Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abcxabc

GeleiaPower

Posts Recomendados

Postado (editado)

Marombada, é o seguinte, eu costumo treinar de segunda a sexta. A vezes consigo treinar aos sabados também....

Então, treino de 5 a 6 vezes por semana.

Com a seguinte divisão:

Segunda: Bíceps Tríceps e antebraços

Terça: Ombro perna e trapezio

Quarta: Peito Costas e abdomen

Repito isso na quinta,sexta,sabado(as vezes)

Quando nao treino no sabado, faço o treino que que esta em falta na segunda mesmo... e assim continuo.

tenho um pouco mais de 48 horas para descansar o muscolo treinado.

Opinem por favor.

abraços

Editado por GeleiaPower
Postado

Com certeza você não tem mais de 48 horas para descansar seus músculos, já que você faz bíceps e tríceps no dia seguinte de costa e peito. Ou você esqueceu que quando treina Peito e Costa pega bastante Bíceps e Tríceps?

Muda a divisão. Faz:

Peito/Tríceps/Ombro

Costa/Bíceps/Antebraço

Perna/Abdomen

Postado (editado)
Com certeza você não tem mais de 48 horas para descansar seus músculos, já que você faz bíceps e tríceps no dia seguinte de costa e peito. Ou você esqueceu que quando treina Peito e Costa pega bastante Bíceps e Tríceps?Muda a divisão. Faz:Peito/Tríceps/OmbroCosta/Bíceps/AntebraçoPerna/Abdomen

Sim, eu sei disso!Mas exatamente pelo o fato de desgastar o musculo secundario, que nao coloco por exemplo: costas e biceps.Se eu realizo um treino de biceps e vou para o treino de costa, sinto que nao consigo treinar 100%. Pelo fato do proprio biceps estar fadigado.Assim estava dando pelo menos 1 dia de descanso para o secundario e 2 dias para o musculo alvo.

Editado por GeleiaPower
Postado

se vc for fazer um treino abcx2 é melhor treinar peito/triceps e costas/biceps sempre comece treinando o musculo grande e depois o pequeno o musculo pequeno nao presisa de 1 dia especifico para ele almenos que vc queira dar mais prioridade neh

Postado

Marombada, é o seguinte, eu costumo treinar de sunga a sexta. A vezes consigo treinar aos sabados também....

ai é muito quente? hahahaha zuera

arruma isso ai cara, como o pessoal já falou

Postado (editado)

Com certeza você não tem mais de 48 horas para descansar seus músculos, já que você faz bíceps e tríceps no dia seguinte de costa e peito. Ou você esqueceu que quando treina Peito e Costa pega bastante Bíceps e Tríceps?

Muda a divisão. Faz:

Peito/Tríceps/Ombro

Costa/Bíceps/Antebraço

Perna/Abdomen

Treinar peito ombro e triceps em 1 só dia nao da.

talvez :

Peito de Triceps e Abdomen

Costas e Biceps e ante braços

Ombro e perna e trapezio

?

Editado por GeleiaPower

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...