Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Você Qual A Melhor Divisão De Treino ?


Rodrigo Souto

Para você qual divisão de treino mais funcionou e qual vc recomenda ?   

1980 votos

  1. 1.



Posts Recomendados

Cara quando uma pessoa falar pra você ir ao médico, existentes os bons e os ruins. Quando você vai numa lanchonete, existem as boas e as ruins...

Isso é normal, mas geralmente os caras mais indicados são os profissionais educadores físicos. Ou você acha que nutricionista vai te passar treino, ou sei lá, um engenheiro civil vai te passar um treino?

REsta você achar na sua cidade uma consultoria de qualidade, não é em toda academia que você vai achar, obviamente, Quem procura acha.

e como eu vou saber se é de qualidade a consultoria?

a pessoa nao entende nada de academia, ai vai la e vai fazer consultoria com o cara de vídeo que eu postei..

eai?? ela ta completamente errada e nunca vai saber disso.. PORQUE? porque ela n busca informação por conta própria

ps: eu sou engenheiro civil e ajudo meus amigos com treinos/dieta com muito mais qualidade que os ''profissionais'' da academia deles kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e como eu vou saber se é de qualidade a consultoria?

a pessoa nao entende nada de academia, ai vai la e vai fazer consultoria com o cara de vídeo que eu postei..

eai?? ela ta completamente errada e nunca vai saber disso.. PORQUE? porque ela n busca informação por conta própria

ps: eu sou engenheiro civil e ajudo meus amigos com treinos/dieta com muito mais qualidade que os ''profissionais'' da academia deles kkkk

Aí você tem que ver o histório do cara e os resultados das pessoas que ele treina.

Se você faz o treino que ele te passou vai ficar cheio de dores articulares, logo vai ver que não presta...

É difícil mesmo achar um bom profissional pra te acompanhar e qndo achar vai ser caro pra kct, por isso acho que todo mundo deveria estudar mesmo, procurar informações por contra própria como vc mesmo disse. Não é o mais indicado, mas com certeza é melhor do que treinar sem nem saber o músculo que tá treinando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Natural?

sim .. naturalo

Mas não treino mais assim , e já fui picado por algumas abelhas , c é que vc me entende riairiair

Com treinos mais frequentes sinto os músculos mais rígidos e mais pumpados durante a semana toda , no abcde , vai passando os dias e o pump vai se desfazendo ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim .. naturalo

Mas não treino mais assim , e já fui picado por algumas abelhas , c é que vc me entende riairiair

Com treinos mais frequentes sinto os músculos mais rígidos e mais pumpados durante a semana toda , no abcde , vai passando os dias e o pump vai se desfazendo ..

Sei como é...

Já fiz um ABCD e também sentia isso!

Agora to num AB2x e é totalmente diferente, quase nada de pump.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pump nada mais é do que fluxo sanguíneo direcionado pro músculo, exatamente pelo fato de que você o desgastou, exigiu muito dele e o corpo precisa levar nutrientes pra lá. Esse pump sai qndo voce faz uma esteira depois, porque? Porque aí o fluxo é redirecionado pras pernas. Não tem nada a ver que uma série é só pump, toda série tem que gerar pump caso contrário como vai chegar nutrientes no músculo? Essa história é uma frase que algum vloger disse e nego agora incorporou nos foruns, só pode... Treino sem pump pra mim é um treino fraco. Quando eu treino AB , ou ABC, ou qualquer merda, eu sinto pump. Agora, se eu jogar ping pong eu nao sinto pump rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...