Claudio Ramos Postado Agosto 31, 2012 às 07:17 Postado Agosto 31, 2012 às 07:17 Menos Carga Mais Series ou Mais Carga Menos Series? Qual o Melhor pro Crescimento Muscular? Levando em Conta que até onde eu Sei a Exaustão do Musculo Junto com a Alimentação e o Descanso é o que se Deve fazer pra crescer. antes eu treinava com Bastante Carga e Repetições de Até 8 Series me Sentia Super Inchado na hora do Treino com aquele Pump Muscular mas nunca tive bons resultados. Agora por exemplo eu to Treinando da Seguinte Forma, Exemplo: Treino de Bicepts eu fazia Rosca Direta, Alternada e Scott 4x8 Cada C8m Carga Maxima e Não estava Tendo Bons Ganhos Agora Estou Treinando da Seguinte Fomra, Seguinte Forma o Bicepts Somente 2 Exercicios Rosca Direta e Alternada 6 Series de 12 com Baixa Carga e Movimentos Lentos e Estou Tendo mais Resultados Assim. OBS: eu Sempre Fiz Corretamente os dois Exemplos Nunca Roubei do Exercicio por usar Carga Maxima mas tenho Dúvida se é realmente o treino q ta dando esse Efeito Pois tambem Mudei a Marca do meu Whey Protein de Probiotica pra Optmum pensei que poderia ser isso o que vocês acham? e qual a melhor forma para Ganho de Massa Muscular? Menos Carga Mais Series ou Mais Carga Menos Series?
Rodrigo Souto Postado Agosto 31, 2012 às 09:25 Postado Agosto 31, 2012 às 09:25 Isso envolve muita coisa, então para não ficar entrando em muitos detalhes, pois já existem diversas discussões com esse assunto aqui no fórum. Exercícios compostos fazer com ate 6 reps e isoladores 12 reps. Para vc ter um melhor desenvolvimento foque em exercícios compostos, esqueça essa de rosca direta e tríceps testa. Foca em barra-fixa, curvada, terra, agacho, militar, paralelas e chin-up, com baixas reps e progressão de cargas, você vai ver o quanto seu corpo vai melhorar. Outra coisa que eu sempre digo é quer crescer bíceps ? Treine pernas ! Não negligencie as pernas e costas, para vc ter um bom desenvolvimento de bíceps, tríceps, ombro e peito foque muito em pernas e costas ! Claudio Ramos reagiu a isso 1
Kaleo Postado Agosto 31, 2012 às 09:29 Postado Agosto 31, 2012 às 09:29 Cada corpo é um corpo tem gente que se da melhor com mais repetições e tem tem que não e vise versa ,se está dando melhor resultado para você treinar assim então continua,prefiro menos series e mais carga sempre me dei melhor assim ,cada corpo é um corpo. Cada corpo é um corpo tem gente que se da melhor com mais repetições e tem tem que não e vise versa ,se está dando melhor resultado para você treinar assim então continua,prefiro menos series e mais carga sempre me dei melhor assim ,cada corpo é um corpo.
Visitante Renan.012 Postado Agosto 31, 2012 às 10:03 Postado Agosto 31, 2012 às 10:03 Não entendi nada. (2)
Stein Postado Agosto 31, 2012 às 10:48 Postado Agosto 31, 2012 às 10:48 cara cada corpo reage de um jeito, mais na minha opinião, o negocio é caprichar nas cargas, e se o número de repetições cair muito, é só aumentar o número de séries. bons treinos. Claudio Ramos reagiu a isso 1
Saintgraal Postado Agosto 31, 2012 às 10:58 Postado Agosto 31, 2012 às 10:58 cara cada corpo reage de um jeito, mais na minha opinião, o negocio é caprichar nas cargas, e se o número de repetições cair muito, é só aumentar o número de séries. bons treinos. AI SIM [2]!
Claudio Ramos Postado Agosto 31, 2012 às 16:45 Autor Postado Agosto 31, 2012 às 16:45 mas assim galera eu queria saber se treinando com pouca carga e muita repetição e muita serie no caso 6 de 12 ou 5 de 15 atrapalharia na minha força ou se eu perderia musculo, no caso se queimaria meus ganhos porque quem me indicou esse treino disse pra eu fazer só 2 exercicios pra ombro 2 pra biceps e 2 pra tricepts mas fazer dessa forma.. 6x12 ou 5x15
Stein Postado Agosto 31, 2012 às 16:49 Postado Agosto 31, 2012 às 16:49 só vai gerar pump..... vou repetir, cargas altas e repetições baixas.. se der algo como 6 reps manda 3 ou 4 séries e pronto.. negocio é usar carga para 2 ou 3 séries do 8 a 12 reps... Claudio Ramos reagiu a isso 1
elissoncastro1@gmail.com Postado Setembro 1, 2012 às 19:47 Postado Setembro 1, 2012 às 19:47 no meu treino faço exercicios com low repetition e exercicios com high repetition, notável que low deixa o cara com muito mais dor tardia, e high faz o cara suar muito e dá um pump melhor como eu já falei faço os dois tipos no mesmo treino e pro mesmo musculo, e to gostando!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora