Ir para conteúdo

Diario Da Familia Mutante

FrangoGainer

Posts Recomendados

Postado

Não, não gosto de deadlift, asveses faço , mas não sempre, não sei... mas parece que ele só me da dor de cabeça, quando executo bem , doe minha lombar, quando não doe minha lombar, não sei se boto no treino de perna e fico com as costas cansadas para o treino de costas, ou se boto no treino de costas, e não concigo fazer pernas no dia do treino de pernas...

uma coisa que vocês não entendem é:

Chin-up,terra,agachamento e Supino reto livre, são OTIMOS exercicios mas não são essenciais... vocês agem como que quem não tem algum deles no treino e marciano xD tenho um conhecido meu (BEM MAIOR QUE EU) e o cara não faz agachamento, nem chin-up...

Vou aproveitar essa sua pergunta para postar um concelho, Se voce não se da bem com determinado exercicios não importa oque faça, mesmo que ele seja um exercicio que muitos julgam essencial, mudeo, te garanto,se voce não se der bem com Chin-up por exemplo e melhor voce fazer uma Rosca alternada e uma remada ...

Não tinha ouvido, então pesquisei...

Parece ser muito boa hahahha olha o antebraço dele xD

Faz um teste ai pai e depois post os resultados xD

Haha, deêm uma olhada:

534693_155433034599365_934763766_n.jpg

o que mais me chamo a atenção foi a orelha do cara KKKKKKKKKKKKK malha o corpo e cresce a orelha estranho isso
Postado

rosca pajé xD

eu me contento com a flexao e extensao de antebraços :D

Hoje não teve treino, fiz umas modificações no treino , e não encaixou direito na semana, então para encaixar hoje não fui... (no fundo + uma desculpa para faltar a academia hahhhaha)

Vou aproveitar hoje tambem para ajustar meu descanso , Alimentação:

12:00 - 1x Sanduiche com o dobro de proteinas que o normal(o recheio de dois em um hahaha ) + 400ml Leite + Barra proteica caseira

14:30 - 400g de um belo "Churrasco" hahhah falei sobre isso a uns dias, deu vontade, peguei uma grelha velha de um amigo, compramos uma Picanha **----** por um preço estuprador mas valeu a pena, compramos umas linguiças de pernil, a farofinha tentei fazer mas ficou horrivel hahhahaha então fiz uams batatas na churrasqueira, com papel laminado :D e é claro um pão de alho *-*

17:00 - Maçã + Omelete(5 claras + 2 gemes + umpouco que provolone e presunto pata negra para dar um gostinho :D ) + 300ml yogurt com frutas vermelhas.

20:00 - Jantei fora com a nova mulher que estou saindo... não foi bem jantar, comemos uns sanduiches nada saudaveis e nada proteicos :( mas estava otimo :D

23:00 - Manga + 300ml Yogurt + barra de proteina + 300g de peito de frango (depois de 50 seculos sem comer...)

1:00 - Caseina dose dupla hhahahah com 400ml de leite. (futuro)

hoje eu diria que tirei o dia para a preguiça e para a gula, foi um dia Hiperproteico mas tambem um dia gorduroso e nada saudavel hahahahah

Postado (editado)

NOVA MULHERRR UIIII

axel pega as mina

quem é viva sempre aparece(pelo meu diario) certo amandinha? -.-

é aquela que eu disse a uns dias atraz,mas como não é nada ainda, prefiro não citar nomes :D

só falei que sai com uma MULHER porque se eu falasse que eu sai com ALGUEM diriam que sou Gay xD

Editado por FrangoGainer
Postado (editado)

Acompanhando aqui!!

Já comecei rindo com essa página auehaoheoaheoaheouahoueahuahe

Só uma dúvida... você falou ali que come barra proteica caseira né? Você que faz? Tem a receita em alguma página do diário? :D

Muito bom o shape, frango - parabéns :D

Edit: barra de proteina, é verdade haha

Editado por AlexandreDM
Postado (editado)

não por isso, eu MycowDjecksão sou Gay :D

kkkkkkkkkkkkkkkkk

hahahahhaha

Brinks xD

Acompanhando aqui!!

