Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] - Hemo Rage Black Ultra Concentrate (Finalizado)


marciofornari

Posts Recomendados

E aew Galera, vou começar aqui um relato do Pré-Workout Hemo Rage Black.

Essa escolha começou pela curiosidade do Produto. Procurei em vários lugares algum relato desse produto, porém não encontrei NENHUM. Resolvi então arriscar e prometo que vou seguir a risca esse relato e vou finalizar ele. Vai ser o 1º Relato desse produto aqui no fórum que vai ter começo e fim.

A minha comparação vai ser com o Pré-Workout 1.M.R, pois foi o Único Pw que tomei até hoje. Como todos sabem, os pré-workouts variam de pessoa para pessoa, então não significa que se esse é bom pra mim, também vai ser bom pra você e vice-versa.

Bom, sobre o 1MR eu posso dar uma nota 9 por enqto (como só tomei 1, nao tenho como avaliar corretamente), pois me ajudou bastante em ganho de força, foco e o pump realmente era muito boom. O Gosto era ruim pra cacete kkkk, mas isso faz parte. Meu Hemo Rage peguei do sabor Orange Cremation.

Ele chegou hoje a tarde e já vou usar no Treino de hoje. Então amanhã já vai estar a minha primeira impressão postada aqui.

______________________________________________//_____________________________________//__________________________

TÓPICO FINALIZADO - RESULTADOS

E aew galera, então, faltam algumas doses acho que da para mais uns 7 Treinos, mas já vou finalizar aqui, garanto que não vai fugir da regra dos outros treinos.

Então como eu disse no começo, eu queria experimentar esse PW pois tinha ouvido falar bem e só tinha tomado o 1MR antes, espero que minha experiência aqui sirva para ajudar alguém a decidir entre 1MR e Hemo Rage. Qualquer dúvida é só postar no tópico que responderei com maior prazer.

Resultados:

O Hemo Rage Black se saiu muito bem na primeira semana, depois ele perdeu a força. Normalmente nos treinos me sentia tonto e muito mal. Então eu penso que o corpo deve ter acostumado já com ele, não aumentei para 2 doses do Hemo Rage, então vai de cada pessoa. Eu não aumentei, tem gente que aumenta.

Sobre a Vascularização: Com o Hemo Rage não tem as veias saltadas. No 1MR as veias saltavam do corpo já no primeiro exercício, vai de quem gosta isso.

Sobre o Pump: Com o Hemo Rage não tive Pump. Apenas ele deixa o braço com a sensação de inchado depois do Treino. no 1MR o braço ficava totalmente inchadaço durante os treinos.

Sobre o Cansaço: Bom, aqui tem uma notícia boa dele. No Hemo Rage o cansaço é quase zero. Muito Bom.

Sobre o Foco: Acho que os dois empatam.

HEMO RAGE x 1MR

Força 6 8

Pump 2 9

Vascularização 2 9

Cansaço 9 6

Foco 7 7

Galera muito obrigado. Até mais

Editado por marciofornari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom Galera, Usei o Hemo Rage pela primeira vez ontem e digo que se a primeira impressão é a que fica, eu digo que é INSANO. O troço é punk mesmo kkkk.

Lembro-me bem da primeira dose do 1MR, e não fez tanto efeito quanto o Hemo Rage.

Na tampa vem um adesivo colado dizendo: Não tome mais de 1 scoop desse produto em Hipótese Alguma. Agora entendi o porque.

Basicamente tomei ele as 18:10, em Jejum, ou seja não comi nada antes, não se se é o certo, mas fui pra Academia as 18:20 pq aqui é muito perto, não aguentei ficar os 30 min. kkkkk

Ontem tinha treino de Peito/Ombro/Tríceps.

Comecei no Supino Reto no formato Pirâmide (12, 10, 8, 6). Como ainda sou um frangote (36 cm de braço), meus pesos foram:

12 - 46KG

10 - 48KG

8 - 50KG

6 - 54KG

Antes sem o Hemo Rage eu fazia 46, 48, 50, 52, sendo que na Série de 8 e 6 Repetições alguém tinha que me ajudar nas 3 Ultimas. Dessa vez aumentei 2 Kg na série de 6, e fiz tudo sozinho (\o/!! aueheauhea), fazendo o movimento completo claro né, com a barra até no peito.

Pretendo segunda feira que é de novo o treino de Peito fazer a Pirâmide Inversa, vamos ver no que vai dar.

Cansaço??? = NENHUM.

Bora pro Voador:

Cheguei lá e zerei o Voador em 4 séries de 11, o Voador da Academia conta com 13 Barrinhas, não sei ao certo quantos kg são.

Depois fui para o Crucifixo em cima de uma Bola.

Mais 4 x 11 com 16 Kg, já sentia muita dor no peitoo, me sentia bem estourado.

Após fiz Supino Inclinado com Alteres com mais 4 séries de 11 com 18 KG.

O mais engraçado é que eu pensava que não ia conseguir terminar as repetições, mas quando estava fazendo, o movimento era executado de uma maneira que eu pensava ( Como fiz isso? O.o).

Após fiz o Treino de Ombro com a Remada Alta e Flexão de Ombros.

Após parti para meus ultimos exercícios que são os Tríceps.

