Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caverna Do A F


A.F

Posts Recomendados

Bom dia, OGRADA, Princesa e todos que acompanham a Caverna!

Ontem, mais uma vez, fiz o uso de 6mg de Melatonina, porém não senti os efeitos dos 2 dias anteriores! :(

Fui me deitar por volta de 23:30h, sem ainda sentir aquela "moleza" que senti 2 dias antes!

Durante a noite, acordei várias vezes! Então, agora, já não sei se o que me fez dormir profundamente nas noites anteriores foi o cansaço, a Melatonina ou os 2 fatores juntos! Hoje à noite, continuarei com os 6mg. Vamos ver...

Daqui há pouco começa a Batalha... 130kg no Squat!!! Uhuuullll...

Gde ab à todos!

Bom dia ogro chefe, como sendo seu OFFZÃO? cara ate que esses offs de fim de semana dão uma boa recuperada para o treino de amanhã velho.

Grande Schneider, OFFzão é super bem vindo!!! É a hora de recuperar mente e corpo para a batalha!!

Gde ab.

Putz, imaginei que fosse com a normal mesmo! Pelo tempo que tu tem de jiu (que eu imagino que tenha neah :D ) deve ter uma pegada monstra mesmo! Difícil deve ser pros caras escaparem dela no rola neah? hAHUAhuahauhauah

Cara, tava pensando, daqui um tempo to querendo mudar de academia pela falta da gaiola! Sei lá, mas te passa mais confiança e é tenso demais entrar debaixo da barra sabendo que pode dar merda! HUAhUAAHUAHuAH

Mas é isso ai, tem que superar os medos também neah? Mas não dá pra ficar arriscando, assim que vencer meus pagamentos (já paguei anual) eu talvez mude de academia... veremos!

Abraço e bom descanso ai champs ! ;)

Ah, sim!! São anos de JJ!! A pegada tem que ser forte mesmo!! rsrs

A gaiola faz muita falta, realmente! Na minha academia, não há gaiola, apenas o Hack para a barra. Eu já estou imaginando que, senão aguentar subir, terei que me deslocar para a frente e tentar encaixar a barra nos ganchos da parte mais baixa do hack! Mas não sei que conseguirei fazer esta manobra, senão conseguir, terei que largar a barra e seus kilinhos no piso, que não é emborrachado nesta parte da academia!

Penso em mudar de academia, mas além desta que treino ser de longe a melhor, as demais tb não possuem gaiola!

Gde ab, parceirão!

Bom dia Ogro, que treino é esse hahaha, monstro !

Aos poucos vamos progredindo, né? ROgrão!

Estamos juntos! Gde ab.

Boa tarde chefe!!!!

Então, quanto à melatonina, eu tomo direto. Nunca ciclei.

Estou tomando há uns 5 meses e tem tido efeito até hoje :)

Beijos!!!!

É, pretendo usar pelo menos até acabar as 100 unidades e depois, decidirei se compro mais!

Beijão!

Boa tarde Ogro, cargas estao mto monstras rs... um dia espero conseguir chegar nisso =D

OHP eh FODA, mas vc esta com uma carga forte nele cara... forca q nos proximos treinos vc melhora!

Bom off pra vc, descansa bem pra voltar a batalha hehe.

Abracooo

Valeu, Rafaw.

Vc vai passar destas cargas, com toda certeza!!

OHP é tenso mesmo! Vamos ver o desenrolar dos treinos para saber se passarei por ele ou se terei que fazer o 1o deload!

Gde ab.

Fala Grande A.F! Comecei a acompanhar agora! Fiquei impressionado com os seus resultados. Muito bom mesmo, motivação para iniciantes neste treino, que é o meu caso.

Vou começar o SL 5x5 hoje, e queria saber de você: Será que até o final do ano tenho bons resultados? Meu objetivo é hipetrofia!

Li que você tem problemas com sono, também tenho. Demoro a pegar no sono, sempre acordo no meio do sono, e isso me deixa puto! ahaha a melatonina tá adiantando?

Abraços e bons treinos, continue assim, como falei: sua disciplina é uma motivação!

Aletorres, seja bem vindo à Caverna! Sinta-se sempre à vontade por aqui!

Também sou iniciante no SL5x5, mas já colhi bons resultados.

Vc já tem alguma experiência com os exercícios do SL5x5?

Treina há quanto tempo?

Qual idade? Peso? Altura? Como está a alimentação?

Os resultados dependem muito destes fatores que citei. Principalmente da dieta! Que deve ter um bom excedente calórico!

Sim, tenho problemas com o sono. Sofro de uma insônia que me pertuba há um bom tempo! Estou fazendo uso da Melatonina, mas é recente ainda para dar uma opinião sobre os benefícios para mim!

