Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo Com Fotos: Enantato Low-Test + Trembolona + Drostanolon + Dianabol


Posts Recomendados

Eu comecaria com o hcg so na semana 4

Talvez da semana 6 em diante aumentaria o masteron e trembo pra 150mg, dependendo dos resultados. Nao mandaria a diana no final, e t3 a partir da semana 6 pra ja ir dando uma "lapidada" no shape. ( minha opiniao)

Meu protocolo no fim do mes será:

1-3 diana 50mg dia

1-8 trembo 110mg( seg qua sex dom)440mg sem

1-8 fenilprop 200mg( seg qua sex)600mg sem

2-8 masteron 150mg( seg qua sex)450mg sem

4-8 t3 25mcg dia( 0,5comp manha+ 0,5 noite)

Preferi colocar dias fixos pra aproveitar melhor, mas ai é opiniao de cada um.

Bons ganhos!!

Obs: pode refrigerar o hcg na geladeira e aplica intra muscular sim

Editado por Jn neto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 142
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Po comigo ainda n bateu esse forca bruta da diana,ja to usando a 10dias 40mg e so um pouco so de forca,nada anormal como falam...Hcg se nao me engano aplicacao pode ser subcutanea ou intramuscular msm(nao tenho certeza)...Tem como usar hcg sem congelar nada?..so deixar guardando igual deixo os anabols?...unico jeito de eu usar hcg 'e assim,pq se bota na geladeira ai fu...senao vo te q usar trembo por 10semanas sem hcg ai vai ser pika....vlw

Na verdade não dá pra gente saber se esse aumento da disposição está sendo causado pela diana ou pela Trembo, né?! Mas tb não é nada fora do normal! Mas que existe esse aumento, existe sim! Agora, quanto ao HCG, uma vez diluído, ele tem que ser congelado... se quiser mantê-lo fora da geladeira, é bom deixar para misturá-lo no momento da aplicação, o que é complicado por causa da quantidade que vem em cada ampola (vem 5000ui, sendo que vc vai aplicar no máximo 500ui por vez)!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não dá pra gente saber se esse aumento da disposição está sendo causado pela diana ou pela Trembo, né?! Mas tb não é nada fora do normal! Mas que existe esse aumento, existe sim! Agora, quanto ao HCG, uma vez diluído, ele tem que ser congelado... se quiser mantê-lo fora da geladeira, é bom deixar para misturá-lo no momento da aplicação, o que é complicado por causa da quantidade que vem em cada ampola (vem 5000ui, sendo que vc vai aplicar no máximo 500ui por vez)!

Abração

Vlwww msm...vou misturar na hora de usar,depois eu guardo o resto num local fechado e fica td ok?...,vou usar 1000ui a cada 2 semanas...vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlwww msm...vou misturar na hora de usar,depois eu guardo o resto num local fechado e fica td ok?...,vou usar 1000ui a cada 2 semanas...vlwww

Pow! Vc jah viu como são as ampolas de HCG? Se for misturar na hora, vc vai poder usar uma seringa pra medir o líquido solvente, mas como pretende fazer com o pó? Acho que vale mais a pena vc misturar tudo, retirar a qtdade que vai injetar e jogar fora o resto da mistura. Apesar que tem gente que guarda a mistura fora da geladeira mesmo. Bem, eu não arrisco!

Eu comecaria com o hcg so na semana 4

Talvez da semana 6 em diante aumentaria o masteron e trembo pra 150mg, dependendo dos resultados. Nao mandaria a diana no final, e t3 a partir da semana 6 pra ja ir dando uma "lapidada" no shape. ( minha opiniao)

Meu protocolo no fim do mes será:

1-3 diana 50mg dia

1-8 trembo 110mg( seg qua sex dom)440mg sem

1-8 fenilprop 200mg( seg qua sex)600mg sem

2-8 masteron 150mg( seg qua sex)450mg sem

4-8 t3 25mcg dia( 0,5comp manha+ 0,5 noite)

Preferi colocar dias fixos pra aproveitar melhor, mas ai é opiniao de cada um.

Bons ganhos!!

Obs: pode refrigerar o hcg na geladeira e aplica intra muscular sim

Jah que comprei a seringa de insulina, vou aplicar na pele mesmo. É bom ateh pra aliviar um pouco a qtdade de injeções nos músculos. Agora, ainda estou em dúvida se uso HCG, se uso o T3, se mexo na qtidade de trembo e drostanolon... vou monitorar as reações do organismo e tomar essas decisões de acordo com as necessidades!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow! Vc jah viu como são as ampolas de HCG? Se for misturar na hora, vc vai poder usar uma seringa pra medir o líquido solvente, mas como pretende fazer com o pó? Acho que vale mais a pena vc misturar tudo, retirar a qtdade que vai injetar e jogar fora o resto da mistura. Apesar que tem gente que guarda a mistura fora da geladeira mesmo. Bem, eu não arrisco!

Nunca vi ao vivo n,so em fotos de sites de veterinaria,vou arriscar de deixa guardado sem congelar msm,unico jeito de eu usar...vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5º dia (20/09/12): Decidi ficar em casa hoje e faltar o treino de pernas. Como estava muito cansado ainda dos treinos de segunda e terça-feira, não fiquei com a consciência pesada. Rs. À noite, fiz aplicação de trembo e enantato na mesma seringa. Caramba, como ardeu o líquido entrando no músculo. Essas drogas devem ser muito boas mesmo! Estava pensando se não poderia aplicar o enantato apenas uma vez na semana (1ml) em vez de duas (1/2ml + 1/2ml) como estou fazendo?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6º dia (21/09/12): Bem, hoje não teve aplicação! Apenas tomei as dianas! Tou com as pernas um pouco doloridas das quatro injeções no vasto das duas coxas. Acho que amanhã vou aplicar no glúteo! Mas nada se compara a dor que estou sentindo no corpo dos treinos. Tah fenomenal! O tempo de recuperação ta incrivelmente curto. Tou aproveitando pra sobrecarregar os músculos! Tomara que o corpo cresça porque quero muuuitooooooo! Alguém leu a pergunta que fiz no último post, sobre aplicar o enantato apenas uma vez na semana? Ajuda aê, pessoal! Valeu! Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aplica man uma vez por semana mesmo. Vai ficar se picando a toa ai pra que? Frescura de frango isso. Se fosse uma dose mais alta tudo bem mas é 250mg por semana né? Então acho que tanto faz man. Aplica uma vez e seja feliz.

Não me chama de frango mais não pq se depender desse ciclo, vou ficar grandão, hein?! KKKKK!!! Brincadeira, brother! Valeu, vou aplicar uma vez por semana! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...