Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast DDD Tornozelo inchado

Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve rapaziada!

altura 1,87

peso antes do blast 89kgs

peso atual 93kgs

idade 26 anos

Estava há um ano em cruise de 250mg de enan por semana e entrei num blast com:

250mg de enan

200mg deca

por semana

30mg de Diana pré treino 

Dieta em torno de 5000 calorias dia

4 litros ou mais de água 

Com duas semanas notei um inchaço acima do comum nos dois tornozelos, nada de desconforto, urina normal, nada de dor.

Parceiro da academia disse que posso estar com insuficiência renal e fiquei cabreiro, já ocorreu com vocês?

Editado por JokerZ
  • Solução
Postado

Pode ser apenas retenção causada pelo excesso de farmaco, embora seja um “protocolo padrao”, é um protocolo bastante agressivo principalmente pra quem não tem estrutura pra tudo isso.

Tem aferido sua pressão arterial? Faça aferições 3x ao dia, veja se a p.a. Esta dentro da normalidade, e deveria ter feito exames de imagem e urina antes de iniciar o uso… e se você ja tem algum problema pre-existente? Vai estourar do nada porque não sabia antes. Hormônio é coisa seria.

Postado
Em 19/02/2025 em 21:33, tmz disse:

Pode ser apenas retenção causada pelo excesso de farmaco, embora seja um “protocolo padrao”, é um protocolo bastante agressivo principalmente pra quem não tem estrutura pra tudo isso.

Tem aferido sua pressão arterial? Faça aferições 3x ao dia, veja se a p.a. Esta dentro da normalidade, e deveria ter feito exames de imagem e urina antes de iniciar o uso… e se você ja tem algum problema pre-existente? Vai estourar do nada porque não sabia antes. Hormônio é coisa seria.

Tem razão, foi imprudente da minha parte, quis deixar pra fazer o exame após um mês…

Vou prestar atenção na pressão.

Postado
Em 19/02/2025 em 21:34, tmz disse:

Muito provavelmente você não precise de 5000kcak, é bastante coisa, bulking gera retenção, as drogas que você escolheu também, excesso de superavit mais ainda… é uma cascata de problemas

Boa! Vou abaixar pra 4000kcal e dar uma boa diminuída no sal, ir acompanhando a pressão igual você falou.

De qualquer forma sabia dos riscos e que fármacos não são brincadeira… obrigadao mano!!

Postado (editado)

Atualizando…

Pressão de manhã 13:8

Pressão de noite 12:6

Tornozelo amanheceu menos inchado porém foi inchando novamente ao longo do dia, aparentemente apenas retenção mesmo!

Comprei chá verde pra ir tomando durante os dias.

Vou continuar acompanhando a p.a

Editado por JokerZ
Postado
Em 20/02/2025 em 21:58, JokerZ disse:

Hoje fiz 45 minutos de bike, amanhã, sábado e domingo vou repetir a dose e seguir com essa rotina até o fim do blast.

Não para de monitorar p.a.

não deixa de fazer cardio, mesmo depois do blast, se quer usar hormônio cardio não é opcional.

Postado (editado)
Em 21/02/2025 em 12:14, tmz disse:

Não para de monitorar p.a.

não deixa de fazer cardio, mesmo depois do blast, se quer usar hormônio cardio não é opcional.

Confesso que negligenciava quando estava em cruise, nesse fim de semana fiz todos os cardios conforme tinha mencionado.

Atualizando a situação...

P.A segue dentro do normal, fiz uma hiperhidratação com 7 a 8 litros aproximadamente de água entre sexta e domingo e tomei chá verde, meu tornozelo desinchou, voltou ao normal graças a Deus.

Agora é seguir contando a quantidade de água certinho sem errar, quanto ao sal, dei uma bela diminuida, a comida ta até meio sem gosto mas deve ser meu paladar que já estava viciado.

Desci 1 kilo na balança mas bem provável que foi por conta da retenção eliminada.

Obrigado pela ajuda!!

Editado por JokerZ
Postado
Em 24/02/2025 em 10:15, JokerZ disse:

Confesso que negligenciava quando estava em cruise, nesse fim de semana fiz todos os cardios conforme tinha mencionado.

Atualizando a situação...

P.A segue dentro do normal, fiz uma hiperhidratação com 7 a 8 litros aproximadamente de água entre sexta e domingo e tomei chá verde, meu tornozelo desinchou, voltou ao normal graças a Deus.

Agora é seguir contando a quantidade de água certinho sem errar, quanto ao sal, dei uma bela diminuida, a comida ta até meio sem gosto mas deve ser meu paladar que já estava viciado.

