Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maconha - Você é A Favor Ou Contra A Legalização?


brunoow

Posts Recomendados

acho q tem mta gente ae falando besteira, sendo mto conservador perante ao assunto, primeiro que maconha não c compara a outras drogas como cocaina,crack,lsd que são drogas mto mais pesadas e c vcs pesquisarem mais afundo vão ver que os efeitos delas no nosso organismo são mto mais devastadores que o da maconha , segundo que nenhum país do mundo acredito eu vai permitir uso dessas substancias sabendo seus efeitos, na Holanda a maconha já é legalizada sendo permitido o consumo dentro d tabarias etc... e existem varios países no mundo c posicionando d forma diferente perante essa erva que é tão descriminilazida. E que ela é porta d entrada para outras drogas pod ser sim, c a pessoa for cabeça fraca, outra maconha é uma droga da paz, tem tanto gnt criticando ae mas numca ouvi dizer d alguém que chegou em casa que havia consumido maconha e bateu na família, ja a nosso alcool.

como diz a frase

O Trafíco e contra a Legalização e você?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara.. não tem o que DISCUTIR.

Os maconheiros aqui de plantão irão defender a legalização com unhas e dentes..

Foi comprovado e podemos ver em qualquer lugar que o uso continuo de maconha em anos LEZA A PESSOA(não falei que a pessoa VAI LEZA.. mas dependendo de alguns fatores ela pode) .. como eu.. tenho amigos LEZADOS.. e ainda vem nego maconheiro aqui falar que a porra não faz mal .. Desde quando um sujeito desse vai assumi que a maconha o deixou lesado ?? ( caso o tenha deixado ).. NUNCA!

Sem Hipocrisia !

Tanto é que a 99 porcento dos paises do mundo tem o uso dessa substancia proibida.

Agora.. não me venham comparar MACONHA COM ANABOLIZANTE.

Uma coisa é totalmente diferente da otra.. Em questao de SAUDE, ambos fazem mal.

Psicologicamente, nunca vi alguem com o uso regular de anabolizante com o famoso sintoma de "LEZADEZ".

Diferentemente de maconha..

São drogas TOTALMENTE diferentes e não merecem comparações entre elas.

Eu não sou maconheiro coisa nenhuma, mas não é por isso que não vou defender um ponto de vista =) Não preciso ser ladrão pra ser contra a pena de morte, não preciso ser um feto para ser contra o aborto, não preciso estar em coma para ser a favor da eutanásia.

Amigo, o que lesa mesmo alguém é tomar chá de fita K7, maconha lesa na quase totalidade das vezes porque traficante coloca "aditivos" no produto.

Só lembrando o nome de alguns usuários de maconha (que usaram e que ainda usam)... Fernando Henrique Cardoso, Fernando Gabeira, Che Guevara, John Lenon, Bob Dylan, Jack Kerouac, Van Gogh, Timothy Leary, Milton Firedman, Francis Bacon, além do recente caso de MICHAEL PHELPS, ganhador de 7 medalhas de ouro até onde lembro.

99% dos países proíbem a droga por questões morais implícitas na sociedade.

1% usou a liberação da maconha para, com sucesso comprovado, diminuir drasticamente o consumo de heroína no país, no caso da Holanda. Quanto a Canadá, Bélgica e Suíça, casos menos famosos, prefiro nem comentar só de olhar o IDH deles.

O número de pessoas que já provou de cannabis nos EUA é 42,4% entre os adultos, enquanto na Holanda, 19,8%

Lembrando também que o número de pessoas que já provou cocaína nos EUA é de 16,2%, enquanto na Holanda, entre 1 e 2%.

Simples assim =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só lembrando o nome de alguns usuários de maconha (que usaram e que ainda usam)... Fernando Henrique Cardoso, Fernando Gabeira, Che Guevara, John Lenon, Bob Dylan, Jack Kerouac, Van Gogh, Timothy Leary, Milton Firedman, Francis Bacon, além do recente caso de MICHAEL PHELPS, ganhador de 7 medalhas de ouro até onde lembro.

