Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Da Familia Mutante


FrangoGainer

Posts Recomendados

hahahah aposto que o menino gostou de ter visto esse filme com voce xD

ontem Sai com a nova moça que conheci, agente jantou fora e foi bem divertido.

hoje acordei bem disposto, mas trizte por estar sosinho em casa, fiz algumas tatuagens ,juntei mais um dinheirinho, o resto eu usei nos meus suplementos. Hoje o treino foi normal, a academia estava com um numero normal de pessoas, mas hoje senti vontade de correr , corri aproximadamente 10Km na rua... depois fui na "praia" hahahh frio e pedra, fiz um churrasco com os amigos. e é isso :D otimo dia para todos

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

HUSHUSHUSHUS e o menino como ficou ? Sei lá... eu iria ver isso como um sinal xD

brincaderinha ;)

eu iria ver como um estimulo visual KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :lmaosmiley:

hahahah aposto que o menino gostou de ter visto esse filme com voce xD

ontem Sai com a nova moça que conheci, agente jantou fora e foi bem divertido.

hoje acordei bem disposto, mas trizte por estar sosinho em casa, fiz algumas tatuagens ,juntei mais um dinheirinho, o resto eu usei nos meus suplementos. Hoje o treino foi normal, a academia estava com um numero normal de pessoas, mas hoje senti vontade de correr , corri aproximadamente 10Km na rua... depois fui na "praia" hahahh frio e pedra, fiz um churrasco com os amigos. e é isso :D otimo dia para todos

Dorme em cama de casal ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUSHUSHUSHUS e o menino como ficou ? Sei lá... eu iria ver isso como um sinal xD

brincaderinha ;)

kkk sinal? (pergunta retórica, não precisa responder) sei lá com ele ficou eu fiquei tão sem graça que nem reparei em nada!

eu iria ver como um estimulo visual KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :lmaosmiley:

kkkk Homens...

Sim

Tenso...

desculpa tá poluindo o tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comer eu como, mas não e tipico daqui, aqui o peixe mesmo asveses sendo cru, e mais temperado e curado... não e digamos tão fresco quanto sashimis :D

Tenso...

hahha porque? eu sou uma pessoa espaçosa, com dinheiro sobrando e ate a pouco tempo tinha uma namorada que eramas muito proximos xD

Acompanhando aqui, também ! Bom shape.

espero que acompanhe mesmo -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahha porque? eu sou uma pessoa espaçosa, com dinheiro sobrando e ate a pouco tempo tinha uma namorada que eramas muito proximos xD

Quando o marido da minha mãe viaja (trabalho) eu quero ir dormir com ela, mas ela diz que é espaçosa, e nunca deixa :( ela diz que eu chuto ela kkk mas eu disse que deve ser tenso, pq vc tava namorando e agora não vai ficar com o espaço vago...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...