Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Você Qual A Melhor Divisão De Treino ?


Rodrigo Souto

Para você qual divisão de treino mais funcionou e qual vc recomenda ?   

1980 votos

  1. 1.



Posts Recomendados

Publicidade

Fazia abc2x quando passei pro ab2x vi mais diferença, quando fazia abcx2 tinha 32 cm d braço e nao passava disso quando começei o abx2 passei de 32 quando eu vi ja tava cm 37 l. Eu fico com abx2

Editado por jeffersonmaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazia abc2x quando passei pro ab2x vi mais diferença, quando fazia abcx2 tinha 32 cm d braço e nao passava disso quando começei o abx2 passei de 32 quando eu vi ja tava cm 37 l. Eu fico com abx2

Pra fazer um ABC2x vc realmente precisa de uma "sorte" do car...., é treino pra quem nunca falta, nunca se machuca, cuja academia não fecha nos feriados e que tem paciência de seguir uma rotina de monge. AB2X você respira melhor e ainda abre espaço para se adaptar a qualquer "probleminha" de tempo, saúde ou estudo/trabalho que enfrente durante a semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra fazer um ABC2x vc realmente precisa de uma "sorte" do car...., é treino pra quem nunca falta, nunca se machuca, cuja academia não fecha nos feriados e que tem paciência de seguir uma rotina de monge. AB2X você respira melhor e ainda abre espaço para se adaptar a qualquer "probleminha" de tempo, saúde ou estudo/trabalho que enfrente durante a semana.

isso mesmo eu treino abc por que treino em casa , ai é tranquilo abc 2x em academias lotadas é tenso , principalmente a noite

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra fazer um ABC2x vc realmente precisa de uma "sorte" do car...., é treino pra quem nunca falta, nunca se machuca, cuja academia não fecha nos feriados e que tem paciência de seguir uma rotina de monge. AB2X você respira melhor e ainda abre espaço para se adaptar a qualquer "probleminha" de tempo, saúde ou estudo/trabalho que enfrente durante a semana.

Exato, estava trabalhando no interior e era tranquilo manter o ABC2x, descanso, alimentação, mas morando novamente em Salvador nem rola, AB2x na capital ta parecendo pior e mais cansativo que ABC2x no interior devido a correria desse inferno de cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, estava trabalhando no interior e era tranquilo manter o ABC2x, descanso, alimentação, mas morando novamente em Salvador nem rola, AB2x na capital ta parecendo pior e mais cansativo que ABC2x no interior devido a correria desse inferno de cidade.

É isso, melhor algo mais leve e praticável, com direito a dias OFF, dias de desopilar mesmo, do que algo tão "hard" e que ninguém consegue seguir direito.

Hoje tenho uma vida mais tranquila, mas já passei dos 30 e quero fazer outras coisas da vida também, então comprometer seis dias da semana com academia é tanta perda de tempo (desculpe-me quem gosta) quanto assistir uma novela e passar mais de uma hora por dia naquilo, todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, estava trabalhando no interior e era tranquilo manter o ABC2x, descanso, alimentação, mas morando novamente em Salvador nem rola, AB2x na capital ta parecendo pior e mais cansativo que ABC2x no interior devido a correria desse inferno de cidade.

Eu passo pela mesma situação amigo , tenho que reduzir os dias de treino , então opto pelos basicos mesmo AB2x , FB3x ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...