Nessa sua lista aih faltou o Mr Schwazeneger (usou sim, se ainda usa não sabemos).

galera ta mto tensa;

videos pra descontrair...

tapa na pantera

cheech chong up in smoke

http://www.youtube.com/watch?v=067FMmyrXmQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dizer q maconha não deixa lesado é como dizer

q o álcool não deixa bebêdo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

ambos os dois tão loco e sempre são teimosos

a dizer não não eu to bem kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nada haver compara anabols c/maconha...

anabols é p/fim estético e romper limites...

maconha é p/relaxar,ficar doidão kkkkkk

outra maconha é uma droga da paz, tem tanto gnt criticando ae mas numca ouvi dizer d

alguém que chegou em casa que havia consumido maconha e bateu na família

droga da paz?deixe usuário assíduo ficar s/maconha p/ver até onde

vai essa paz hahaha,ja vi cara revoltado e muito agressivo

por conta de estar sem e quebrar td em ksa sem+nem -

e tbm álcool tbm deixa agressivo...claro q tem uns e outros!!!

não libera não,pq cara q fuma nãoé só p/relaxar não,

é +pela sensação q da,brisa euns até alucinações dependendo da qtdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dizer q maconha não deixa lesado é como dizer

q o álcool não deixa bebêdo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

ambos os dois tão loco e sempre são teimosos

a dizer não não eu to bem kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nada haver compara anabols c/maconha...

anabols é p/fim estético e romper limites...

maconha é p/relaxar,ficar doidão kkkkkk

droga da paz?deixe usuário assíduo ficar s/maconha p/ver até onde

vai essa paz hahaha,ja vi cara revoltado e muito agressivo

por conta de estar sem e quebrar td em ksa sem+nem -

e tbm álcool tbm deixa agressivo...claro q tem uns e outros!!!

não libera não,pq cara q fuma nãoé só p/relaxar não,

é +pela sensação q da,brisa euns até alucinações dependendo da qtdade

CHACAL, a maconha deixa lesado na hora que vc usa, porisso que ela é boa...

sobre o usuário ficar sem maconha e ficar agressivo, isso é muito dificil de acontecer (não vou dizer que é impossivel, existe doido pra tudo), pois a maconha não tem nenhuma substância que causa dependencia quimica, o que pode acontecer é vc adorar a sensação (de esquecer os problemas e tudo mais) e querer ficar sempre brisado... Ai vai de pessoa pra pessoa.

Mesma coisa acontece com o alcool, tem gente que quer bebe pq se sociabiliza, ai começa a querer beber sempre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk claro q cria dependência sim...pois viciaaaaa,

qm te falo contrário?

agora a maconha natural,só folha não causa dependência

+depois de tds processos q ela passa ate chegar na mão do

usuário ela terá quimica sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, meus pais (isso mesmo, meus pais) são usuarios de maconha.

Eles já usaram todo tipo de droga que vcs podem imaginar, até cogumelos alucinógenos.

A primeira que eles usaram foi maconha, depois foram experimentando outras. Claro que eles souberam dosar para não ficarem viciados. Mas como eles chegaram a essas outras drogas? Traficante foi empurrando (leva isso ai de graça, cortesia etc). Se fosse legalizavel concerteza isso não ocorreria.

Outro caso, meu amigo começou a usar maconha, ai foi usando com os amigo e tal, ai um dia alguem trouxe cocaina... usaram e meu amigo ficou viciado em cocaina... ele me falava que levava umas 6 capsula por dia pro colégio, antes de começa a aula ia pro banhero e mandava tudo... Se fosse legalizada a maconha, só teria ficado na maconha, tenho certeza

Eu sou totalmente e radicalmente CONTRA! Um motivo é dessa citação. Não sei se vocês perceberam, mas você mesmo disse que seus pais experimentaram tudo certo? Será que eles realmente teriam experimentado se eles tivessem crescido com o que eu chamo de "taboo ou preconceito necessário à proteção do indivíduo" contra a manconha. Será que se os pais dos seus pais realmente quisessem o melhor pra eles, eles não teriam falado para eles: "fique longe das drogas. Elas são muito perigosas"? Eu não estou criticando nem nada, mas se a maconha -- dita ser "pouco maligna" -- for legalizada, esse taboo necessário para proteger as pessoas iria enfraquecer e abriria caminho para outras drogas e tudo mais. Se for pelo lado científico, vai acontecer igual já foi no passado: não libere o cigarro, faz mal. Mas liberaram.... e agora abriu-se o caminho para outra droga: a maconha. Eu, até hoje, nunca vi alguém falar que a maconha trouxe algum benefício além da felicidade temporária. O pessoal da universidade que estudo que usa essas drogas são os caras mais estranhos que eu já vi; São um grupinho isolado lá, e que fez mó confusão em umas das festas esse ano.

Tem gente que argumenta que isso iria diminuir o tráfico e tudo mais. Será? Se eles já são tão bons em traficar essas drogas (que muitos dizem que "ow, o do mano X lah eh da melhor qualidade"), eles é que vão monopolizar de vez a oferta e demanda. Mas vão ter uma coisa pra manter esse monopólio: armas contrabandeadas e roubadas. Como assim? Se eles já têm tantas armas hoje em dia, eles vão por elas em prática pra manter isso.

E se o tráfico de drogas acabar? Meu amigo, não vai acabar, porque ainda existem ooooutras muuuuitas drogas. E surgem mais a cada dia. E se eles não conseguirem traficar drogas, vão ter que partir para uma atividade mais lucrativa: roubos à bancos, sequestros e etc.

Graças à Deus que nunca me ofereceram, e como muitas pessoas que estudam na mesma universidade que eu têm esse taboo, sabem que é ruim, eles não experimentam e separam os que usam a maconha nas festas. É triste, porque é uma nova forma de segregação, mas se você não quiser ter sua vida arruinada por alguma outra droga (seja ela a maconha, ou crack, ou heroína), acho que isso realmente é necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que se pode perceber é que se trata muito mais de uma questão cultural do que de saúde. Depende de quem vai usar e como vai fazer isso.

O verdadeiro contra-senso é que se o álcool e o cigarro comprovadamente causam muitos problemas de saúde, por que são vendidos livremente? Por que colocam aquelas fotos de pessoas doentes atrás das embalagens de cigarros para desestimular seu consumo? Se é tão ruim, proíbam como fizeram com a maconha. Esta hipocrisia que eu não suporto. A explicação? Muito$ intere$$e$ envolvido$ (não é erro da página não, são cifrões mesmo).

O problema das drogas abrange também os problemas indiretos: violência, balas perdidas, sequestros e tudo o mais. Com o álcool é a mesma coisa: acidentes causados por motoristas bêbados temos aos montes. Isso sem falar na violência doméstica, com os maridos pinguços batendo nas esposas e filhos.

Tanta campanha contra álcool e direção, e você pode abastecer seu carro e comprar uma caixa de cerveja no próprio posto...

Então acho que a maconha sofre da mesma perseguição que os esteróides. Ou seja, podem sim fazer mal, mas podem também ser usados com segurança.

E se liberarem a maconha, vai ser só mais uma droga. E depois tem que liberar as bombas também! Abaixo à exigência de receita nas farmácias! :lol:

Então, LocoDiablo, vc diz que é hipocrisia, mas você já ouviu alguma história de alguém que tenha sido morto por traficantes de álcool do outro morro? Sobre os acidentes de carro, é por isso que criaram a Lei Seca e tem gente que reclama e depois elogia..... é assim mesmo. Somos humanos e podemos escolher. Tbm criaram muitas leis de proteção às mulheres, especialmente as maltratadas pelos maridos bebados.

Nunca usei, não uso e nunca usarei drogas, a não ser álcool (que eu já detesto XD, não gosto mesmo do gosto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk claro q cria dependência sim...pois viciaaaaa,

qm te falo contrário?

agora a maconha natural,só folha não causa dependência

+depois de tds processos q ela passa ate chegar na mão do

usuário ela terá quimica sim

q processos?

o fumo da maconha é simplesmente queimar a folha, enrola no papel e fuma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...