Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Abcab


krown

Posts Recomendados

deve ser agachamnto na máquina, faz esse ai então.. mas ñ gosto de agachamento na máquina, eu por exemplo faço agachamento bulgaro pq também ñ tenho agacho livre.. =/ da uma pesquisada na net ese nome e coloca no lugar, seria interessante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Jean, nossa praticamente sou exatamente igual a você no sentido dos treinamentos, olha só... fiz 1 ano abc com C- perna/ombro... fiquei parecendo um quadrado pq meu ombro nao ganhava massa... recentemente adaptei meu treino para ganhar só ombro e ficar simétrico pq tava ridículo aquilo... e como tb não tem agacho livre onde treino, faço bulgaro tambem HUAHUAUH é nois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu instrutor tbm passou assim TRICEPS/PEITO/OMBRO - BICEPS/COSTAS/ANTEBRAÇO - PERNAS/PANTURRILHA - AB OFF CA

Só que o treino de triceps com peito e ombro me deixava exausto nao conseguia fazer eles todos com eficiencia não conseguia terminar ele todo ... coloquei o ombro junto das pernas ... agora fiquei perdido sobre como dividir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean, nossa praticamente sou exatamente igual a você no sentido dos treinamentos, olha só... fiz 1 ano abc com C- perna/ombro... fiquei parecendo um quadrado pq meu ombro nao ganhava massa... recentemente adaptei meu treino para ganhar só ombro e ficar simétrico pq tava ridículo aquilo... e como tb não tem agacho livre onde treino, faço bulgaro tambem HUAHUAUH é nois!

É noiz mano! uASHuHSAUSAh to readaptando agr, mais ta difícil, sinto muito dor na hora de fazer ombro! Acho q estraguei o coitadinho do ombro! =/

Meu instrutor tbm passou assim TRICEPS/PEITO/OMBRO - BICEPS/COSTAS/ANTEBRAÇO - PERNAS/PANTURRILHA - AB OFF CA

Só que o treino de triceps com peito e ombro me deixava exausto nao conseguia fazer eles todos com eficiencia não conseguia terminar ele todo ... coloquei o ombro junto das pernas ... agora fiquei perdido sobre como dividir.

Diminua os exercício no dia de Peito/Ombro/tríceps.. . Outra coisa, se fez Peito Ontem ñ faça Ombro hj, e vice-versa ... tendeu? Ombro é muito recrutado no dia de peito.. eu particularmente to fazendo esse treino:

Supino

Supino Fechado

Militar

Paralelas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso vc estaria trabalhando Ombro 3 vezes por semana!

Tudo é adaptação, tbm sofri demais p/ começar a treinar Peito/Ombro/Tríceps , mas com o tempo vai encaixando!!!

Faça da maneira correta e colherá melhores resultados!! !!

Editado por Luís Guilherme.m
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, Agora só pra fecha com chave de ouro, me expliquem porque é melhor peito/tricpe - costa/biceps do que peito/biceps - costa/triceps.

Porque eu sempre fiz com peito/biceps e talls, Más vou começar do jeito que disseram, más do gostaria de saber o motivo, gosto de fazer as coisas cientes e talls.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...