Ir para conteúdo

Divisão De Ombros, Problemas Em Escolher Exercicios

sequela0157

Posts Recomendados

Postado

Opa galera, tudo bem?

Altura: 1,69

Peso: 63kg

BF: 9%+-

Objetivo do treino: Hipertrofia

Estrutura: ABCD

To afim de montar um treino abcd mas dividindo ombro, nunca fiz e sempre tive vontade, sempre quis dar uma prioridade para os deltoides, pois gosto de delts grandes '-'

Meu treino vai ser o seguinte:

A - PEITO + DELTOIDE ANTERIOR E LATERAL

Peito ok, já sei os exercicios

Quais além de elevação lateral e desenvolvimento posso colocar para deltoide anterior e lateral?

B - COSTAS + DELTOIDE POSTERIOR + TRAPÉZIO

Costas ok, já sei os exercicios

Peck-deck invertido

Crucifixo invertido

Encolhimento?!

Mais algum?

C - Pernas completas

D - Biceps + triceps + antebraço

Lembrando que tenho dúvidas nos exercicios para o deltóide, mas caso queiram add algo, pode falar, uso levantamento terra no treino de costas, barra fixa também, agacho livre no de perna, os basicos estou sempre usando, não faço levantamento militar pois tenho hiperlordose e cifose foda, e pq os instrutores da academia são muito preconceituosos com os exercicios basicos que eu faço, faço paralelas também e eles ficam falando que isoladores são melhores, malditos iniciantes!

ABRAÇO

Postado

Mais uma vez..

Parte frontal você trabalha no supino. Parte posterior você trabalha nas remadas.

Tudo que você precisa fazer pra deltoide grande é desenvolvimento... Mas se mesmo assim quer fazer, faz elevação frontal e desenvolvimento no dia de peito, crucifixo fechado e encolhimento no de costas.

Postado

Rapaz , bota ombro em um dia so ! Desenvolvimento , se seu ombro Nao ficar ferrado depois disso , faça uma elevação lateral com cabo no cross ! Meu ombro sai do treino pedindo arrego !

Esqc isso de treinar cada dia uma parte !

Supino trabalha frontal e remadas as partes posteriores , assim msm como o amigo disse ali em cima !

Abraços e bons treinos !

Postado

Nao acho q precise de um dia só pra ombros nao, eu faço junto com peito, só militar e raramente umas duas series de elev lateral tbm.

Eu ja treinei ombros em um unico dia e o desenvolvimento q eu tive nao chegou nem perto do que eu estou tendo treinando junto com peito 2x na semana

Postado

atualmente to treinando com pernas, to gostando da evolução, porém o treino de perna fica matado, por isso mesmo eu gostaria de treinar dessa maneira

Peito + deltoide anterior + deltoide lateral

Costas + deltoide posterior + trapézio

Porque peito já pega o deltoide anterior, costas já pega o posterior, o treino não ficaria volumoso, ficaria rápido e poderia botar mais intensidade

Então, decidi fazer militar

No treino A ficaria:

Desenvolvimento militar 4x8

Elevação Lateral 4x8

Elevação Unilateral 3x8

No treino B:

Crucifixo Invertido 4x8

Peck-deck Invertido 3x8

Encolhimento 3x8

Remada alta?! 3x8

Postado (editado)

e 2 pra trapézio também não né? encolhimento de lei só e ja era? o melhor é que da pra fazer um treino mais intenso, não gosto de treino volumoso

---

Obrigado pela ajuda galera, vou tentar mandar os delts separados pra ver que que da, já testei varios tipos de treino de deltoides, até treinei eles sozinhos, mas não senti muito resultado treinando só deltoide num dia, sei la... ae vou botar junto com musculos q ja trabalham eles tipo peito e costas pra aumentar o descanso e ver como fica

Editado por sequela0157
Postado

Treino de Ombro fassa assim ombro frontal e medial....ELEVAÇAO LATERAL E DESENVOLVIMENTO isso ja basta.

No e treine a parte posterior do ombro no dia de costas mais se quiser tbm pode fazer no dia de peito...CLUCIFIXO invertido isso ja basta.

Para o trapezio 1 exercicio ja ta bom ''/

Postado

Mesmo com a hiperlordose faz militar...CleanAndPress é ótimo tmb. E se quiser pode fazer um lateral tmb. Nessa sua divisão acho melhor fazer ombros junto com peito mesmo...é melhor por eles no mesmo dia à botar em dias diferentes e não dar o devido descanço.

Postado

CLUCIFIXO

CLUCIFIXO

CLUCIFIXO

CLUCIFIXO

CLUCIFIXO

CLUCIFIXO

Pô véi, o Cebolinha é membro do fórum e ninguém avisa?!?!

Puta falta de sacanagem issaê.

Acho que tem coisas mais importantes a se fazer do que ficar criticando o geito que os outros escrevem Vc nao Acha ?? Pelo geito nao ''/

Visitante usuario_deletado17
Postado

Acho que tem coisas mais importantes a se fazer do que ficar criticando o geito que os outros escrevem Vc nao Acha ?? Pelo geito nao ''/

Pelo JEITO*

Desculpa não resisti. Leva na boa cara, aki todo mundo zoa se alguém escrever algo errado.

A proposito. Só faço um exercício pra trapezio e pra ombros (militar... mais nada)

Postado

Po Kra, se vc ker um Deltoide Gigante, melhor malhar um dia só pra ombro!! Faz Assim:

Dia A - Peito e tríceps (5 exercícios ou mais)

Dia B - Costa e Bíceps (5 exercícios ou mais)

Dia C- Perna (5 exercícios ou mais)

Dia D - Ombro (5 Exercícios ou mais se preferir)

Desenvolvimento

Encolhimento

Elevação Frontal

Elevação Lateral

Elevação Posterior (crucifixo invertido)

Assim vc pode treinar ABCD ou DCAB, é bom colocar o treino de ombro antes ou depois do treino de perna pra poder descançar os braços para os outros treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...