Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suspeita De Creatina "batizada" (Optimum)

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, comprei um pote de creatina Optimum, de um camarada que tem uma loja de suples.... mas comprei por fora da loja, por um preço menor... 300g por R$ 60,00.

quando eu peguei o pote, notei que o lacre tem uma emenda, mas nunca comprei nada da optimum, não sei como é o lacre.... e não achei nada de foto no google..

tirei umas fotos, dá pra notar que tem a parte pontilhada para abrir, está normal. mas no lado oposto, tem uma emenda, meio estranha, será que alguem pode me ajudar a esclarecer....

Eu abri e tomei... achei ela bem mais fininha que a dymatize, e com o gosto amargo ( a dymatize é amarga) a optimum deve ser tbm.. pq é creapure.... mas quando eu tomei direto na boca pra provar, minha lingua ficou meio branca.. e o gosto ta na boca ate agora..

será que é batizada?

imagemimx.jpg

Postado

Cara, vivo comprando creatina da optimum e nunca veio com nada além do pontilhado pra destacar e abrir não. Acho que o camarada abriu e espertamente fez um remendo. Se fosse vc devolveria imediatamente.

Abraços

Postado

Opa blz?

Voce ja abriu? ja tomou? depois de tirar a tampa preta nao tinha o lacre em "papel" colado?

nunca tomei e nao sei se vem esse lacre, mas lembrei dele e to falando aqui, pergunta pro pessoal ai de cima se veio na deles.

Abs

Postado

Opa blz?

Voce ja abriu? ja tomou? depois de tirar a tampa preta nao tinha o lacre em "papel" colado?

nunca tomei e nao sei se vem esse lacre, mas lembrei dele e to falando aqui, pergunta pro pessoal ai de cima se veio na deles.

Abs

opa, veio sim, e como os relato que vi na net, ele se soltou na hora que abri a tampa rosqueada....

mas já falei com o vendedor, ele vai trocar, e devolver ao fornecedor.......

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...