Ir para conteúdo

Suplementação Feminina!

fsl

Posts Recomendados

Postado

Tenho 1.73 de altura

e 69 kg

Busco definição, procuro a muito tempo um suplemento para otimizar meus objetivos,

Entretanto existe muita contradição entre o que o que pesquiso na internet.

Até winstrol(não sei se é assim que se escreve) já me indicaram.

Ultimamente vi sobre o whey protein e o shake para emagrecer

o que vocês acham?

Obrigada desde já a quem puder ajudar!

• Supermoderador
Postado

Primeiro passo: como ta a dieta? O numero de calorias (e divisão de macros) condiz com o teu objetivo de definição (e por ventura menos calorias do que vc precisa para manter o peso atual) ?

Depois disso, se a dieta estiver boa, vc pode adaptar whey no meio dela (entenda que whey é proteina, o consumo dela por si só não vai fazer perder peso, mas pode auxiliar a tua dieta nesse objetivo)

Fora isso, se vc não tiver nenhum problema sério de saude (cardiaco nem nada), pode optar por termogenicos a base de estimulantes (cafeina, etc).

PS: o que seria o "shake para emagrecer"?

Postado

Minha alimentação é saudavel, me falaram do uso do shake(é daqueles para substituir a refeição mesmo) Seria para não correr o risco de engordar com o whey, Meu foco não é emagrecer é definir, Mas sem engordar de forma alguma, perder uns dois quilos tudo bem, mas nada a mais que isso!

Muito obrigada

Postado

O que engorda é saldo calórico positivo, você pode comer chocolate e ficar com déficit calórico que não irá engordar, então Whey é o menor dos seus problemas.

Vejo que o seu maior problema e entender que só a dieta fará com que você tenha o resultado que você espera. A suplementação é um caso muitttttoooo a parte e que deve ser visto depois que a dieta estiver pronta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...