Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Strenght Training 80/20

Gabriel.O

Posts Recomendados

Postado

Fala, parceiro!

Aguardando aqui o relato do treino!

Gde ab.

Fala grande, relato logo abaixo

Ae, o seu diário e o do Tychol, fizeram com eu ficasse curioso sobre o wsb4Sb, vou dar uma lida !"

Haha, olha na seção de treinamento funcional que tem traduzido e no site do DeFrancos em ingles.

ME lower, não rendeu o esperado mas foi legal

Front squat

2x10 30kg

2x5 40kg

Agachamento

3x6 60kg

Avanço

3x6 12kg halter

Hiperextensão

3x12 segurando 10kg anilha

Abdominal circuit

Treino não rendeu o esperado devido a uma dorzinha no joelho esquerdo(ja "torci" ele umas 4x), consegui diminuir esta dor abrindo bem os joelhos pra fora durante o Front/agacho mas ficou meio estranho e decidir não forçar muito. Tenho uma pomada aqui e vou fazer uns alongamentos e coisas do tipo durante a semana, Front squat é muito bom e concerteza vou fazer ele por 3 semanas.

Agachamento ja estava desgastado e com o joelho daquele jeito fiz com um peso baixo, mas deu pra sentir bem

Avanço, equilibrio que me complica a progressão aqui, dar um jeito de corrigir isso.

Hiperextensão normal e abdominal circuit idem.

Bom, é isso por hoje, amanha dia off e tenho endócrino marcado de manhã, então não terei aula o/

• Respostas 445
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Espero que melhore rapido então, acho que com a barra ficaria pior pra equilibrar, não sei

Passei no medico hoje de manhã, refazer hemograma, tgo,tgp, glicose, colesterol e tsh/t4 livre, e tambem ultrasom(eu acho) na tireoide para ver se esta tudo ok.

Eu comentei com a medica que tinha parado de crescer, ela perguntou se eu fazia musculação e disse que essa era a causa --", mas mesmo que seja verdade, o que eu duvido, não me arrependo nem um pouco.

Postado

Eu comecei a 1 ano atras, não da pra afimar concerteza porque sempre me meço em lugares diferentes, na academia da 1,70, hoje no medico deu 1,72.

Mas desde que comecei a treinar(1 ano) devo ter crescido 1cm, 2 no máximo.

Postado

Putz!!! Isso é tão relativo!!

Um profissional que dá uma resposta dessas é no mínimo preguiçoso!

Se fosse assim, quem nunca fizer treinamentos com pesos chegará fácil aos 2 metros de altura?? Comédia...

Postado

Eu tambem acho que é besteira, ela disse que com 17 anos não cresce mais, que o osso ja fechou(nem olhou, pediu exame nem nada) e que se eu não tivesse feito musculação estaria um pouco maior ¬¬

Agora tenho de sair, 2 redações pra amanha e nem sei os temas ainda. Uma boa noite a todos e até amanha.

Postado

é foda, e a medica até que era nova, se fosse uma de 70 anos eu até entendia...

Bom, aconteceu algumas coisas hoje e denovo não consegui ir treinar, vida que segue e amanha volto ao normal DE lower. Alimentação manter como se fosse dia de treino, amanha vou comprar 2-3 potes de leite condensado pra dar um up nos kcal, tomar 200g por = 650kcal, mas diminuire a quantidade de leite pra não ficar muito alta as kcal, ja ta enjoando leite.

Me pesei e deu 69,5kg, ~2kg a + em 40 dias e aparentemente não aumentei quase nada de BF, cintura continua na mesma.

Postado

Boa tarde

Cheguei na academia um pouco mais cedo e ja fui alongar e logo depois fazer os Jumps, 1° pulo ok, 2° tambem, no 3° na hora que desci e dei uma agachada senti o shorts rasgando e ouvi o barulho caracteristico, olhei e era um rasgo pequeno de 3-4cm e decidi continuar, no proximo pulo na hora que dei uma agachada na volta senti rasgando mais um poucos e mais do barulho, o rasgo triplicou de tamanho ¬¬. Na hora fiquei nervoso ja e vi que se continuasse o treino eu sairia de la só de cueca, ja que RDL e overhead squat só iam piorar a situação. Decidi fazer o treino Rep upper, que deveria ter sido ontem.

Inclinado halteres

1x15 14kg halter

1x20 16kg halter

1x+15 16kg "

1x12 16kg "

Pulldown + DB power clean

1x10 6 placas + 8kg

1x10 6 placas + 8kg

1x10 7 placas + 0

1x10 7 placas + 0

Desenvolvimento halteres

1x10 12kg halter

3x10 14kg halter

Encolhimento

esqueci

Rosca direta

2x15 20kg

1x10 26kg

Bonus high reps - Rosca martelo

2x20 8kg halter

Clean mid thigh

esqueci

No inclinado com halteres tinha um cara usando os de 18kg e eu achei que era 3xMax por isso as reps altas. Vou lembrar de imprimir e levar o treino anotado semana que vem. Facil de mais, faz muito tempo que não fazia.

Pulldown eu aparentemente fiz certo, mas não senti os lats trabalhando, senti mais o triceps. arrumar isso

DB power clean eu fiz apenas duas séries porque meu ombro começou a estralar, achei melhor nem terminar.