Desci 1 kilo na balança mas bem provável que foi por conta da retenção eliminada.

Obrigado pela ajuda!!

Fala mano! Estou com mesmo problema de tornozelo inchado, porém minhas calorias diárias são em torno de 3.300.

Seu tornozelo desinchou com a hiperhidratação?

Postado (editado)
Em 24/02/2025 em 19:40, Jubasidera disse:

Fala mano! Estou com mesmo problema de tornozelo inchado, porém minhas calorias diárias são em torno de 3.300.

Seu tornozelo desinchou com a hiperhidratação?

Hiperhidratação, diminuição do sal e chá verde mas isso por que minha pressão tava normal, se tivesse alterada teria que ir no hospital as pressas.

No meu caso era só retenção provavelmente mas tornozelo inchado pode ser várias coisas mano, tá tomando alguma droga? 

Editado por JokerZ
Postado (editado)
Em 24/02/2025 em 19:58, Felipe666 disse:

Mano, tu não é muito novo pra fazer um protocolo de 3 drogas não? Não seria melhor dropar o dianabol e ficar só na testo e deca?

Novo em relação ao tempo de treino ou idade? Não entendi...

Se for tempo de treino, 3 anos natural e 1 ano em cruise (treinando quase todos os dias).

26 anos, não acho que eu seja tão novo.

Editado por JokerZ
Postado (editado)
Em 25/02/2025 em 09:16, JokerZ disse:

Hiperhidratação, diminuição do sal e chá verde mas isso por que minha pressão tava normal, se tivesse alterada teria que ir no hospital as pressas.

No meu caso era só retenção provavelmente mas tornozelo inchado pode ser várias coisas mano, tá tomando alguma droga? 

Pressão está ok, desde novembro meço todos os dias pelo menos 3x, fiz eletrocardiograma com strain em dezembro (100% - meu cardiologista passou).

P.A. em 11/4 - 10/5 e menos as vezes.

Meu ciclo atual é 600 de enan, 280 de deca, 350 de hemo e joguei 200mg de master por conta da libido, faço acompanhamento, como aumentei a dieta agora, ganhei uns 3 kg repentinos, sou bastante responsivo a comida, já aconteceu antes de inchar e tal.

Hematócrito em 45,2 (dezembro).

Tenho 1,84m e hoje estou com 92 kg.

Tomo 4 a 5 litros de agua diários, desde agosto, sem falhar. Por exemplo, essa noite fui no banheiro até demais, de tanta agua que tomei kkkkk.

Cardio de domingo a domingo, bike ou caminhada, 30 minutos.

Mas vou fazer essa hiperhidratação ai pelos próximos dias e volto para dizer se deu alguma melhora.

Chá de cavalinha não é melhor que o verde? O que tu acha?

Valeu por responder.

Editado por Jubasidera
Postado (editado)

@Jubasidera Blast ta pesado demais mano, 350 de hemo é por semana né!? Seria 50mg pré treino? Acredito que seja retenção pelo ganho de peso repentino mesmo, até por que pelo seu relato você tá controlando tudo muito bem com exame, parece ter noção do que tá fazendo...

Comigo foi a mesma coisa, sai de 90kg pra 93kg em 3 dias, acredito que tenha sido por conta do pico do dianabol quando bateu 2 semanas de uso, tava comendo muito, 5 mil calorias por dia tava brabo de descer.

Semana passada fez bastante calor em sp e eu ando de metro e busão pra ir trampar, fico sentado o dia todo no escritório com o pé pra baixo, tudo corroborou pro inchaço fora do comum. Porém fazendo isso que disse, em um dia foi praticamente tudo embora, na hora de dormir eu coloquei um apoio pra minha perna ficar acima do tronco durante o sono.

Chá de cavalinha é um diurético bem mais forte que chá verde, vai de você... Pra mim, duas xícaras de chá verde por dia funcionaram muito bem.

Vai atualizando a situação pra gente mano!

Editado por JokerZ
Postado
Em 25/02/2025 em 11:57, JokerZ disse:

@Jubasidera Blast ta pesado demais mano, acredito que seja retenção pelo ganho de peso repentino mesmo, até por que pelo seu relato você tá controlando tudo muito bem com exame, parece ter noção do que tá fazendo...

Comigo foi a mesma coisa, sai de 90kg pra 93kg em 3 dias, acredito que tenha sido por conta do pico do dianabol quando bateu 2 semanas de uso, tava comendo muito, 5 mil calorias por dia tava brabo de descer.

