Ir para conteúdo

Qual Suplementaçao Devo Utilizar No Inicio ?

nevesboyful

Posts Recomendados

Postado

Eu tenho 16 anos,sou alto,magro eu peso uns 63 por ai eu deveria pesar uns 80 pois sou bem alto mais por alguma razao n consigo ganhar muito peso e tal,fui alguns medicos e me passaram algumas dietas e academia, eu nunca malhei na vida mais ja me matriculei e daqui a uma 2 semanas ja começo tudo certinho porem alguns amigos meus me falaram q seria bom eu utilizar a albumina pois ela ajudaria a no presseco do ganho de peso junto a alimentaçao entao eu queria saber se isso realmente e verdade se a albumina ajuda mesmo no começo ou qualquer outro tipo de suplemento ? Bom essa a minha primeira pergunta a q no forum entao quem puder me responder eu agradeço.

Postado

Seguinte, c vc esta no inicio, seu corpo estara sedento por calorias!! o mesmo acontecera com o treino, pois com qualquer estimulo vc ja ira crescer, vc ainda é iniciante... entao nao vale a pena ficar gastando absurdos com suplementos O.o! consuma COMIDA!! Muita COMIDAA!! e de boa qualidade!! inclui proteinas em todas as refeiçoes, frango, carne de vaca, peixe, OVOS muitos OVOS!! e carboidratos, macarrao, arroz..., gorduras de boa qualidade como azeite, nozes, amendoim, castanha do para.. e nao deixe de fora verduras e legumes, pois estes ultimos te darao as vitaminas necessarias...beba uns 2 litros de leite, sim estou falando 2 litros, o leite é um alimento rico em proteinas, carboidratos e gorduras, e que estas gorduras no inicio nao irao te trazer prejuizo, como vc disse q é muito magro, no maximo utilize um Hiperproteico(no forum existe receitas caseiras de otimos hiperproteicos) beba no minimo 4 litros de agua por dia!!

Abraços.

PEDRA 90 < SO ENFRENTA QUEM AGUENTA

Postado

Muito obrigado pelas dicas vou seguir seus conselhos valeu

tiver alguma duvida sobre treino ( treinos que ira funcionam, nao estes treinos que os donos de academia manda... 3 de 10 blablabla...) me manda um MP.

Abraços

PEDRA 90 < SO ENFRENTA QUEM AGUENTA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...