Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ajuda]o Que Escolher Quando Não Se Tem Opções Muito Favoráveis ?


Faelmbv

Posts Recomendados

Bom, minha última refeição adequada é por volta das 17:30. Às 18:00 eu vou pro curso e fico lá até às 23:00.

O intervalo lá é as 21:00: três horas e meia após minha última refeição e já tá na hora de papar, né ? :P O problema é que lá não vende nada muito descente. Lá vende salgados, refrigerantes, achocolatados de caixinha, sucos de caixinha (Del Valle) e barrinha de cereais. Eu não sei se devo comer um salgado à essa hora, afinal, muito carbo à noite, certo ? Mas enfim ... desses alimentos que citei, o que seria mais adequado ? Salgado assado de frango mesmo ? Ou um suco Del Valle + 1 barrinha de cereais ? Ficar sem comer é pior =x

Opinem, por favor (:

Obrigado =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah, falando em sanduiche, lá vende sanduiche natural também: frango, alface, cenoura e maionese. Mas o pão é "pão de forma" branco, normal ... não é integral. Rola ?

Hum, amendoins é uma boa opção. Mas qual uma quantidade legal ?

Obrigado :D

aff tira essa porra dessa maionese mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff tira essa porra dessa maionese mano

fala direito com o cara né velho.

@~

o sanduíche pode até rolar, mas seria melhor vc trazer de casa...

pão integral e pão de forma tem diferenças incriveis, ainda mais que vc vai comer anoite...

sem contar que a maionese não cai muito bem.

Sobre o amendoim, tem bastante kcal... mas não mata a fome... se vc fica sem fome lá os amendoim é uma boa pedida... se vc fica com fome nem rola muito, pois vc come amendoim e nem mata a fome direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...