Semana passada fez bastante calor em sp e eu ando de metro e busão pra ir trampar, fico sentado o dia todo no escritório com o pé pra baixo, tudo corroborou pro inchaço fora do comum. Porém fazendo isso que disse, em um dia foi praticamente tudo embora, na hora de dormir eu coloquei um apoio pra minha perna ficar acima do tronco durante o sono.

Chá de cavalinha é um diurético bem mais forte que chá verde, vai de você... Pra mim, duas xícaras de chá verde por dia funcionaram muito bem.

Vai atualizando a situação pra gente mano!

Isso! Eu sai de 89 para 93 em 3 dias cara, exatamente como voce, ai baixou para 92 e está mantendo faz uma semana e meia.

Minhas dieta é 3300 calorias, talvez um pouco mais. Mas contado, pesado, dieta limpa, não como nada fora.

E trabalho dia todo sentado também, isso prejudica demais.

Vou tomar a cavalinha e ve o que dá, pelo menos umas duas xícaras por dia.

Segundo meu treinador, por eu ser responsivo a comida, meu corpo precisa se acostumar com o novo peso repentino que ganhei, pelo menos uns 30 dias terei ainda esse incomodo. Mas como eu controlo com exames (faço até demais, me preocupo com a saúde em primeiro lugar), ele diz que não é para se preocupar, que isso é normal devido ao Blast e os hormônios.

Dia 08/03, encerra o hemo, ai ficarei apenas nos demais.

Vou atualizando aqui.

Postado

Atualizando:

Hiperhidratatação há dois dias seguidos, batendo 8 litros de água diários.

Cortei o sódio em excesso também.

Retenção saindo a cada dia, hoje acordei com 70% a menos.

1 litro de chá de cavalinha diário.

Quando estiver 100%, volto para o Feedback final.

Já agradeço ao Joker pela dica.

Postado

@Jubasidera Por aqui nunca mais tive esse tornozelo inchado e o peso continua subindo.

Atualmente to com 95kg, 4 semanas de blast ganhei 6kg, faltam duas semanas pro diana acabar, depois vou ficar só na deca 200mg e dura 250mg na semana.

Única parada chata que ta rolando é uma canelite absurda, principalmente depois do treino de perna, pra voltar pra casa tá sendo uma verdadeira travessia pelo inferno kkkkkkkkk

Não sei se é por conta do ganho de peso repentino ou por que vendi meu carro recentemente e to precisando andar muito mais agora, enfim, espero que melhore.

Exames já foram marcados e depois retorno aqui pra relatar.

Postado
Em 05/03/2025 em 11:31, JokerZ disse:

@Jubasidera Por aqui nunca mais tive esse tornozelo inchado e o peso continua subindo.

Atualmente to com 95kg, 4 semanas de blast ganhei 6kg, faltam duas semanas pro diana acabar, depois vou ficar só na deca 200mg e dura 250mg na semana.

Única parada chata que ta rolando é uma canelite absurda, principalmente depois do treino de perna, pra voltar pra casa tá sendo uma verdadeira travessia pelo inferno kkkkkkkkk

Não sei se é por conta do ganho de peso repentino ou por que vendi meu carro recentemente e to precisando andar muito mais agora, enfim, espero que melhore.

Exames já foram marcados e depois retorno aqui pra relatar.

Irmão! Eu jogava futebol toda semana, hoje é impossível!

canelite aguda faz tempo, não há o que fazer, infelizmente.

Os meus incharam novamente, mesmo estagnado em 92kg - me peso em jejum ao acordar.

O Hemo termina dia 09/03. Vou ficar com deca 280mg, 600mg de testo e 200 de masteron (manter a libido foi necessário).

Acredito que ao retirar o Hemo vai melhorar essa questão de retenção. Comecei a analisar quando começou a reter mais, e cara, por incrível que pareça foi quando aumentou a comida óbvio e também quando comecei o Hemo. 

Sendo que antes do hemo, fiquei 1 mês com testo e deca e sem qualquer retenção.

Fui no hospital sábado acompanhar minha esposa, pedi para medir minha pressão 3 vezes em horários diferentes, tudo ok.

Te dizer que estou ficando receoso com essa retenção. Se não sair totalmente até dia 30/03, irei no médico.

Retorno aqui para atualizar.

Postado

@Jubasidera Canelite é uma parada chata demais mesmo, dizem que com o tempo o medial tibial vai se fortalecendo e a dor cessa, espero que ocorra dessa forma por que nem cardio na esteira ta rolando, só na bike.

