que até o ABCDE deu mais resultados.

O cara não tem inteligência em organizar estímulos indiretos, não tem um suporte anabólico grande e ACHA que tem grande experiência de intensidade, então vai lá, faz ABCDE, fica com bração (direto 1x, indireto 3x) , perna lixo (direto 1x, indireto 0x) e tronco mediano (direto 1x, indireto 1x). É coincidência esse padrão de shape e a relação com a frequência de estímulos?

Nos raros casos em que o cara atingiu uma capacidade de trabalho que permite a otimização de um grande volume de treino por músculo, mesmo assim a frequência não pagou o preço. Arnold e Columbu precisavam treinar o mesmo músculo diretamente 2x, mas os inchadinhos das praias brasileiras não precisam, treinam com intensidade suficiente pra agachar só 1x/sem e ficar com perna de grilo escondida no bermudão de cavalo...

Na minha humilde opinião, se o cara é tão subjetivista ao ponto de só considerar pesado um treino cheio de falhas concêntricas (pois assim a dor tardia e a fadiga o deixam com sensação de dever cumprido), deveria usar um VOLUME BAIXO e uma frequência média. Você não é hardcore, "high intensity guy"? Por que mais séries do que quem não vai até a falha? Usa algo como um Dogg Crapp AB x 1.5 e manda bala.

O povo quer copiar o treino até a falha do Dorian Yates com o volume do Arnold de treino por músculo... Mas esquece de comprar as drogas do Kai Greene. O resultado tá aí, nas academias, só "natural" giga e rasgado feito o Thiago Machado tirando um dia de treino só pra bíceps. :axehead:

Qual parte do O QUE É MELHOR PARA CADA UM você não entendeu? Eu aplico o ABCDEF, eu faço e tenho resultados superiores ao outro treino. Ah... só pra reafirmar o que eu escrevi, eu já li muitos artigos explicando a ciência do que você disse, o bla bla bla do enquanto eu treino peito, estou treinando indiretamente o tríceps e bla bla bla... músculos sinergistas... cara... se liga... eu sou natural e tiro SIM um dia só pro bíceps, outro só pra perna e por aí vai... só te digo uma coisa... se tu ve vc chora! É uma pena tanta gente que fica lendo isso e aquilo, escuta o que um cara que diz que entende e pensa que sabe de alguma coisa... Eu FAÇO o que eu estou supracitando... o que eu não curto é esse monte de teoria, daí pegam esses marombas que nem treinam perna e tiram como exemplo dos caras que fazem ABCDEFGHIJ... EU DEIXEI BEM CLARO QUE ISSO FUNCIONA PRA MIM... MEU CORPO RESPONDE MUITO BEM PARA ESSE TREINO... Viu... para de ler um pouco e treina mais cara... faz favor... o doido pediu opinião e tá aí... isso é o que eu tenho certeza que funciona pra MIM! Sacou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essas discussões são hilarias kkkkkkk

acho que tudo parte de um principio da experiencia em treinos, cada um conhece seu corpo e seu calcanhar de aquiles,

claro que sempre vai chegar um achando que sabe mais ou talvez saiba mais mesmo, mas que com vc nao da certo ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma opnião / sugestão:

Para "crescer" é preciso: Treino, Alimentação e Descanso, eu tenho isso bem marcado no meu dia a dia, pois trabalho o dia todo e estudo a noite, ou seja, eu tirei o descanso das partes que preciso para crescer.

Agora como entrei de férias, comecei a ganhar peso e meu corpo deu uma leve melhorada em 15 dias.

Agora resta escolher uma opição: Ou viver para treinar, se alimentar e descansar (impossivel, a não ser que você seja um ganhador da mega sena) ou usar drogas para acelerar sua recuperação e te deixar em um estado anabólico mesmo você falhando em alguma parte do que é necessário para crescer.

Moral da história: Desista de querer ter um shape incrivel ou procure ter um shape razoavel com as condições que a vida te dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os treinos AB modificados para naturais são baixo/médio volume e média/alta "intensidade". O fato de você ter achado pouco "intenso" por causa do [alto] volume me leva a acreditar que você não seguiu os treinos AB corretos, mas sim aqueles podres tipo "vamos transformar um ABCDE em 3x/semana e ver o que acontece" ;)

Não me lembro qual o tópico (se alguém souber e quiser postar :P), mas já fizemos uma listinha de profissionais que treinam 3x/semana apenas ou então no mínimo 2x/semana cada músculo. De qualquer forma, os manjadores de Drugs do fórum já afirmaram e reafirmaram inúmeras vezes que a diferença entre um campeão e o último lugar é relacionado ao manuseio de drogas e não metodologia de treino.

Abraços

Realmente Craw, pode ser msm. Não obtive evolução com treinos AB nem Fullbody por conta da falta de resposta do meu corpo... não gosto, não sinto pegar, simplesmente não rola pra mim... eu devo estar treinando errado msm, só pode ser... to com 9% de bf e deixa eu medir aqui pera ae... ... ... ... ops 45,5 de braço... to treinando errado... só pode. Cara, na boa... eu disse que entendo toda a ciência do você explicou, eu não sou leigo no assunto, eu li todos os seus artigos, te admiro muito, mas não... não fiz uma adaptação do ABCDEF para AB ou ABC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...