Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem Suplemento 23Kg 8 Meses...

marden

Posts Recomendados

Postado

Vamos fingir que isso e verdade .......... nen dieta balanceada voce deve ter, porque se tivesse mesmo compartilharia com os amigos do forum como todos fazem.

• Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sério cada post que eu vejo igual esse ai de cima mais feliz eu fico que pelo jeito meus ganhos e pesos que pego

sao meio fora do normal, fico feliz por ter conseguido... cada vez mais determinado a continuar esse meu estilo de vida

xD

Sério cada post que eu vejo igual esse ai de cima mais feliz eu fico que pelo jeito meus ganhos e pesos que pego

são meio fora do normal, fico feliz por ter conseguido... cada vez mais determinado a continuar esse meu estilo de vida

xD

Disse 50 no supino na barra solta pq na minha academia tem supino maquina. apenas foi mal intendido por alguns

janserck8 isso 50kg na barra fixa mais é sério com 4 repetições.

ta bem confuso isso ae..

Postado

Nunca vi alguem demorar tanto para postar uma foto, acho que ele vai esperar mais um ano de treino sem suplementos para postar...

Postado (editado)

Se alguém ainda quer entender vou tentar explicar mais uma vez.

Iniciei na academia em setembro de 2011 estava com 70kg, fiz até Abril de 2012 nesse período cheguei aos 85kg

Fiquei de Abril até Julho sem treino e perdi 5kg fiquei com 80kg.

Voltei em Julho e estou até hoje que estou com 94kg.

Suplementação foi creatina.

Treino foi diferenciando com o tempo no momento esta como eu postei...

Como a vontade de ver minhas fotos é enorme hoje vou tirar umas com o celular mesmo e já posto.

Não sei o pq de tanta desconfiança serio kkkkk

Editado por marden
Postado (editado)

Se alguém ainda quer entender vou tentar explicar mais uma vez.

Iniciei na academia em setembro de 2011 estava com 70kg, fiz até Abril de 2012 nesse período cheguei aos 85kg

Fiquei de Abril até Julho sem treino e perdi 5kg fiquei com 80kg.

Voltei em Julho e estou até hoje que estou com 94kg.

Suplementação foi creatina.

Treino foi diferenciando com o tempo no momento esta como eu postei...

Como a vontade de ver minhas fotos é enorme hoje vou tirar umas com o celular mesmo e já posto.

Cara se decida, vc antes disse que parou em Março, agora disse ficou de abril a Julho sem treinar..

Quero ibageeens comandante Amilton!!

Editado por marciofornari
  • Supermoderador
Postado

Sem Suplemento 23Kg 8 Meses...

Não entendi a moral do tópico :P

É tipo fumante de narguilé que não se considera fumante ?

Postado (editado)

Vixe o povo ta acelerando tanto eu tirei umas fotos no cel mesmo agora na hora de almoço fico uma merda pq tira foto sozinho é osso, costas nem teve como mostrar direito, final de semana posto umas com a camera, as fotos de antes eu tinha poucas pois como estou no trampo tive que pegar no orkut e face, uma delas ta cortada absurdamente pq eu tirei minha namorada dela...

Antes

Editado por marden
Postado

Então eu estou sem muita definição na maior parte, eu pretendo chegar aos 100kg dai sim tentar dar uma secada, quero tentar dar uma secada em nov/dez pra janeiro ta ok no verão...

Postado

Tá de onda né brother ?

Nao tenta se achar o foda pra cima de todo mundo do forum, todo mundo aqui rala pra caralho, pode acreditar.

Sinceramente, 23kgs em 8 meses, LÓGICO Q É POSSIVEL, porem, quanto disso foi de banha ?

Tu era mais fino q o cadarço do meu tenis, agora tá q nem uma bola. Sem ofensa.

40 de braço ? realmente, qualidade tá uma beleza...

Postado

Então eu estou sem muita definição na maior parte, eu pretendo chegar aos 100kg dai sim tentar dar uma secada, quero tentar dar uma secada em nov/dez pra janeiro ta ok no verão...

pra janeiro ta ok no verão...

ta ok no verão...

ta ok no verão...

ta ok no verão...

Postado

Na boa vc pode ter ganhado tudo isso mesmo que se falou.... vc só esqueceu de dizer que mais que a metade era banha..........kkkkkkkkkkkkkk

Realmente vc tá muito longe de ter tido um ganho bom de massa magra, sem contar que se era bem magro mesmo.......

Mais num desanima não, faz um cutting e perde uns 10 kg que deve melhorar um poko.....

flws

Postado

por mim pode fechar o tópico kakaka, fórum tem mt muleque franguinho que enche o cu de anabolizante e gasta milhões em suplementos

e se acham o super homem, porem sei reconhecer que tem os usuários que vem para ajuda e instruir, agra pros usuários de anabolizante que tao

ficando com peitinho fdk aprende usar anabólicos, vlw pra quem ajudou...

Postado

por mim pode fechar o tópico kakaka, fórum tem mt muleque franguinho que enche o cu de anabolizante e gasta milhões em suplementos

e se acham o super homem, porem sei reconhecer que tem os usuários que vem para ajuda e instruir, agra pros usuários de anabolizante que tao

ficando com peitinho fdk aprende usar anabólicos, vlw pra quem ajudou...

E acho meio estranho a galera falar tanto mau que eu saiba de 7% a 14% de gordura é aceitavel e em faze de bulking até 25%

se nao estou em faze de cutting nao vejo problema nenhum xD

Peso para moderadores que fechem o topico ou deletem , pq eu vi que nesse fórum a maioria sao quase mr.Olimpia ou semi deuses todos sao gigantes e tem uma porcentagem de gordura abaixo de 4% fico impressionado com tanto cara nesse nível kakaka... falar é facill

Postado

Não gosto de ficar falando do shape dos outros, não acho legal. Mas desculpa, sua evolução é legal mas é um fisico bem comum mesmo. Então pensa antes de ficar chamando os outros de frangão e falando que tem inveja de você, porque seu shape não tá nem perto de ser destacável, quanto mais invejável. Quanto a suplemento, creatina é 1000x mais suplemento que whey que é apenas proteina, por exemplo. Você só tomou o suplemento que TODOS recomendam e dizem ser o melhor, e diz que não tomou nada? /facepalm

Postado

Não gosto de ficar falando do shape dos outros, não acho legal. Mas desculpa, sua evolução é legal mas é um fisico bem comum mesmo. Então pensa antes de ficar chamando os outros de frangão e falando que tem inveja de você, porque seu shape não tá nem perto de ser destacável, quanto mais invejável. Quanto a suplemento, creatina é 1000x mais suplemento que whey que é apenas proteina, por exemplo. Você só tomou o suplemento que TODOS recomendam e dizem ser o melhor, e diz que não tomou nada? /facepalm

Falou tudo!!! Do jeito que o dono do tópico postou, deu a imaginar que o cara estaria mostro hj...e na verdade só ta um pouco mais gordo..... Ele foi muito infeliz nesta postagem.....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...