Sobre essa retenção, acho que não deva ser nada preocupante, se a P.A está dentro dos conformes. Se está te incomodando tanto, eu entraria em cruise, mantendo só 250mg de testo por um mês pra ver como o corpo iria reagir. Bem provável que sejam as drogas, deca e hemo sempre tem colateral de retenção e na maioria das vezes a retenção vai pra partes do corpo onde temos menos carne e a pele é colada no osso. Tornozelo, canela, maçã do rosto...

Você fez um protocolo bem pesado mano, se eu fosse você daria uns meses de descanso pro corpo.

Postado
Em 06/03/2025 em 09:56, JokerZ disse:

@Jubasidera Canelite é uma parada chata demais mesmo, dizem que com o tempo o medial tibial vai se fortalecendo e a dor cessa, espero que ocorra dessa forma por que nem cardio na esteira ta rolando, só na bike.

Sobre essa retenção, acho que não deva ser nada preocupante, se a P.A está dentro dos conformes. Se está te incomodando tanto, eu entraria em cruise, mantendo só 250mg de testo por um mês pra ver como o corpo iria reagir. Bem provável que sejam as drogas, deca e hemo sempre tem colateral de retenção e na maioria das vezes a retenção vai pra partes do corpo onde temos menos carne e a pele é colada no osso. Tornozelo, canela, maçã do rosto...

Você fez um protocolo bem pesado mano, se eu fosse você daria uns meses de descanso pro corpo.

Tô igual a você, só bike, sinto falta pra caramba de jogar bola. Meu amigo e corredor quase profissional, me falou exatamente o que você escreveu, ao longo do tempo a dor vai embora, pode ter certeza diz ele. Mas canelite é tenso demais né, tá maluco.

dia 22/04 vou viajar e entrarei em cruise, low dose de testo apenas para manter, ficarei cerca de 30 a 40 dias em low dose para descanso. Já alinhei com meu treinador que ficarei em um dieta bem menor em calorias e também só nessa base de hormônio, pois conseguirei treinar somente umas 3 x na semana na viagem. Cardio la será andando muito para visitação etc.

semana que vem farei uns exames ecografia abdominal e ecodoppler das pernas, minha médica solicitou pois nunca fiz, aqui onde moro não é caro esses exames. 

só para prevenção mesmo, ela mesmo disse que não é nada de doença etc analisando meu caso, ela é bem tranquila referente a uso de esteroides (irmão dela e meu amigo usa com força kkkkkk).

Postado

Atualizando, meu exames de sangue tudo dentro da normalidade.

Hoje minha retenção hídrica está quase zerada, meu corpo se acostumou com o novo peso acredito.

Se eu fugir da dieta, a retenção vem, parei com hemo dia 09/03.

@JokerZ as drogas utilizadas para bulking além de deca, são bold e trem? Sabe dizer sobre isso, para ganho de massa acentuada?

Postado

Atualizando.

Dia 09/03 parei com uso de hemo.

Hoje, não tenho mais retenção de líquidos nas pernas e nem nos tornozelos.

Aumentei as calorias da dieta para testar se iria ter alguma retenção, e não tive.

Postado
Em 11/03/2025 em 11:14, Jubasidera disse:

@JokerZ as drogas utilizadas para bulking além de deca, são bold e trem? Sabe dizer sobre isso, para ganho de massa acentuada?

As mais utilizadas são justamente as que retém mais líquidos, Deca, Dianabol, Boldenona (Essa da muita fome)...

Protocolos mais avançados para atletas tem insulina, nunca cheguei perto justamente por não ser atleta mas pelos relatos é o que da mais ganho de peso em curto tempo.

Postado (editado)

Atualizando...

Tirei o Dianabol há uma semana e a retenção no tornozelo foi completamente embora.

Colaterais que aparentemente cessaram após o KS da diana: queda de cabelo muito grande (meu ralo ficava com um tufo toda semana), retenção de líquidos nas pernas, pressão levemente alta em algumas medições, espinhas no braço, costas e peito.

Estou mantendo só a deca e o enantato, meu corpo deu uma boa desinchada, cargas continuaram as mesmas, mesmo tendo cortado o diana pré treino, me sinto mais definido, o abdomen já voltou a aparecer, pressão normal.

Foi bom pra dar um gás inicial enquanto a deca não empilhava mas não utilizaria novamente, os colaterais foram muito chatos, principalmente esse do tornozelo.

Editado por JokerZ
Postado
Em 18/03/2025 em 09:37, JokerZ disse:

As mais utilizadas são justamente as que retém mais líquidos, Deca, Dianabol, Boldenona (Essa da muita fome)...

Protocolos mais avançados para atletas tem insulina, nunca cheguei perto justamente por não ser atleta mas pelos relatos é o que da mais ganho de peso em curto tempo.

Você já utilizou Boldenona? Para relatar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...