Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shoiti

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Shoiti

  1. Então, LocoDiablo, vc diz que é hipocrisia, mas você já ouviu alguma história de alguém que tenha sido morto por traficantes de álcool do outro morro? Sobre os acidentes de carro, é por isso que criaram a Lei Seca e tem gente que reclama e depois elogia..... é assim mesmo. Somos humanos e podemos escolher. Tbm criaram muitas leis de proteção às mulheres, especialmente as maltratadas pelos maridos bebados. Nunca usei, não uso e nunca usarei drogas, a não ser álcool (que eu já detesto XD, não gosto mesmo do gosto).
  2. Eu sou totalmente e radicalmente CONTRA! Um motivo é dessa citação. Não sei se vocês perceberam, mas você mesmo disse que seus pais experimentaram tudo certo? Será que eles realmente teriam experimentado se eles tivessem crescido com o que eu chamo de "taboo ou preconceito necessário à proteção do indivíduo" contra a manconha. Será que se os pais dos seus pais realmente quisessem o melhor pra eles, eles não teriam falado para eles: "fique longe das drogas. Elas são muito perigosas"? Eu não estou criticando nem nada, mas se a maconha -- dita ser "pouco maligna" -- for legalizada, esse taboo necessário para proteger as pessoas iria enfraquecer e abriria caminho para outras drogas e tudo mais. Se for pelo lado científico, vai acontecer igual já foi no passado: não libere o cigarro, faz mal. Mas liberaram.... e agora abriu-se o caminho para outra droga: a maconha. Eu, até hoje, nunca vi alguém falar que a maconha trouxe algum benefício além da felicidade temporária. O pessoal da universidade que estudo que usa essas drogas são os caras mais estranhos que eu já vi; São um grupinho isolado lá, e que fez mó confusão em umas das festas esse ano. Tem gente que argumenta que isso iria diminuir o tráfico e tudo mais. Será? Se eles já são tão bons em traficar essas drogas (que muitos dizem que "ow, o do mano X lah eh da melhor qualidade"), eles é que vão monopolizar de vez a oferta e demanda. Mas vão ter uma coisa pra manter esse monopólio: armas contrabandeadas e roubadas. Como assim? Se eles já têm tantas armas hoje em dia, eles vão por elas em prática pra manter isso. E se o tráfico de drogas acabar? Meu amigo, não vai acabar, porque ainda existem ooooutras muuuuitas drogas. E surgem mais a cada dia. E se eles não conseguirem traficar drogas, vão ter que partir para uma atividade mais lucrativa: roubos à bancos, sequestros e etc. Graças à Deus que nunca me ofereceram, e como muitas pessoas que estudam na mesma universidade que eu têm esse taboo, sabem que é ruim, eles não experimentam e separam os que usam a maconha nas festas. É triste, porque é uma nova forma de segregação, mas se você não quiser ter sua vida arruinada por alguma outra droga (seja ela a maconha, ou crack, ou heroína), acho que isso realmente é necessário.
  3. Concordo plenamente com o El Duende e com vc, Shal. Entrei esse ano na UFSCar. Como eu sei que sempre tem bebida, festa e drogas (infelizmente) a gente tem que aprender a definir prioridades pras coisas. Já não curto drogas de jeito nenhum, e beber só bebo socialmente e olha lá (não consigo gostar de bebida XD). Pretendo fazer musculação com seriedade, assim como eu fazia ano passado quando tava no cursinho. Nessa época eu ralava e dps ia na academia às 8 da noite e ficava até 9:30 pm... aproveitava pra relaxar depois de estudar tanto. Maaas pra isso, tive que abrir mão de um monte de coisas, como sair com os amigos.... afinal, tinha que estudar porque ano de cursinho é um só. Festas vou pra me enturmar, mas drogas nem pensar e bebidas, maneirar... Já que eh pra abrir mão de alguma coisa, prefiro abrir mão de ser o cara popular que vai experimentar tudo e fazer o que os outros esperam que eu faça do que abandonar minha saúde e as coisas pelas quais me dediquei. Ow, Shal, vc tá na facul tbm? Abraços!
  4. UHAuHuhuhAU Esse povo que quer fazer mais do que consegue XD.... ê laiá!!
  5. Eu achei muito bom, muito instrutivo, já que até hoje eu só mandava dextrose e Whey junto XD. Agora aprendi também que pode colocar a creatina e a glutamina juntos no shake =D.
  6. É. Assino embaixo. Com determinação vc vai longe!! No meu caso é assim: entrei esse ano na facul. Meu curso é integral, começando às 8 da manhã e terminando sei lá que horas XD. Pena que a academia que tem pertinho não abre às 6:00 am, pq senão eu acordaria às 5 da manhã e iria folgado na academia.... Mas não. Por causa da maldita Lei de Murphy, ela abre só às 7:15 ><. Então voou ter que fazer de tarde ou de noite mesmo XD. E ainda pretendo conciliar estudos(afinal, universidade é um lugar pra se estudar), festas(ninguém quer perder né? oportunidade pra fazer amigos e contatos) e treinos na atlética!! HAhUaha. No meu dia, 24 horas não vão ser suficientes haha XD. Eu pretendo fazer academia pra ganhar músculos e ficar definido. GALERA!! Me ajuda, porque eu não sei se compro um Whey nacional ou importado.... Já vou comprar creatina, mas não sei em relação ao Whey!! O que vcs acham?
  7. Hum.. Já to vendo o que eu vou enfrentar. Bom, mas vou conseguir sim! Se no último ano eu tiver que largar pra me formar, eu vou fazê-lo!!! Vai ser um sacrifício, mas vai valer a pena. Eu tbm vou passar pelas mesmas coisas que o gervasius. Não quero ser um cara bitolado que só estuda. Afinal, festas, jogos da Atlética e etc são para vc se socializar e fazer amigos, muitos dos quais vão ser seus amigos pela vida afora. Mas ter um corpo legal é minha meta tbm. Ah, alguém pode me ajudar com a dúvida de cima?
  8. Então galera, eu preciso de um conselho de vcs: sou estudante universitário e ingresse esse ano na universidade. Tenho 19 anos. Por causa desses dois fatores, vcs acham que valeria a pena eu comprar um Whey importado? Estou pensando em comprar o da Optimum, mas pelo fato de eu ser un simples universitário, eu não tenho uma renda XD. Mas juntei dinheiro o suficiente, que daria pra comprar o Whey da Optimum. Maaaas, será que ele causa taaanta diferença do que se eu usasse um nacional? Porque (considerando minha idade), o Whey importado faria um grande diferença? Senão, é melhor guardar esse dinheiro pra poder comprar dois nacionais ou algum outro em maior quantidade. Abraço
  9. Até agora eu nunca tomei nenhum importado.... Só tomei o 5 Whey Protein System Titanium da Body Action e tive uns ganhos, mesmo que eu ache pouco. Então galera, eu preciso de um conselho de vcs: sou estudante universitário e ingresse esse ano na universidade. Tenho 19 anos. Por causa desses dois fatores, vcs acham que valeria a pena eu comprar um Whey importado? Estou pensando em comprar o da Optimum, mas pelo fato de eu ser un simples universitário, eu não tenho uma renda XD. Mas juntei dinheiro o suficiente, que daria pra comprar o Whey da Optimum. Maaaas, será que ele causa taaanta diferença do que se eu usasse um nacional? Porque (considerando minha idade), o Whey importado faria um grande diferença? Senão, é melhor guardar esse dinheiro pra poder comprar dois nacionais ou algum outro em maior quantidade. Abraço
×
×
  • Criar Novo...