Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leleco94

Membro
  • Total de itens

    148
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Leleco94 postou

  1. To com 100kg já, ganhei 13~14kg, mas com aumento de retenção hídrica e gordura, vou começar a dar uma lapidada a partir da 8 ou 9ª semana, usando anastrozol pra cortar a aromatização. Em relação ao HCG, agora já era porque eu já to usando daquele jeito que falei. É normal sentir dor brother, tenta colocar na água quente do chuveiro antes de treinar se tiver atrapalhando, mas não é uma boa tomar remédio pra dor não.. To no final da 7ª semana brother, 100 kg já, mas o BF ta em torno de 10%, eu acredito, fora a retenção... Vou retomar o relato, amanhã eu posto uma foto para vocês acompanharem a evolução. Valeu! Abraços
  2. Ninguém comenta também, tinha até esquecido... Eu percebi essa semana que eu tava mandando só 380ml por semana, mas já concertei e vou mandar 420mg por semana a partir dessa. Meus mamilos estão sensíveis, vou esperar até a 6~7ª semana e mandar anastrozol 0.5mg dsdn. Essa semana passada eu dei uma estagnada porque tava estudando muito e fiquei dormindo pouco, mas agora to mais tranquilo pra focar no treino novamente. Vou tirar uma foto hoje quando voltar da academia, pra mostrar os resultados até agora... abraços
  3. To sim man, to ganhando muito peso, essa semana nem pudi dormir direito e mesmo assim já bati 96,3kg!
  4. Sóo gordura também não... mas com certeza ganhei um pouco de gordura e bastante retenção, essas drogas aromatizam muito, ainda mais com HCG. To em bulk sim, mas até que ta "limpo".
  5. Certo, eu nem percebi que tava postando na área errada, desculpa ai qualquer coisa,.. @Atualizando Me pesei hoje, 95,8kg!
  6. @Relato Me pesei ontem depois do treino, deu 94,7kg! ta começando a fazer efeito hahahaha vamo que vamo!
  7. @RELATO Ainda estou sem cabo USB, por isso não vou postar fotos por agora... As drogas estão começando a fazer efeito essa semana, não me pesei hoje, mas com certeza já ganhei um pesinho, embora meu treino ainda não esteja 100% pesado. Quando tiver tempo eu vou montar um treino melhor, e vou começar um FST-7 lá pra 20 de setembro, quando eu estiver de férias. Comecei a aplicar o HCG sexta-feira. Dilui com água para injeção e armazenei no congelador dentro de uma embalagem de creatina, na hora de tirar as bolhas de ar das seringas de insulina acabei desperdiçando muito liquido e só dei pra 13 seringas e meia, então vou ter que aplicar 1 a cada 5 dias e depois 1 a cada 4 dias, pra poder durar até a última aplicação dos EAs. A aplicação de sexta-feira não doeu nada, mas foi na "prega" que eu fiz na barriga, já a de hoje doeu muito, porque eu fiz a prega e larguei (como eu vi em videos de enfermagem), mas também parece que tinha ar dentro da seringa... Até o momento, nenhum tipo de colateral. Libido em alta, zero espinhas, sem indícios de ginecomastia. Porém muita retenção por causa da dieta, provavelmente.
  8. @Relato Pessoal, eu to em semana de prova por isso não to relatando muito, mas esse fds eu vou postar a foto do dia antes da primeira aplicação e do resultado da segunda semana de ciclo. Essas duas semanas eu treinei muito mal, porque tava sem tempo e também fiquei com uma dor escrota no vasto lateral por causa das aplicações, mas já ganhei 5kg, porém credito esses ganhos somente a dieta que está MUITO mais calórica e boa parte é de gordura e retenção, mas a partir de semana que vem eu começo um treino novo e a motivação vai voltar!
  9. Pessoal, já decidi que vou diluir só com a água de injeção estéril (5ml nos 5000ui de HCG), dividir em 20 seringas de insulina com 0,25ml cada e congelar todas! Acredito que seja o suficiente pra conservar por 8 semanas.
