Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina - Aparência Inchada

Tomas90

Posts Recomendados

Postado

Estou pensando em começar a minha suplementação com creatina junto com o whey, dextrose e albumina q já tomo, mas nunca tomei porque sempre fico na dúvida sobre os reais efeitos da creatina em questões de estetica, tenho 3 amigos q já estão tomando e todos eles estão meio inchados, um pouco estranhos até, porém sei que é normal afinal aumenta a retenção liquida e os musculos ficam com essa aparencia, mas após o uso da creatina esse inchaço tende a diminuir porém continuar? ou há uma diminuição do volume e a ponto dos musculos voltarem a ficar "trincados" porém com mais massa magra?

resumidamente: eu ficarei inchado ou trincado?

ps:sei q ficar trincado depende tambem da dieta e de muitas outras coisas, mas meu bf eh relativamente baixo e tenho uma boa massa magra atualmente, então quero manter isso, porém crescer um pouco mais

abraços

Postado

caraca velho, eu com 5 anos de fórum na vida nunca via alguém fazer um quad post ._. muito menos tópico dhsuadhausdhasudh

inicialmente tu vai fica inxado, depois de um tempo vc vai voltar a fica nice

Postado

É porque eu postei 3 vezes e deu um erro, não completo ai abri o navegador denovo e postei e na quarta foi...e quando fui ver ja estava com os outros 3 la e n consegui tirar.

Beleza, acho q vou começar a tomar inicio de abril então e vou relatar aqui os ganhos mais tarde.

Outra duvida q eu tenho e esqueci de perguntar é a seguinte, se eu n tiver uma ingestão diaria satisfatoria de creatina (atraves dos alimentos q naturalmente contem creatina como carne e peixe) é possivel supelmentar ela naturalmente sem ciclar, não sei... 1gr diario apenas, será q faria algum mal ou isso é absolutamente desnecessario?

Postado

Cara, para de drama.

Eu aprendi que quanto mais cria confusão com creatina pior é.

Compre uma boa. Prolab ou Universal. Faça 5 dias de saturação com 20g/dia depois tome o restante 5g/dia.

Isso é uma fórmula cara. Tomar assim = chances de ter bons resultados.

Pronto não tem essa de discussão.

Para de viajar ai. 1g/dia. tá doido ? sem ciclar ?

velho tome do jeito certo e pronto cara. tome 1 pote dessa forma que falei. depois pare 1 mês~2. e volte a tomar. sem drama

Postado
essa de fazer saturação é lenda!

Eu to tomando creatina e to fazendo a saturação e ja ganhei 2 kilos, agora essa parada de saturação faz quem quer cara, qd tu toma tu faz? Cada um faz a sua escolha na vida!

Postado

Eu sempre saturei. Quanto aos 3 amigos com aparência inchada. Kkkkk vê qual a creatina que eles tão tomando e compra outra . ( melhor as importadas como o universal , olha tb o celo de qualidade" creapure". Pq eu sempre tomei e nunca fica com aparência inchada não .

Postado

Já tomei creatina várias vezes e sempre saturei. Comecei um novo pote quarta passada e só saturei 3 dias (12g) em vez de 5. Quero ver se é preciso mesmo tanta saturação assim pro meu corpo.

Postado

Que Porra é essa de aparência inchada?? vc tah tomando o negocio é pq quer crescer neh ? entãodevia tá satisfeito com essa aparencia.

Que Porra é essa de aparência inchada?? vc tah tomando o negocio é pq quer crescer neh ? entãodevia tá satisfeito com essa aparencia.

Postado
Lenda uma porra. Tomei sem saturação e joguei no lixo minha grana. Saturação SIM!!!

Tbm joguei grana no lixo, gastei 100 reais com a creatina da prolab e mais o frete

Postado
Lenda uma porra. Tomei sem saturação e joguei no lixo minha grana. Saturação SIM!!!

Isso foi por agora?

Tb tomei sem saturar...Não tive muitos ganhos, na segunda vez fiz a saturação, daí vi resultado...Vai saber, né?

De agora em diante, sempre irei saturar...Apesar de opniões contrárias

Postado
essa de fazer saturação é lenda!

é tão lenda q ganhei 5.8kg e quase 3cm de braço!!!

ooooooooooo lenda boa heim,é cada um aqui

Postado

Vou começar a tomar creatina semana que vem, uma pequena duvida, vou fazer a saturação de 20g durante 5 dias e depois 5 g/dia durante 1 mes e 25 dias, vou parar uns 3 meses e depois quando começar a tomar novamente preciso fazer a saturação novamente?

Aguardo resposta dos bons entendedores.

Abraços XTracK-

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...