Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

reto não cara reto é essencial tira o inclinado então

da uma olhada no meu diario tira algumas coisas lá do meu treino se tu gostar ta me dando muito pump to gostando dele mais alem vo lançar umas superseries

Eu tambem curto mais o reto !! pega mais na moral' vo rouba uns exercícios seu sim auhauah vlw manin

Não gostei muito, esse treino de sabado pra mim vai só prejudicar, alem de ser gigante, vai atrapalhar a recuperação.

Serie muito grande ,faltou exercicios compostos, tem muito exercicio isolador.

Treino de Costas eu manteria o básico, com Terra(esse é o principal),barra fixa,remada curvada. se você tiver gosto por mais um exercicio aí acrescenta ,mas mantendo a base.

Treino de peito, crucifixo , peck deck e flexoes pra mim desnecesarias ,manteria só sup reto, declinado e inclinado.

Triceps tem muitos também, tiraria um ,maximo 3 exercicios , só nunca tire paralelas .

Pernas ,adução e abdução pra mim são bobagens, o agachamento é livre? esse é o principal,deve ser o começo do seu treino , com a carga maximo junta da melhor tecnica.

Ombro não gostei do treino, crucifixo invertido pra mim é bobagem, prefiro um treino com apenas desenvolvimento (normal,sem ser alternado) e mais um se quizer, tipo elevação lateral no maximo.

Também to achando meio pesado esse treino acho que vou opitar pelo FST - 7 ver se é daora mesmo, ou continuo no meu ABC monstro, mais vo melhorar elee por mais exercícios compostos, vou me arrebenta!! ahauaahu é assim que eu curto se não nem vou, para mim academia é a casa da dor, meu santúario!!

Mais bleza vou seguir algumas dicas sua, e ver se me ajuda!

Vlw manin'

Faço dele as minhas palavras... mas pra ombro, faça desenvolvimento e elevação lateral rodada(curti pra c***lho esse exercício!

Mas se só treina 3 dias na semana também prefiro SL 5x5, mas se vc busca pump, fique longe.. hhaha

Como assim SL 5x5 ?? num manjo sou iniciante ainda tem como explicar ?? todos exercícios 5 de 5 ??

e como é essa elevação com rotação fiquei curioso !!!

E vlw cara pela ajuda!!

Editado por arcusnak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade


Pow cara, achei esse tópico aqui que fala sobre o Stronglift 5x5, mais resumido que isso não existe! UASHuSHAUH qualquer coisa só pergunta ae

http://www.hipertrof...stronglift-5x5/

Vou ler concerteza VLW carinha!!

Aee Pessoal,

Surgiu uma dúvida vocês acham que devo pegar pesado uma semana e na outra pegar leve ??
ou posso pegar pesado sempre ??

Porque essa semana fui na segunda, quarta e no sábado, no sábado eu treinei peito e bíceps e antebraço treinei pesado ai no domingo de boa aquela dor tardia pa, agora no domingo para segunda(madrugada) levantei mais cedo para comer minha refeição pré-treino para esperar um pouco(2hr) e ir treinar, depois que comi, não conseguia nem cochilar de dor na junta perto do bíceps ou seja nem fui treinar com medo de zuar mais!!

Exercícios que eu fiz, Rosca direta 6x 8x 10x 15x diminuindo a carga depois
Rosca Scott 3x10 + 15 de martelo 40 % da carga
e Rosca punho 3x as três pegadas

Será que tenho que maneirar uma semana, tipo intercalando ?? Editado por arcusnak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...