  10. Eu usei Efedrina por 3 semanas e fiquei só com cafeína por mais 2 semanas, mas eu parei com a efedrina só por precaução, embora ainda tivesse fazendo um efeito muito bom! Eu usei Efedrina por 3 semanas e fiquei só com cafeína por mais 2 semanas, mas eu parei com a efedrina só por precaução, embora ainda tivesse fazendo um efeito muito bom!
  11. Você ta falando ppra diluir com a água que vem no HCG? quem garante que isso vai conservar o produto por 10 SEMANAS? eu já vi pessoas fazendo assim pra usar em 3 semanas na TPC, mas eu quero usar durante o ciclo, por isso tem que durar 10 semanas
  12. Isso mesmo, é que eu fiquei nervoso na primeira vez e esqueci de tudo.. mas nesse segundo shot, eu consegui tirar, mas vazou um pouco das drogas antes da bolha de ar sair completamente.
  13. Pessoal, estou a meses pesquisando sobre HCG, mas os únicos guias que eu encontrei, só dão a opção de diluir com Água bacteriostática e armazenar na geladeira por até 45 dias, mas como eu preciso usar por mais tempo, preciso de uma ajuda.... Alguém com experiência, pode me explicar como eu faço a diluição e o armazenamento do HCG - Chorulon 5000ui, para conservar a substancia diluída por 10 semanas? Se eu misturar o HCG com a água para diluição que vem junto dele, preparar as seringas e colocar no congelador, ele vai ficar conservado por quanto tempo aproximadamente? E se eu misturar os 5ml da água para diluição (a que vem com o Chorulon) com 0,1ml de álcool benzílico, ela fica "Bacteriostática"?
  14. Galera, afinal de contas como vocês fazem pra armazenar o HCG por 10 semanas ou mais?? Posso diluir o HCG com a água quem vem junto dele ?? Se eu fizer isso e colocar as seringas com a solução no congelador e ir descongelando com o tempo, conserva o HCG? tem problema? Se eu misturar a água para diluição quem vem junto do HCG com Álcool Benzílico, fica igual Água Bacteriostática?
  15. @Relato Fiz meu segundo shot ontem tranquilo, o único problema foi o desperdício na hora de tirar a bolha de ar... tem algum jeito de tirar o ar de dentro da seringa, sem deixar nada da droga vazar? Eu to com um problema sério em relação ao HCG... eu tenho 1 semana pra começar as aplicações e ainda não consegui a água bacteriostática, e não sei direito como diluir e conservar pra durar as 10 semanas ... já vi na internet que tem como fazer uma água bacteriostática caseira, mas não sei se é seguro e também não achei álcool benzilico e água pra injeção aqui na minha cidade, e na internet sai muito caro com o frete. Alguém me ajuda por favor?
  16. Velho, eu nao tenho coragem é de chegar na farmácia, que minha mãe frequenta, e perguntar se alguém dá injeção kkkkkkkkk Acho que não deu merda não... ta doendo pra caralho, mas dizem que é normal, talvez esteja doendo um pouco mais porque eu fiz 4 furos na coxa (3 tentativas frustradas) e também pelo pouquinho de ar que eu injetei, mas quinta feira eu vou com mais calma e fazer tudo certo! prefiro não depender de amigo, porque meus horários tão loucos, então ia incomodar muito. Comprei gaze estéril hoje, vou usar ela pra tampar as ampolas, sem álcool, vou usar álcool gel 70% pra limpar o local e a ampola na hora da aplicação. Minha maior dificuldade é na hora de preparar a seringa, colocando as duas drogas na quantidade certa, sem desperdiçar... sabe algum vídeo ?
