Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Falta de Pesquisa]Olá Camaradagem!

Posts Recomendados

Postado

Eu sou novo aqui deste forum

Meu nome é Fernando Romero, eu tenho 18 anos.

eu sou jogador de futsal e ator.

obs.: eu sou jogador de futsal porque só jogo no colégio e estou participando do Copa do Convênio em busca de 10º medalha.

Sou ator,porque eu tenho muito mais que carisma e talento e estou participando de um seriado comédia.

confesso que eu vim para precisar de suas dicas para eu começar a malhar (nunca fiz na academia) e fazer as dietas.mas na verdade eu estou com orgulho do meu corpo,mas nunca satisfeito.

eu tenho altura (incerteza)> 1,72 cm ou 1,68. e peso 75 kg

motivo: fazer uma seriado comédia,onde minha personagem teria que ter corpo saradão!

então eu vou começar a malhar e queria ter corpo saradão com gomas ...

vcs pode me ajudar? pode me postar um links sei lá o que for...

Postado

altura incerta

corpo com gomas

Postado

Mas para quando é que vc precisa do corpo "sarado"? Musculação é algo para médio/longo prazo. Se você fizer musculação a base de comida e suplementação e fizer tudos nos conformes e com dedicação, resultados satisfatorios vem de 1 ano para cima

Postado

^kkkkkkkk

man vc pode usar aquelas roupa que deixam com aparencia de mais "forte" tem varios truque dai vc malha e quando estiver com confiança de mostrar as "gomas" vc inutiliza os truques :P

e de comedia ninguem se importa muito se ficou meio diferente alem tambem que muitos irão pesar que foi proposital

Postado

Corpo com gomas? HahH essa e nova pelo amor de deus pode me explicar oque sao gomas em um corpo que ja estou imaginando uma pessoa defeituosa 526069_340179946069338_610594880_n.jpg

Editado por LeoHug

Postado
  • Autor

eu sou brasileiro de descendente luso-espanhol, mas lingua inglês estragou o meu português porque fazia tempão não falo português.

ora, meu personagem é protagonista, um rapper esperto e maluco.mas eu vou tentar uma mistura do Tupac Shakur e Johnny Depp,porque o seu maior idolo da personagem é Tupac,Eazy-e etc... :oneeyed01:

Postado

Já passaram alguns tópicos bons ali em cima, dá pra ter uma base boa sobre treinamento e tal.. Passarei um pra te ajudar a dar uma melhorada na alimentação..

Postado
  • Autor

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Que tópico engraçado, estou rindo muito, gomas Tupac e Johnny Depp, o cara não sabe escrever, está mais engraçado que a mina da genética boa.

eu imagino que meu futuro será melhor no seriado de comédia,talvez um dia eu posso ser famoso xD... quem sabe!

obs.:

Obrigado a todos me deram os links, é hoje eu vou começar a jornada de desenvolvimento de massa muscular e agilização de queima de gorduras... daqui a 4 meses, eu vou mostrar duas fotos ( antes e hoje) para analise do melhor desempenho...

Postado

MWAHUAHAUHAU

Melhor tópico do ano!

Cara, vc vai fazer sucesso!

Não com o corpo ,claro.

"daqui a 4 meses, eu vou mostrar duas fotos ( antes e hoje)"

That, sir, is impossible!

Postado

Não quero incentivar nada, mas normalmente atores fazem um ciclo antes de um filme que precisam estar com uns kg a mais hehe, puro voce consegue, claro! mas com 1 ano pra cima...

Postado

MWAHUAHAUHAU

Melhor tópico do ano!

Cara, vc vai fazer sucesso!

Não com o corpo ,claro.

"daqui a 4 meses, eu vou mostrar duas fotos ( antes e hoje)"

That, sir, is impossible!

SHAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSUAHSAUHSAUHSAUHSAUHSAHSAUHSUHA morri

Postado
  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.