Ir para conteúdo

Diario Da Familia Mutante

FrangoGainer

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado123
Postado
vc nunca me viu velho ta falando merda ai porque ASUHJASUHAUASA

Te vi pelas fotos que você postou a um tempo atrás ^^

Postado
Aqui no hipertrofia ? se é bom de memória em aushausahsuahsaushaush , esse meu irmão é por parte de pai mesmo

Sim aqui no hipertrofia. Acho que tá na página 50, por ae.

Postado

Ai meus miguxosss quando tiverem tempo eu e meu pai recomendamos ler o diário inteiro , foi legal quando agente começo a se conhecer sempre trocando idéias *-*

Bom vo conta uma pequena história aqui porque já vou dormir coisa rápida acho que só meu pai vai entender , pois foi com ele que eu passei esse ''sufoco'' ,

Então pai , no final das contas ela acabo indo embora e a treinadora dela não vai treina mais menina da categoria dela sub 15 e 17 , e ela talvez nunca mais volte aqui para minha cidade ah não ser pelas amizades que ela deixou , quem quiser saber dessa menina lê o diário , acabei perdendo várias oportunidades , algumas vezes eu ia embora sosinho com ela e sempre terminava no comprimentos social abraço e bjo no rosto , perdi várias chances para ser mais exatos fui embora 4 vezes sosinho com ela , então deicho a dica de hoje : Não deixe de fazer amanhã se você pode fazer hoje .

Postado
Então pai , no final das contas ela acabo indo embora e a treinadora dela não vai treina mais menina da categoria dela sub 15 e 17 , e ela talvez nunca mais volte aqui para minha cidade ah não ser pelas amizades que ela deixou , quem quiser saber dessa menina lê o diário , acabei perdendo várias oportunidades , algumas vezes eu ia embora sosinho com ela e sempre terminava no comprimentos social abraço e bjo no rosto , perdi várias chances para ser mais exatos fui embora 4 vezes sosinho com ela , então deicho a dica de hoje : Não deixe de fazer amanhã se você pode fazer hoje .

Você tá falando da guria do seu antigo avatar, né?

Postado
Ai meus miguxosss quando tiverem tempo eu e meu pai recomendamos ler o diário inteiro , foi legal quando agente começo a se conhecer sempre trocando idéias *-*

Bom vo conta uma pequena história aqui porque já vou dormir coisa rápida acho que só meu pai vai entender , pois foi com ele que eu passei esse ''sufoco'' ,

Wonnnn *_* não fica assim Neto! (eu lembro da história da menina) vc tem ela no FB ? Fica mantendo contato, assim em um feriadão prolongado vcs marcam de se ver (talvez ela queira ver as antigas amigas...) ai os pais acabam deixando ela ir, e vc encontra ela!

Postado (editado)
Wonnnn *_* não fica assim Neto! (eu lembro da história da menina) vc tem ela no FB ? Fica mantendo contato, assim em um feriadão prolongado vcs marcam de se ver (talvez ela queira ver as antigas amigas...) ai os pais acabam deixando ela ir, e vc encontra ela!

Meuss Deus a Kamila aqui sério ? ashausahsuashuas sdds , então ka não quero mais mante contato com ela , ela ta namorando , me deu chances mais fui burro então não posso fala nada , e como anda a recuperação ? ovos malditos ...

Você tá falando da guria do seu antigo avatar, né?

isso ai , nem via mais ela no meu avatar aushaushasuhasuahsaus

Nem queria caminhar agora , mas como eu acordei estressado e minha vó tava falando algumas coisas que não gostava então to partindo aqui para praça , tomei 600 ml de leite + 100 gramas de aveia e vou comer algumas acerolas.

Editado por NetoGym
Postado
Bom dia juventude! acordei no estress tbm,mas tive que vim trabalhar #xatiado é acho que no seu caso eu também não iria querer mais contato viu,enfima vida continua,juventude

Também concordo e tenho varias outras oportunidades

Nem Neto,continua falando com ela.Daí quando aparecer uma oportunidade,você fica com ela,sem hesitar.

ela é do tipo que não gosta de conversa comigo pelo pc ausaushausa , ela me bloqueo no msn , slá ela não gosta de fala com as pessoas por rede social , só com os mais ''próximos''.

Postado
Também concordo e tenho varias outras oportunidades

ela é do tipo que não gosta de conversa comigo pelo pc ausaushausa , ela me bloqueo no msn , slá ela não gosta de fala com as pessoas por rede social , só com os mais ''próximos''.

Hmm neto cheio das cocotas,se vc tem várias oportunidades oq vc diz q é bv?

Q merda hein,se te bloqueou, pode ser q ela não queira falar cntg mais kkkkk

Pô aí juro q eu ia te perguntar sobre a garota só seu perfil,achei mó gatinha,mas vc falou q ela não ia mais treinar com a coach,ela treinava p competir?

Postado
Hmm neto cheio das cocotas,se vc tem várias oportunidades oq vc diz q é bv?

Q merda hein,se te bloqueou, pode ser q ela não queira falar cntg mais kkkkk

Pô aí juro q eu ia te perguntar sobre a garota só seu perfil,achei mó gatinha,mas vc falou q ela não ia mais treinar com a coach,ela treinava p competir?

haha ela é muito linda , treinar com a coach ? , ela treina em time de basket aqui e sim competia

Postado
akela foto do teu avatar foi tu q bateu? '=', sempre achei q foi tirada da net era mto boa e a mina gatinha kkkk

Sim , tirei na escola com ela *-* , eu marquei com ela que depois de alguns meses agente tira a mesma foto igual mais nem rolo ela foi embora =/

Postado (editado)
Tb jurava q era fake,aquela foto ficou show de bola msm mano

ai vlw *-* , mais o sol tava batendo bem na hora então ajudo o braço a fica riscadão daquele jeito , pode ver que na hora ela ta fechando os olhos

Olha o avatar agora , eu pegando uma gata morram de inveja rs :P

Editado por NetoGym
Postado

Tu tá com uma cara de lerdo da foto kkkkk

Mas a guria é bonita....

Pagou quanto pra ela te dar o beijo? Com a foto o cachê ficou mais caro, né? Tô zuando, peace

Postado
Tu tá com uma cara de lerdo da foto kkkkk

Mas a guria é bonita....

Pagou quanto pra ela te dar o beijo? Com a foto o cachê ficou mais caro, né? Tô zuando, peace

Minha irmã imbecil AUSHAUSAHSUAHSUASUA

Postado
Minha irmã imbecil AUSHAUSAHSUAHSUASUA

Vish, foi mal por 'até que a guria é bonita' :P

kkkkkkkkk

Postado
não é possivel, ela é adotada? como voce pode ser tão feio e ela tão bonita? hahahhahha

Dúvida pertinente :D

Mas o pai - mesmo que seja fictício - deveria dá apoio ao Neto :handlebars:

Postado
olja o deltoide da minha

155832_4404737551903_453846446_n.jpg

Quem é, manolo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...