Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Menos Carga Mais Series Ou Mais Carga Menos Series?

Claudio Ramos

Posts Recomendados

Postado

Menos Carga Mais Series ou Mais Carga Menos Series? Qual o Melhor pro Crescimento Muscular? Levando em Conta que até onde eu Sei a Exaustão do Musculo Junto com a Alimentação e o Descanso é o que se Deve fazer pra crescer. antes eu treinava com Bastante Carga e Repetições de Até 8 Series me Sentia Super Inchado na hora do Treino com aquele Pump Muscular mas nunca tive bons resultados. Agora por exemplo eu to Treinando da Seguinte Forma, Exemplo: Treino de Bicepts eu fazia Rosca Direta, Alternada e Scott 4x8 Cada C8m Carga Maxima e Não estava Tendo Bons Ganhos Agora Estou Treinando da Seguinte Fomra, Seguinte Forma o Bicepts Somente 2 Exercicios Rosca Direta e Alternada 6 Series de 12 com Baixa Carga e Movimentos Lentos e Estou Tendo mais Resultados Assim.

OBS: eu Sempre Fiz Corretamente os dois Exemplos Nunca Roubei do Exercicio por usar Carga Maxima mas tenho Dúvida se é realmente o treino q ta dando esse Efeito Pois tambem Mudei a Marca do meu Whey Protein de Probiotica pra Optmum pensei que poderia ser isso o que vocês acham? e qual a melhor forma para Ganho de Massa Muscular? Menos Carga Mais Series ou Mais Carga Menos Series?

Postado

Isso envolve muita coisa, então para não ficar entrando em muitos detalhes, pois já existem diversas discussões com esse assunto aqui no fórum. Exercícios compostos fazer com ate 6 reps e isoladores 12 reps.

Para vc ter um melhor desenvolvimento foque em exercícios compostos, esqueça essa de rosca direta e tríceps testa. Foca em barra-fixa, curvada, terra, agacho, militar, paralelas e chin-up, com baixas reps e progressão de cargas, você vai ver o quanto seu corpo vai melhorar.

Outra coisa que eu sempre digo é quer crescer bíceps ? Treine pernas ! Não negligencie as pernas e costas, para vc ter um bom desenvolvimento de bíceps, tríceps, ombro e peito foque muito em pernas e costas !

Postado

Cada corpo é um corpo tem gente que se da melhor com mais repetições e tem tem que não e vise versa ,se está dando melhor resultado para você treinar assim então continua,prefiro menos series e mais carga sempre me dei melhor assim ,cada corpo é um corpo.

Cada corpo é um corpo tem gente que se da melhor com mais repetições e tem tem que não e vise versa ,se está dando melhor resultado para você treinar assim então continua,prefiro menos series e mais carga sempre me dei melhor assim ,cada corpo é um corpo.

Postado

cara cada corpo reage de um jeito, mais na minha opinião, o negocio é caprichar nas cargas, e se o número de repetições cair muito, é só aumentar o número de séries.

bons treinos.

Postado

cara cada corpo reage de um jeito, mais na minha opinião, o negocio é caprichar nas cargas, e se o número de repetições cair muito, é só aumentar o número de séries.

bons treinos.

AI SIM

[2]!

Postado

mas assim galera eu queria saber se treinando com pouca carga e muita repetição e muita serie no caso 6 de 12 ou 5 de 15 atrapalharia na minha força ou se eu perderia musculo, no caso se queimaria meus ganhos porque quem me indicou esse treino disse pra eu fazer só 2 exercicios pra ombro 2 pra biceps e 2 pra tricepts mas fazer dessa forma.. 6x12 ou 5x15

Postado

só vai gerar pump.....

vou repetir, cargas altas e repetições baixas..

se der algo como 6 reps manda 3 ou 4 séries e pronto..

negocio é usar carga para 2 ou 3 séries do 8 a 12 reps...

Postado

no meu treino faço exercicios com low repetition e exercicios com high repetition,

notável que low deixa o cara com muito mais dor tardia, e high faz o cara suar muito e dá um pump melhor

como eu já falei faço os dois tipos no mesmo treino e pro mesmo musculo, e to gostando!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...