Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina - Aparência Inchada


Tomas90

Posts Recomendados

Estou pensando em começar a minha suplementação com creatina junto com o whey, dextrose e albumina q já tomo, mas nunca tomei porque sempre fico na dúvida sobre os reais efeitos da creatina em questões de estetica, tenho 3 amigos q já estão tomando e todos eles estão meio inchados, um pouco estranhos até, porém sei que é normal afinal aumenta a retenção liquida e os musculos ficam com essa aparencia, mas após o uso da creatina esse inchaço tende a diminuir porém continuar? ou há uma diminuição do volume e a ponto dos musculos voltarem a ficar "trincados" porém com mais massa magra?

resumidamente: eu ficarei inchado ou trincado?

ps:sei q ficar trincado depende tambem da dieta e de muitas outras coisas, mas meu bf eh relativamente baixo e tenho uma boa massa magra atualmente, então quero manter isso, porém crescer um pouco mais

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É porque eu postei 3 vezes e deu um erro, não completo ai abri o navegador denovo e postei e na quarta foi...e quando fui ver ja estava com os outros 3 la e n consegui tirar.

Beleza, acho q vou começar a tomar inicio de abril então e vou relatar aqui os ganhos mais tarde.

Outra duvida q eu tenho e esqueci de perguntar é a seguinte, se eu n tiver uma ingestão diaria satisfatoria de creatina (atraves dos alimentos q naturalmente contem creatina como carne e peixe) é possivel supelmentar ela naturalmente sem ciclar, não sei... 1gr diario apenas, será q faria algum mal ou isso é absolutamente desnecessario?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, para de drama.

Eu aprendi que quanto mais cria confusão com creatina pior é.

Compre uma boa. Prolab ou Universal. Faça 5 dias de saturação com 20g/dia depois tome o restante 5g/dia.

Isso é uma fórmula cara. Tomar assim = chances de ter bons resultados.

Pronto não tem essa de discussão.

Para de viajar ai. 1g/dia. tá doido ? sem ciclar ?

velho tome do jeito certo e pronto cara. tome 1 pote dessa forma que falei. depois pare 1 mês~2. e volte a tomar. sem drama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...