Primeiro o Tríceps na Polia Alta, botei 11 Barrinhas e 4 séries de 8, até a FALHA. O PUMP era monstruoso, até me assustei kkkk. Dava para sentir o Tríceps saltando do braço

Após fiz o Tríceps Frances com a Polia Alta, mesma situação, aumentei o peso e fiz de boa, até agora sem Cansaço.

E por ultimo fiz o Tríceps Testa, Tbm foi de boa.

Então foi isso galera, para o primeiro dia do Hemo Rage foi nota 9, tudo muito muito bom.

Duas coisas que notei: Suava muito, ficava com muito caloor, talvez seja pelo motivo do descanso entre as séries e os exercícios que foram muito menores relacionados a um treino Normal.

Outra coisa que notei é que fiquei meio tonto o treino inteiro, será que seja pelo fato de não comer nada antes?

Realmente o Hemo Rage Black tem me surpreendido, esse pozinho do capeta é forte mesmo auehaeuh.

Agora o próximo treino será somente Sábado a Tarde com Costas/Biceps/Perna.

Valeu e até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aew galera, nao sei se tem alguém acompanhando aqui, mas hoje foi meu Segundo Treino.

Bom, os efeitos hoje não foram tão fortes quanto o primeiro Treino e acho que tenho a explicação.

No Primeiro treino foi durante a semana, ou seja eu saio do trabalho e vou reto pra Academia, nao vou pra casa pois moro a 12Km de distância, ai nao da pra ir e voltar toda hora. Hoje como é sabado almoçei bem e tomei o meu Hemo Rage Black as 14:30, ou seja ainda estava de Barriga Cheia e os efeitos não foram tão fortes, mas o Treino em si foi muito bom.

Hoje tinha Costas/Biceps/Perna

o Treino de Costas foi bem puxado, sem cansaço nenhum.

O treino de Bíceps foi animal, realmente sentia um Inchaço fora do Comum nos braços, o Pump nao foi aquelas coisas, mas tava boom.

Hoje troquei meu exercício de Biceps do Rosca alternada para a Rosca 21, pois fazia tempo que nao executava esse exercício. Inchaço Total!! Muito bom a energia que o Hemo Rage dá, mas ainda o primeiro treino foi mais intenso.

Hoje posso dar uma Nota 8.

Segunda feira mais um Treino, até mais pessoal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Galera.

3º Treino!

E dessa vez decepcionei! Sinceramente tomei o Pré-Treino como fiz nos outros dias, e olha, sendo bem sincero, um pouco de enformigamento nas mãos uns 10 min depois que tomei e mais NADA! aueheauh.

Espero que ele não me decepcione, pois realmente estava gostando!

O Treino foi Peito/Costas/Tríceps.

No Supino tentei fazer a pirâmide Inversa e não deu boa, meu colega teve que me ajudar nas 4 séries no finalzinho. Fazendo a piramide 6-8-10-12 eu conseguia fazer sozinho, tentei fazer uma experiência e nao gostei. Mas tbm acho que não era meu dia rs..

Essa semana tenho Treino até quinta feira, porque tenho pós no sábado e tenho que sacrificar um dia.

Espero que hoje o Bixo pegue novamente aueheau.

Abraços e obrigado pra galera que acompanha aqui =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Aew Pessoal

4º Treino com Hemo Rage!!

Olha, dessa vez fez mais efeitos do que os dois dias anteriores, mas aquela sensação que tive no Primeiro Treino, ainda não teve novamente.

Talvez eu aumente um pouquinho a dose hoje, vamos ver..

Hoje tinha Costas e Biceps.

Nitidamente não tive nenhum cansaço durante todo o treino, o que isso é bom.

Uma coisa que venho notando desde o primeiro dia é a sensação de INCHAÇO que ele proporciona. Realmente você sai da academia todo dolorido (aquela dor gostosa ehehhe).

Comparado ao 1MR, noto que o Hemo Rage não tem nenhuma Vascularização. No 1MR as veias literalmente saltavam dos braços.

Não tenho muito a relatar hoje, espero que o treino dessa noite seja que nem o primeiro dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!!

5º Treino com Hemo Rage

Galera, dessa vez aumentei um pouquinho a Dosagem.

O Hemo Rage por enqto está se saindo bem, ele não te da todo aquele gás não, mas o Cansaço é zero.

Sem contar que nos exercícios em que as vezes precisava de ajuda agora consigo fazer com o mesmo peso sem ajuda.

Ontem tomei um poouquinho a mais, e já fui pra academia todo enformigado kkkk.

Começando no Supino, dessa vez fiz a piramide 6,8,10,12, e foi muito bom. Depois fui para o Voador como de sempre, zerando o aparelho.

Após fiz costas e tríceps.

O Bom é que vc sai da academia inchadaço!!

Bom, nao vou detalhar muito. Sem contar que essa semana tenho que ir todo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas pessoal.

6º Treino!

Como de sempre, tomei meu Hemo Rage e após 20 min já fui pra academia. O Corpo fica todo enformigado no começo, mas depois vc acostuma ehehe.

Os efeitos do Hemo Rage já não são os mesmos, pois acho que o corpo "acostuma", mas isso não quer dizer que o hemo rage não esteja trabalhando né?

Novamente fiz os exercícios sem cansaço nenhum, com muita disposição. E olha que essa semana eu tive que treinar todo dia, pois como tenho pós, ai não vou poder ir no sábado. Sai da Academia com o corpo inchadaço, vale muito a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...