Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Você Qual A Melhor Divisão De Treino ?


Rodrigo Souto

Para você qual divisão de treino mais funcionou e qual vc recomenda ?   

1980 votos

  1. 1.



Posts Recomendados

Olá marombas, o intuito de criar esse tópico é o seguinte, tentar acabar com aqueles tópicos cujo são titulados com a seguinte pergunta AB ou ABCDE qual o melhor ? Claro que não existe melhor ou pior, e sim qual seu corpo responde melhor.
Quando vcs forem responder, cite o porque vc defende a sua ideia de qual o treino que mais funcionou com você, não quero criar brigas ou grandes discussões, apenas exponham a opinião de vocês sem criticar a do próximo !

Já votando e deixando a minha opinião:

A que mais esta funcionando comigo é a divisão AB2x, por esse motivo que eu recomendo tanto. AAH mas qual são seus argumentos para que essa seja a melhor ? Simples, essa divisão e método que eu estou usando ( progressão de cargas ) vem melhorado e muito a densidade dos meus músculos, a maior melhora foram em pernas e bíceps, estão mais densos e rígidos. E a vc progredir carga é a melhor coisa por dois fatores. O primeiro é o animo, vc fica mais empolgado e animado com o treino, principalmente quando vc esta preparado para progredir mais um pouco, e o segundo é a melhora da densidade muscular, alem de perceber isso, também notei uma melhora dos meu músculos principalmente os quádriceps.

Se alguém querer citar um método, ou divisão diferentes por favor se manisfeste, vamos dizer que esse tópico tem como objetivo servir de '' consulta '' na hora de dividir o treino. Claro não levando em consideração a dieta e o descanso ( são pontos cruciais para um bom desenvolvimento muscular ).

Abraços, bons treinos !

Editado por Rodrigo Souto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu voltei no AB2X, mas faço ABABA e na outra semana BABAB, faço meu treno todo em BI-SET, todos que opinaram sobre o meu treino me chamaram de louco, mas eu senti muitos resultados, fui de 32 de biceps pra 36 em um mês.

Queria criar um treino abc pra começar com minha dieta segunda, pra dividir meu treino em 3, separando e dando mais foco em cada músculos, mas estou muito indeciso, mas não posso me queixar muito do meu treino atual.

Abraços.

Editado por WarMan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AB2x esse treino esta me surpreendendo, a rapa tem que deixar de ser mente fechada, pensam que treinos assim é só para iniciante que esta em fase de adaptação...

Eu voltei no AB2X, mas faço ABABA e na outra semana BABAB, faço meu treno todo em BI-SET, todos que opinaram sobre o meu treino me chamaram de louco, mas eu senti muitos resultados, fui de 32 de biceps pra 36 em um mês.

Queria criar um treino abc pra começar com minha dieta segunda, pra dividir meu treino em 3, separando e dando mais foco em cada músculos, mas estou muito indeciso, mas não posso me queixar muito do meu treino atual.

Abraços.

Ta certo mano, tem que inovar, o pessoal como eu já disse é mto mente fechada ai quando aparece uma coisa fora do '' normal '' é totalmente criticada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AB2x esse treino esta me surpreendendo, a rapa tem que deixar de ser mente fechada, pensam que treinos assim é só para iniciante que esta em fase de adaptação...

Ta certo mano, tem que inovar, o pessoal como eu já disse é mto mente fechada ai quando aparece uma coisa fora do '' normal '' é totalmente criticada

Pois é cara, cada corpo é um corpo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...