Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinador Em Contradição

FrangoEm2012

Posts Recomendados

Postado

Então galera, treino a pouco menos de 1 ano, e meu treino mudou pela terceira vez.

O treino anterior o treinador colocou peito e triceps junto, assim como costa e biceps; porém neste novo treino que iniciei ele colocou peito e ombro, costa e trapézio, pernas, e por fim biceps triceps e ante braço,

sendo um treino ABCD.

Lembro no treino anterior q ele disse que se treina costa e biceps no mesmo dia, nao podendo separar eles pois iria causar atrofia.

Agora fiquei confuso, se não pode, pq ele separou?

não sei se vale a informação, mas tomo creatina antes do treino, malto após, e massa pela manhã

Postado

Frango, as alterações em treino servem para estimular de outras maneiras os musculos,

desacostumar um movimento, pra tu continuar crescendo

leio bastante e tudo que leio pratico, ja fiz esta alteração com um treino parecido com este seu, porem abcx2

alternar entre repetiçoes tanto como em exercicios é muito importante!

faça esse treino ai por 2/3 meses, depois se o resultado n for do teu agrado é outros 500

Postado (editado)

Seguinte cara, o fato de ele ter falado que biceps e costas se treina junto, é porque quando você trabalha as costas, pega biceps também.

Se você fizesse um ABC, dividido em peito biceps, costas triceps e pernas e ombro, tu ia ta trabalhando o biceps em 2 dias seguidos, o que não é bom porque não dá tempo de recuperação ao musculo.

Mas como teu treino é ABCD, tu vai ter sempre um intervalo de 1 dia entre o dia que tu malha costas e o dia que tu malha bíceps, então não tem problema!

Editado por pablomariz
Postado

meu treino é ABCD só que vou os 5 dias da semana na academia, o que eu faço no ultimo dia?

atualmente eu começo o próximo treino, ex: ABCD A, aí na segunda feira eu faço BCDA B

fica olhando as meninas no ultimo dia

Postado

""Lembro no treino anterior q ele disse que se treina costa e biceps no mesmo dia, nao podendo separar eles pois iria causar atrofia.""

tá sabendo bem este "profissional”

faz ABCAB como o luís disse que já é melhor.

bons treinos.

Postado

"Lembro no treino anterior q ele disse que se treina costa e biceps no mesmo dia, nao podendo separar eles pois iria causar atrofia."

Tá sabendo bem esse personal eim... kkkk

crei deus pai

Postado

É por esse e outros motivos que normalmente há um preconceito, por parte daqueles que ja treinam a um tempo e tem noção a respeito desta área, com os profissionais deste meio... sem comentários para o que ele falou.

Cara pra treinos ABCD é essa a divisao normal mesmo, porém, acho melhor tu fazer abcab,cabca,etc como disseram, ainda mais pelo fato de tu querer treinar 5x.

Postado

É por esse e outros motivos que normalmente há um preconceito, por parte daqueles que ja treinam a um tempo e tem noção a respeito desta área, com os profissionais deste meio... sem comentários para o que ele falou.

O problema é que muitos não são profissionais, considerando como profissionais aqueles que pelo menos passaram por um curso de graduação na área de Educação Física.

Postado

Cara, seu "treinador" é um ignorante. Como 99,9% dos treinadores de todas as academias. Pare o quanto antes de seguir a rotina de treinos que ele te passa e comece a buscar VOCÊ mesmo informação sobre treinamento, dieta, etc. A pessoa em quem vc mais pode confiar para conseguir resultados pro seu corpo é você mesmo. Afinal, vc não vai querer se auto-sabotar. Ou vai?

Postado

Esses instrutores são fodas, eu disse para o meu que drop-set não faz em todos e eles disse que eu tava errado, que é assim mesmo.

Acho que vou seguir o treino do Y3T no bodybuild.

Postado

Não dá pra generalizar como fizeram aí, muitos são uns merdas mesmo, não sabem de nada, mas tantos outros tem muito conhecimento, tanto ou bem mais que os mais sábios daqui...

Postado

Claro que, mas a questão é que muitos profissionais caem no mercado achando q só com diploma já estão preparados. E não é assim. Em 4 anos se estuda , musculação por exemplo, por 2 ou 1 período. é muito pouco, portanto q estudar muito, muito...

Dizer q não sabe não é feio, e sim prova de humildade. Mas tem q correr em casa e ESTUDAR. E voltar e responder.

é como o Rafa falou, a resposta é sempre "é assim mesmo" ou outras barbaridades!!!!

Os donos de academia tbm são responsáveis pois não pode contratar um cara que não tenha um minimo de conhecimento, "apenas" um diploma. Mesmo formado tem q ser treinado p/ trabalhar e monitorado. Se for estagiário que saiba procurar respostas e não atrapalhar!!!!

Esta crescendo e muito, os adeptos do treinamento sério que estão estudando por conta própria e sabendo muito mais que esses profissionais, não é demérito ,mas não pode ficar p/ trás!!

Conhecimento é poder!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...