Já comecei rindo com essa página auehaoheoaheoaheouahoueahuahe

Só uma dúvida... você falou ali que come barra de ceral caseira né? Você que faz? Tem a receita em alguma página do diário? :D

Muito bom o shape, frango - parabéns :D

Super bem vindo, espero que acompanhe mesmo -.-

Barra de proteina* :D

depois posto a receita... possivelmente nos proximos minutos xD

obrigado pelo elogia :D

Editado por FrangoGainer
Postado (editado)

frangogainer

esse diaro é muito divertido!!

tu gosta de futebol?? tu viu que Suecia fez com a Alemanha??

eu torço pra Suecia algum tempo, mais tá dificil.... rsrsrs

tem umas bandas de HC dai que gosto pra burro!!! millencolin, no fun at all, bodyjar, 59 times to pain, satanic surfers.

tu conhece alguma??

sobre teu dia hoje, tens dia que bate mesmo a preguiça, e a gula. rsrsrsrsrss eu que o diga!!

abs

Editado por Dani3lima
Postado

frangogainer

esse diaro é muito divertido!!

ahhaha que bom que gosta :D tambem acho bem divertido.

tu gosta de futebol??Não gosto muito, só quando me chamam para assistir, ai para fazer alguma coisa eu vou. tu viu que Suecia fez com a Alemanha?? 4x4?

eu torço pra Suecia algum tempo, mais tá dificil.... rsrsrs hahahhaha sim xD

tem umas bandas de HC dai que gosto pra burro!!! millencolin, no fun at all, bodyjar, 59 times to pain, satanic surfers.

tu conhece alguma??

Adoro HC , dessas que voce citou acima, gosto de Bodyjar e NFAA(no fun at all)

sobre teu dia hoje, tens dia que bate mesmo a preguiça, e a gula. rsrsrsrsrss eu que o diga!!

hahahhah mas o bom é que tirei o dia para resolver todos os problemas que eu tinha pendentes :D

abs

Postado

Frangolino... passando só pra deixar um abraço... to meio off, vida corrida de empresário hahaha... tbm preciso regular meus treinos e minha alimentação. só não entendi o motivo da mudança... algum objetivo novo ou apenas ajustes irregulares?

Comeu churrasco foi? kkkkkkkkkkkkk aquele nosso papo rendeu heim =p

E bom que voltou a comer frango e deixou os passarinhos esquisitos de lado... haha

Postado

Frangolino... passando só pra deixar um abraço... to meio off, vida corrida de empresário hahaha... tbm preciso regular meus treinos e minha alimentação. só não entendi o motivo da mudança... algum objetivo novo ou apenas ajustes irregulares?

tava bom o treino, o esquema continua igual, só tinha uns exercicios que eu não estava me dando bem então mudei.

Comeu churrasco foi? kkkkkkkkkkkkk aquele nosso papo rendeu heim =p

E bom que voltou a comer frango e deixou os passarinhos esquisitos de lado... haha

hahahah o papo rendeu mesmo hahahaha estava com saudades de um bom churrasco xD sobre o frango hahah e caro, e não gosto, mas fazer oque né... não posso excluir ele da minha vida.

Receita de barra de proteina:

2x xicaras de aveia.

120g de caseina(ou outra proteina de sua escolha... de preferencia com sabor de chocolate ou baunilha).

uma colher de linhaça (moida)

uma xicara de agua.

1x xicara de avelã.

uma colher de canela.

Meia xicara de quinua.

Uma pitada de sal.(pouco)

misturo tudo em uma vasilha.

espalho tudo em um tabuleiro, coloco no forno a 175 ~ 200 graus, ate ela ficar sequinha e solida, a caseina geralmente da a liga, se não conceguirem liga ou não usarem caseina, podem adicionar claras de ovo que dão liga tambem. quando ela ficar sequinha, ou proximo a isso, corte em 6~8 barrinhas, tem uma quantidade de proteinas legal cada não sei ao certo mas deve ter entre 15~25g de proteina cada(depende do tamanho que voce corte) Armazene na geladeira e consoma em até uma semana :D

Postado (editado)

Como é que funciona essa parada de colocar sal em coisas doces? Suécos, sempre tentando pagar de fodões kkkkkkkkkkkkkk zoera

hhahhahah o sal nesses casos, serve para intensificar o gosto, digamos assim... e se você refletir sobre o assunto vera que o aposto do doce não é o salgado, e sim o amargo :D mas é claro, é apenas umpouco de sal e eu não saio botando sal em tudo , não boto sal nas frutas por exemplo xD

