Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Da Familia Mutante


FrangoGainer

Posts Recomendados

Eu usei durante 1 mes +/- 4ui ao dia, eu gostei, perdi 1~2% BF e ganhei 3Kg ( para mim anda impossivel crescer), sem colaterais(varia de pessoa para pessoa) o problema é o preço, ai no brazil sai +/- 75R$ por dia(acho).

PS: estou me referindo ao injetavel, o suplemento eu usei e não vi diferença, achei o pior investimento que ja fiz, pior que ele so albumina, não senti efeito tambem e minha casa ficou fedendo xD

Putz, MUITO caro :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

como eu disse em um topico, eu gosto de musculos "excluidos" como antebraço isolado, tibial e braquial xD ai acaba que o treino fica grande mesmo, e eu faço esses musculos encasa :D

Como descobrio? *-* 60R$ por Dia(por volta disso)

hahahaha, eu sou um famoso traficante internacional de Gh, vendo GH para os caras do olympia direto KKKKKKKKKKKKK, zueira xD, é que você mora na suecia, que é um país nordico e por esses lados a galera usa o norditropin que é um gh feito na Dinamarca , Axel você comprou em mercado negro ou ai é facil achar um bom Gh ? vlw =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha eu estava fazendo uma tatuagem que me ocupou 1 hora de trabalho -.- ai pensei no forum, depois pensei no seu diario, e me lembrei que esqueci de te dizer boa sorte, dei um pulo involuntario, borrei a pele do cliente e ele foi embora furioso, e me proprus a acABAR a tatuagem e cobrir o erro de graça -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha eu estava fazendo uma tatuagem que me ocupou 1 hora de trabalho -.- ai pensei no forum, depois pensei no seu diario, e me lembrei que esqueci de te dizer boa sorte, dei um pulo involuntario, borrei a pele do cliente e ele foi embora furioso, e me proprus a acABAR a tatuagem e cobrir o erro de graça -.-

ahhhhhhhhhh

sinto muito... hahahhaha mas que foi engraçado foi vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou botar ainda o HellBoy, ele ainda vai reforçar o Hulk e tambem vou encaixar ai o Kapten Amerika.

Por isso que é bom ter o braço grande né Mutant, vai colocar todos os personagens da HQ...#dahora rsrsrs

Não achei o seu treino tão enorme assim, achei ele bem distribuído, 3 a 4 exercícios para os grupos musculares maiores e 2 para os menores. de boa véi, vai nessa que é sucesso.

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...