  17. Eu li esses e mais mil outros , mas na hora deu um nervoso, fiquei suando e esqueci tudo!! maldito medo de agulhas! huahuahuauha
  18. @RELATO Perdi meu cabo USB, por isso não pudi postar mais fotos... COMECEI hoje meu ciclo, fiz minha primeira injeção hoje... quase deu merda, esqueci de tirar o ar da seringa, desperdicei 0,3ml de testo que pingou na hora que eu terminei de aspirar da ampola, acabei jogando só 0,4ml de testo + 0,5ml de deca... esqueci de puxar o embolo pra ver se tinha sangue, disperdicei uma seringa, porque fiz tanta merda que a agulha acabou ficando cega, enfim... Eu to com algumas dúvidas... Eu posso fazer a assepsia do local com álcool gel? foi o único que eu achei aqui. Para armazenar as drogas, eu devo colocar uma gaze em alcool gel com esparadrapo em cima da ampola? Onde e como eu faço o descarte correto das seringas utilizadas? Como eu faço pra não deixar a droga escorrer da agulha depois de tirar da ampola e também na hora de tirar o ar? Obrigado!!
  19. Agora ja era mano, pesquisei aqui e não achei nada... seja o que Deus quiser! vlw por acompanhar... @RELATO Semana boa de treino, mas to sentindo uma fraqueza enoorme, fora o stress e irritabilidade alta, devido ao baixo carbo. Essa semana consegui 10 caps. de Hyper Shred, então tomei desde segunda-feira, 2 caps. por dia + 1 caps. de cafeina antes do treino. Essa semana não segui a dieta a risca, tomei 800ml de açai no meio da semana porque eu perdi muitas medidas, to muito magro! Já estou com a avaliação física que fiz quinta-feira passada (01/08), o resultado foi: ----------- Medidas tiradas dia 01/08 na avaliação física Peso: 87 kg (descalço) Bíceps relaxado: 35,5 cm - D / 34,5 cm - E Bíceps contraído: 37,3 cm - D / 37,3 cm - E Antebraço: 28,5 - D / 28,0 - E Tórax: 99,2 cm Cintura: 81,5 cm Abdome: 84,3 cm Quadril: 99,5 cm Coxa: 58,6 cm - D / 58,7 - E Panturrilha: 36,2 - D / 36,3 - E % BF: 5,97 => OBJETIVO CONCLUIDO (-4,8% de Gordura Corporal) IMC: 24,4 Galera, já estou com todas as 20 seringas 25x7 (para aplicação nos vastos laterais), as 16 seringas de insulina (para aplicar o HCG), algodão, alcool, HCG, EAs, Vit. E, Vit. C, Daily Formula, Vit. D3, Melatonina, Creatina... então vou COMEÇAR o ciclo segunda-feira, com fé em Deus! PS: Domingo, posto fotos minhas e dos produtos!
  20. Pessoal, é tranquilo tomar vacina pra hepatite B durante um ciclo com testo + deca? Se alguém souber, me ajuda por favor! Abraço
  21. @RELATO Fiz uma avaliação física quinta-feira, pra saber quanto de BF eu perdi, segunda-feira eu vou pegar e postar aqui. Já comprei as 20 seringas 25x7 3ml, que vou usar durante todo o ciclo, e as 15 seringas de insulina que vou usar pra aplicar o HCG que também adquiri essa semana, Chorulon 5000ui Terei que adiar o inicio do ciclo para segunda-feira que vem, pois tenho que fazer um exame de sangue essa semana. Também tomei 3 vacinas sexta-feira e em setembro vou ter que tomar mais uma dose pra Hepatite B, então vou procurar saber se tem problema tomar vacina durante o ciclo... Essa última semana antes do ciclo vou fazer toda com carbo baixo e treinando bem pesado. Obs: Domingo que vem eu posto fotos.
  22. Sei lá man, mas eu tenho uns brothers que usam GB e 2 deles foram campeões pela IFBB a menos de um mês... vou começar segunda-feira, acompanhe! vlw Valeu!!
×
×
  • Criar Novo...