Ai man tu faz o uso de cafeína e/ou chá verde? se sim, em que protocolo? (tipo, quantos dias on e quantos dias off)

cafeina eu tomava antes de tomar creatina, e tomo em periodos que preciso de energia, e não estou tomando creatina :D

Editado por FrangoGainer
Postado

sim Axel, foi o 4X4 mesmo que falei.

massa que tu gosta de HC melódico. eu toco em uma banda desse estilo.

pena NFAA acabou de vez. :( tinha acabado, voltaram, mais decidiram alguns meses atrâs por fim na banda de vez.

muito massa as dicas de treino pro antebraço.

abs

Postado

sim Axel, foi o 4X4 mesmo que falei.hahahaha eu vi sim,um dos poucos, tava na casa de uns amigos... :D

massa que tu gosta de HC melódico. eu toco em uma banda desse estilo.

pena NFAA acabou de vez. :( tinha acabado, voltaram, mais decidiram alguns meses atrâs por fim na banda de vez. é uma penas mesmo :(

muito massa as dicas de treino pro antebraço.

hahhaah não sao minhas xD sao do pajé hahaha

abs

Postado

Valeu pela receita velho! Vou tentar fazer com certeza... problema que tenho alergia a lactose, então caseína não rola u_u Será que albumina vai deixar um gosto muito tenso? Se não da pra tentar usar proteína de soja, apesar de não ser das melhores :D Quem sabe não coloco um achocolatado pra melhorar o gosto dai hahahaha

Pra ante-braço e bíceps, tem esse exercício aqui:

https://www.hipertrofia.org/blog/2012/09/26/maximizando-o-treino-de-biceps-com-a-rosca-zottman/

Eu nunca testei ele na academia, mas deve ser eficiente haha

Essa rosca pajé é boa mesmo! E também pra usar um plate pinch \o/

Postado

Valeu pela receita velho! Vou tentar fazer com certeza... problema que tenho alergia a lactose, então caseína não rola u_u Será que albumina vai deixar um gosto muito tenso? provavelmente ahahhaaahhaaa Se não da pra tentar usar proteína de soja acho melhor :D se fizer, adiciona umpouco de cacau de boa qualidade :D, apesar de não ser das melhores :D Quem sabe não coloco um achocolatado pra melhorar o gosto dai hahahaha isso mesmo hahahah pensou igual xD

Pra ante-braço e bíceps, tem esse exercício aqui:

https://www.hipertrof...-rosca-zottman/ acho um bom exercicio, mas tive mais resultados isolando o antebraço e fazendo ele anoite encasa hahaha assistindo televisão hahahah

Eu nunca testei ele na academia, mas deve ser eficiente haha

Essa rosca pajé é boa mesmo! E também pra usar um plate pinch \o/

Postado

17:00 - Maçã + Omelete(5 claras + 2 gemes + umpouco que provolone e presunto pata negra para dar um gostinho :D ) + 300ml yogurt com frutas

Vi que você faz omelete de claras também...entao vai ai uma receita, que eu mesmo criei e to meio que divulgando, porque ficou muito bom:

Transformei um omelete simples de clara, em uma super panqueca proteíca:

564782_155667387909263_880030427_n.jpg

PANQUECA:

Ingredientes:

2 Colheres de Sopa de Farinha de Aveia

5 Claras de Ovo

1 Colher de Chá de Cacau em Pó

1 Colher de Sopa de Leite em Pó Desnatado

1 Colher de Chá de Creme de Amendoim

CALDA:

1 Scoop de Whey(morango, chocolate, ou o que preferir)

50ml de Água

Modo de Preparo(PANQUECA):

Misture tudo num recipiente até ficar homogeneo

Unte uma frigideira com azeite extra virgem(de preferencia)

Aqueca a frigideira em fogo alto por 30 segundos

Despeje a Mistura e abaixe o fogo para o minimo

Deixe grelhar por 1 minuto cada lado

Modo de Preparo(CALDA):

Misture todos os ingredientes, e aqueca no microondas por 30 segundos.

Finalização:

Despeje a calda sobre a panqueca e sirva-se !

OBS: Pode jogar um pouco de coco ralado em cima, que fica bom...

Proteínas: 53g

Carboidratos: 15g

Gorduras: 4g

Bom pra cacete, to sempre comendo no desjejum.

Postado

fica bom? hahahah

Cara, ficou tão bom, que eu to comendo todos os dias no desjejum...to viciado.

O melhor, é que ficou saudável, mas com sabor e aparencia de um doce super calórico e gorduroso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...