Postado 21/08/2012 às 03:16 08/21, 2012 Opa galera, tudo bem? Idade: 19 Altura: 1,69 Peso: 63kg BF: 9%+- Objetivo do treino: Hipertrofia Estrutura: ABCD To afim de montar um treino abcd mas dividindo ombro, nunca fiz e sempre tive vontade, sempre quis dar uma prioridade para os deltoides, pois gosto de delts grandes '-' Meu treino vai ser o seguinte: A - PEITO + DELTOIDE ANTERIOR E LATERAL Peito ok, já sei os exercicios Quais além de elevação lateral e desenvolvimento posso colocar para deltoide anterior e lateral? B - COSTAS + DELTOIDE POSTERIOR + TRAPÉZIO Costas ok, já sei os exercicios Peck-deck invertido Crucifixo invertido Encolhimento?! Mais algum? C - Pernas completas D - Biceps + triceps + antebraço Lembrando que tenho dúvidas nos exercicios para o deltóide, mas caso queiram add algo, pode falar, uso levantamento terra no treino de costas, barra fixa também, agacho livre no de perna, os basicos estou sempre usando, não faço levantamento militar pois tenho hiperlordose e cifose foda, e pq os instrutores da academia são muito preconceituosos com os exercicios basicos que eu faço, faço paralelas também e eles ficam falando que isoladores são melhores, malditos iniciantes! ABRAÇO
Postado 21/08/2012 às 03:31 08/21, 2012 Prefiro um treino de Ombro completo, esse negócio de dividir Ombros em dias seguintes não é bom!!! Já esses instrutores ... manda eles irem chupar caju!
Postado 21/08/2012 às 03:32 08/21, 2012 Autor não entendi funaz :| to perguntando sobre a divisão de ombros
Postado 21/08/2012 às 05:45 08/21, 2012 Mais uma vez.. Parte frontal você trabalha no supino. Parte posterior você trabalha nas remadas. Tudo que você precisa fazer pra deltoide grande é desenvolvimento... Mas se mesmo assim quer fazer, faz elevação frontal e desenvolvimento no dia de peito, crucifixo fechado e encolhimento no de costas.
Postado 21/08/2012 às 14:28 08/21, 2012 Rapaz , bota ombro em um dia so ! Desenvolvimento , se seu ombro Nao ficar ferrado depois disso , faça uma elevação lateral com cabo no cross ! Meu ombro sai do treino pedindo arrego ! Esqc isso de treinar cada dia uma parte ! Supino trabalha frontal e remadas as partes posteriores , assim msm como o amigo disse ali em cima ! Abraços e bons treinos !
Postado 21/08/2012 às 14:40 08/21, 2012 Nao acho q precise de um dia só pra ombros nao, eu faço junto com peito, só militar e raramente umas duas series de elev lateral tbm. Eu ja treinei ombros em um unico dia e o desenvolvimento q eu tive nao chegou nem perto do que eu estou tendo treinando junto com peito 2x na semana
Postado 21/08/2012 às 15:51 08/21, 2012 Autor atualmente to treinando com pernas, to gostando da evolução, porém o treino de perna fica matado, por isso mesmo eu gostaria de treinar dessa maneira Peito + deltoide anterior + deltoide lateral Costas + deltoide posterior + trapézio Porque peito já pega o deltoide anterior, costas já pega o posterior, o treino não ficaria volumoso, ficaria rápido e poderia botar mais intensidade Então, decidi fazer militar No treino A ficaria: Desenvolvimento militar 4x8 Elevação Lateral 4x8 Elevação Unilateral 3x8 No treino B: Crucifixo Invertido 4x8 Peck-deck Invertido 3x8 Encolhimento 3x8 Remada alta?! 3x8
Postado 22/08/2012 às 15:33 08/22, 2012 Autor e 2 pra trapézio também não né? encolhimento de lei só e ja era? o melhor é que da pra fazer um treino mais intenso, não gosto de treino volumoso --- Obrigado pela ajuda galera, vou tentar mandar os delts separados pra ver que que da, já testei varios tipos de treino de deltoides, até treinei eles sozinhos, mas não senti muito resultado treinando só deltoide num dia, sei la... ae vou botar junto com musculos q ja trabalham eles tipo peito e costas pra aumentar o descanso e ver como fica Editado 22/08/2012 às 15:36 08/22, 2012 por sequela0157
Postado 22/08/2012 às 16:19 08/22, 2012 Treino de Ombro fassa assim ombro frontal e medial....ELEVAÇAO LATERAL E DESENVOLVIMENTO isso ja basta. No e treine a parte posterior do ombro no dia de costas mais se quiser tbm pode fazer no dia de peito...CLUCIFIXO invertido isso ja basta. Para o trapezio 1 exercicio ja ta bom ''/
Postado 22/08/2012 às 19:18 08/22, 2012 Mesmo com a hiperlordose faz militar...CleanAndPress é ótimo tmb. E se quiser pode fazer um lateral tmb. Nessa sua divisão acho melhor fazer ombros junto com peito mesmo...é melhor por eles no mesmo dia à botar em dias diferentes e não dar o devido descanço.
Postado 23/08/2012 às 02:17 08/23, 2012 Autor tranquilo, é que tava usando o principio de puxar, empurrar.. mas ae vou treinar peito+delts+trapezio costas pernas biceps + triceps + antebraço? acho melhor deixar trapézio com costas, não?
Postado 23/08/2012 às 21:51 08/23, 2012 CLUCIFIXO CLUCIFIXO CLUCIFIXO CLUCIFIXO CLUCIFIXO CLUCIFIXO Pô véi, o Cebolinha é membro do fórum e ninguém avisa?!?! Puta falta de sacanagem issaê. Acho que tem coisas mais importantes a se fazer do que ficar criticando o geito que os outros escrevem Vc nao Acha ?? Pelo geito nao ''/
Postado 23/08/2012 às 22:35 08/23, 2012 Acho que tem coisas mais importantes a se fazer do que ficar criticando o geito que os outros escrevem Vc nao Acha ?? Pelo geito nao ''/ Pelo JEITO* Desculpa não resisti. Leva na boa cara, aki todo mundo zoa se alguém escrever algo errado. A proposito. Só faço um exercício pra trapezio e pra ombros (militar... mais nada)
Postado 24/08/2012 às 18:11 08/24, 2012 Po Kra, se vc ker um Deltoide Gigante, melhor malhar um dia só pra ombro!! Faz Assim: Dia A - Peito e tríceps (5 exercícios ou mais) Dia B - Costa e Bíceps (5 exercícios ou mais) Dia C- Perna (5 exercícios ou mais) Dia D - Ombro (5 Exercícios ou mais se preferir) Desenvolvimento Encolhimento Elevação Frontal Elevação Lateral Elevação Posterior (crucifixo invertido) Assim vc pode treinar ABCD ou DCAB, é bom colocar o treino de ombro antes ou depois do treino de perna pra poder descançar os braços para os outros treinos.
Crie uma conta ou entre para comentar