Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Crescimento


Ca11o

Posts Recomendados

Tô malhando tem 4 meses, mas sou muito baixinho tenho 1,60 e 17 anos, to com uma alimentação saudavel, treinando bem só que queria crescer mais um pouco, tem algum tipo de suplemento que eu possa tomar ou algo que me ajude a crescer? (Já fui no endocrinologista, meus exames laboratoriais estão ok e minha idade óssea tá de acordo com minha idade.)

sem essa de falar pra fazer natação, basquete, volei, etc hahah

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Toma whey pra ajudar a ter uma quantidade boa de proteina diaria que automaticamente voce ira crescendo acho que a whey

E necessario para todos imagino que nem todo mundo consome o tanto de proteinas por as vezes nao ter tempo para comer

Toma whey pra ajudar a ter uma quantidade boa de proteina diaria que automaticamente voce ira crescendo acho que a whey

E necessario para todos imagino que nem todo mundo consome o tanto de proteinas por as vezes nao ter tempo para comer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

crescer a altura

cara todos nos temos nossa altura pré determinada, você crescerá até esse limite genético

porém, existem fatores que podem te fazer crescer alem ou aquém do seu limite genético

pra uma pessoa crescer realmente alem do seu limite genético, ou ocorre descontrole hormonal, ou algum problema na hipófise, lembrando que pode ocorrer em vários níveis.

ou tratamento continuo, prolongado (e muito caro) com aplicações significativas hGH, que na fase da infância/adolecencia, faz crescer e aumenta a altura final do jovem

já na fase adulta esse tipo de utilização do hGH leva ao crescimento da extremidades do corpo e o queixo quadrado (a chamada a acromegalia)

fatores como desnutrição, fome, dormir mal cronicamente, problemas hormonais e estresses prolongado (trabalho infatil) podem fazer a pessoa que ainda estpa na fase de crescimento crescer aquem da sua genetica

pois bem amigo, se ainda tem esperança de crescer:

coma bem

durma muito bem

alongue-se

exercite seu copo, ele não foi feito pra ficar parado

evite uso de drogas quaisquer

evite estresse

eu ainda colocaria multivitamínico nessa lista só pra garantir!

ou você pode mudar o significado da palavra crescer pra "Ficar gigante e forte", aí sim!

Editado por [email protected]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um salve a todos.

Tem como crescer em altura sim, Faz 01 ano que malho regularmente, minha altura subiu de 1,69 cm para 1,71cm, o que foi uma grata surpresa, tendo em vista a minha idade 38 anos.

Recomendo muitos exercícios com Peso Livre, alongamentos, etc....

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um salve a todos.

Tem como crescer em altura sim, Faz 01 ano que malho regularmente, minha altura subiu de 1,69 cm para 1,71cm, o que foi uma grata surpresa, tendo em vista a minha idade 38 anos.

Recomendo muitos exercícios com Peso Livre, alongamentos, etc....

Abração

Acredito que o que aconteceu foi você melhorar a sua postura e não crescer de fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...