Desenvolvimento halteres muito bom, quando tinha feito ele a ultima vez sofri pra fazer com 12kg halter, hoje 14kg saiu facil, daqui 2 treinos aumente pra 16kg.

Rosca direta vou começar a fazer com a barra de agacho, a pequena de rosca ta toda torta onde coloca a anilha e não consigo acertar a distancia da pegada. Coloquei menos peso mas ficou BEM dificil, pra compensar fiz a negativa bem devagar, sai com o biceps destroçado.

Sempre após a rosca vou mandar um unilateral high reps, gostei muito de fazer isso, hoje foi martelo.

Clean eu acabei esquecendo de fazer, como disse, vou levar o treino num papel pra não acontecer mais.

Almoço foi arroz/feijão e umas 120-150g de bife de figado, janta sera a mesma coisa e ja comprei 2 potes de leite condensado, tomar 1/2 por dia=650kcal.

Postado (editado)

o foda é que o treino lower tava na cabeça, essa rasgada de shorts que fudeo tudo

não sei se disse, mas gostei muito do treino

Editado por Gabriel.O
Postado

primeira vez que acontece, acho que o shorts tava muito pra baixo e na hora que agachei depois do pulo ele meio que ficou preso no joelho e forçou. Segunda passar no shopis e comprar uns 3 já, fazer estoque.

Ir embora não seria problema porque tinha a calça jeans que usei na escola na bolsa, então é suave, o problema foi treinar com um rasgo na bunda rsrrsr

Postado

Já rasguei 3 bermudas no Squat!!! kkkk

Agora só treino com bermudão de MMA!! rsrs

Bom final de semana!

Gde ab.

Postado

Acontece, que nem derrubar a barra do supino na hora de tirar as anilhas, quem nunca né rsr?

Passar final de semana em casa, tenho 60R$, mas preciso de uns 100 pra tudo que tenho de pagar, tenho de arrumar um jeito de arranjar dinheiro :ph34r_anim:

Até agora ja comi 2 pães e 3 ovos, dieta vou manter normal hoje.

Postado

Acontece, que nem derrubar a barra do supino na hora de tirar as anilhas, quem nunca né rsr?

Passar final de semana em casa, tenho 60R$, mas preciso de uns 100 pra tudo que tenho de pagar, tenho de arrumar um jeito de arranjar dinheiro :ph34r_anim:

Até agora ja comi 2 pães e 3 ovos, dieta vou manter normal hoje.

É bem embaraçoso derrubar as anilhas do supino...Dá aquele barulho desgraçado e todo mundo te olha.

Vou te passar uma mandinga boa, você vai poder comprar o que quiser e quando quiser

1º-Levante bem cedo

2º-Trabalhe

3º-Faça isso todos os dias(só no domingo e as vezes no sábado que não precisa)

Já rasguei 3 bermudas no Squat!!! kkkk

Agora só treino com bermudão de MMA!! rsrs

Bom final de semana!

Gde ab.

Nunca rasguei pra valer nenhum short na academia, mas de 10 que eu tinha, eu só posso usar 2, pois minhas pernas cresceram pra caralho e não cabe mais o short.

Postado

Eu pensava em algo mais facil, ganhar na mega sena, achar uma mala de dinheiro, me prostituir, essas coisas

Domingão, sem dinheiro e cheio de coisa pra estudar pra amanha, e novembro vai ser mais tenso ainda, terei vestibular todos os finais de semana.

Postado

O foda de se prostituir é que, sempre vai aparecer aqueles caras que são ricos e pagam $$$$ para vc mete no toba deles ter um contato físico maior, então não vale a pena, acredito que não apareça muitas novinhas para dar pirocada na bucetinha .

Postado

Novinha que paga pra dar é burrice, ela pode dar de graça e até cobrar, o negocio é arrumar aquelas velha que ninguem mais quer comer, entre 45-55 anos, pelo menos dinheiro da aposentadoria elas vão ter e são do sexo feminino.

Postado

Novinha que paga pra dar é burrice, ela pode dar de graça e até cobrar, o negocio é arrumar aquelas velha que ninguem mais quer comer, entre 45-55 anos, pelo menos dinheiro da aposentadoria elas vão ter e são do sexo feminino.

Cara o jeito é faze isso, pega as de 45-55 anos cheia de grana, elas gostam de uns novinhos que eu sei, então é só arrumar uma dessa e ser feliz ! Ué não tem mulher que se aproveita dos gordos nerds cheio de dinheiro ? Então...

Postado

Pronto, se não der certo no vestibular ja sei o que fazer pra não morrer de fome, tbm da pra pegar um bronzeado, fazer um cutting e virar dançarino de axé, da pra ganhar um dinheirinho e não faltará mulher pelo menos.

Agora sério sobre o treino, lendo o post do danilorf no topico de powerbuilding vou alterar um pouco o exercicio principal do ME, supino pausado. Farei a pausa não no meio do movimento e sim na "parte baixa e tbm na mais baixa ainda"(quase no peito, duas pausas) e após tirar a 5RM nele farei umas séries(3-4) no supino com a barra saindo do peito. Vou diminuir bem as cargas neste ultimo mas acho que valerá a pena.

Então ficaria assim

5RM - supino pausado(2 pausas de 2s cada, 1° 2cm do peito e 2° ~10cm do peito)

3x6-10 - Supino barra saindo do peito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...