Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Suplementaçao Devo Utilizar No Inicio ?

Posts Recomendados

Postado

Eu tenho 16 anos,sou alto,magro eu peso uns 63 por ai eu deveria pesar uns 80 pois sou bem alto mais por alguma razao n consigo ganhar muito peso e tal,fui alguns medicos e me passaram algumas dietas e academia, eu nunca malhei na vida mais ja me matriculei e daqui a uma 2 semanas ja começo tudo certinho porem alguns amigos meus me falaram q seria bom eu utilizar a albumina pois ela ajudaria a no presseco do ganho de peso junto a alimentaçao entao eu queria saber se isso realmente e verdade se a albumina ajuda mesmo no começo ou qualquer outro tipo de suplemento ? Bom essa a minha primeira pergunta a q no forum entao quem puder me responder eu agradeço.

Postado

Seguinte, c vc esta no inicio, seu corpo estara sedento por calorias!! o mesmo acontecera com o treino, pois com qualquer estimulo vc ja ira crescer, vc ainda é iniciante... entao nao vale a pena ficar gastando absurdos com suplementos O.o! consuma COMIDA!! Muita COMIDAA!! e de boa qualidade!! inclui proteinas em todas as refeiçoes, frango, carne de vaca, peixe, OVOS muitos OVOS!! e carboidratos, macarrao, arroz..., gorduras de boa qualidade como azeite, nozes, amendoim, castanha do para.. e nao deixe de fora verduras e legumes, pois estes ultimos te darao as vitaminas necessarias...beba uns 2 litros de leite, sim estou falando 2 litros, o leite é um alimento rico em proteinas, carboidratos e gorduras, e que estas gorduras no inicio nao irao te trazer prejuizo, como vc disse q é muito magro, no maximo utilize um Hiperproteico(no forum existe receitas caseiras de otimos hiperproteicos) beba no minimo 4 litros de agua por dia!!

Abraços.

PEDRA 90 < SO ENFRENTA QUEM AGUENTA

Postado

Muito obrigado pelas dicas vou seguir seus conselhos valeu

tiver alguma duvida sobre treino ( treinos que ira funcionam, nao estes treinos que os donos de academia manda... 3 de 10 blablabla...) me manda um MP.

Abraços

PEDRA 90 < SO ENFRENTA QUEM AGUENTA

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.