Deixe o link do seu diário pra galera acompanhar!

Gde ab e bora pra batalha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eai A.F pelo visto a melatonina ta tendo algum resultado, apesar da 1ª vez não ter dado nada, acho que com o tempo as coisas talvez melhorem ne?

Quanto ao treino ta indo muito bem, pegando pesado mesmo e tem de ter uma atitude mental positiva, que com certeza você vai melhorar o OHP e as chin ups , no squat funcionou não foi?Acredito que você vai conseguir progredir nesses que estão dificieis.

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande A.F!

A.F estou com problemas no Levantamento Terra não consigo progredir ele ta ficando para trás nas cargas!

To apanhando muito na execução do exercício! O que eu posso estar fazendo para melhorar? Diminuir as cargas e treinar a execução até aperfeiçoar?

Grande Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aletorres, seja bem vindo à Caverna! Sinta-se sempre à vontade por aqui!

Também sou iniciante no SL5x5, mas já colhi bons resultados.

Vc já tem alguma experiência com os exercícios do SL5x5?

Treina há quanto tempo?

Qual idade? Peso? Altura? Como está a alimentação?

Os resultados dependem muito destes fatores que citei. Principalmente da dieta! Que deve ter um bom excedente calórico!

Sim, tenho problemas com o sono. Sofro de uma insônia que me pertuba há um bom tempo! Estou fazendo uso da Melatonina, mas é recente ainda para dar uma opinião sobre os benefícios para mim!

Deixe o link do seu diário pra galera acompanhar!

Gde ab e bora pra batalha!

boa tarde!!

Então, tenho experiências sim com todos os exercícios, principalmente com agachamento. Eu treino há mais de 2 anos, mas levando a sério mesmo posso dizer que fazem 8 meses. Tenho 20 anos (faço 21 em novembro), 67,5kg e 1,70 de altura! Minha alimentação não é nada regrada, mas eu tento me almentar o melhor possível. Muita proteína, não exagero nos carbs em gorduras!

Ainda não tenho diário, mas sexta-feira vou fazer uma avaliação daí posto pra galera acompanhar!

Sobre o sono, o meu maior problema mesmo é que eu acordo muito de madrugada, chego a acordar 3x numa noite de sono só! Aí não dá né? hhaha

Vamos a luta! Um abraço e continue tendo ótimos treinos.

Editado por Aletorres
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai A.F pelo visto a melatonina ta tendo algum resultado, apesar da 1ª vez não ter dado nada, acho que com o tempo as coisas talvez melhorem ne?

Quanto ao treino ta indo muito bem, pegando pesado mesmo e tem de ter uma atitude mental positiva, que com certeza você vai melhorar o OHP e as chin ups , no squat funcionou não foi?Acredito que você vai conseguir progredir nesses que estão dificieis.

Abraço!!

Valeu, Strongs!

Não sei se a Melatonina está dando resultados, usei 4x, 1o dia não senti efeito, 2o sim, 3o sim e 4o não!!! Mas vamos aguardar um pouco mais de tempo para ver o saldo!

Obrigado pela presença!

Gde ab.

Grande A.F!

A.F estou com problemas no Levantamento Terra não consigo progredir ele ta ficando para trás nas cargas!

To apanhando muito na execução do exercício! O que eu posso estar fazendo para melhorar? Diminuir as cargas e treinar a execução até aperfeiçoar?

Grande Abraço

Grande Vinicius!

Temos que avaliar o que está impedindo o seu progresso neste exercício.

Você o faz há quanto tempo?

Como foi feito a progressão de cargas nele?

Você faz quantas vezes na semana?

Vc executa outros exercícios antes dele? Quais?

Vc diz que está apanhando na execução. Mas em que parte? Acha que está falhando nas pernas, antes de erguer as tórax?

Ou pode ser a pegada, que não está aguentando o peso?

Como está a alimentação? Vc está em bulk ou cutt? E o descanso, como está?

Qual o programa do seu treino atual?

Bem, são muitas perguntas, pq assim, sem ver ou ter mais informações fica meio difícil avaliar para poder ajudar, mas calma que vamos vencer o Terra!! rs

Gde ab.

Td bem? ja estão estão reclamando que voce pega todos as anilhas da academia?

bom treino e melhoras com a insonia, dormir mal(ou não durmir) é muito tenso, pra mim atrapalha o resto do dia.

Fala, Gabriel!! Blz?

Que nada! Falta muito ainda para não sobrar anilhas para os outros!! rsrs Ainda mais que 130kg, são apenas 6 anilhas de 20kg!! rsrs Sobra anilhas pra galera toda!!! rsrs

Pois é, estou lutando contra a insônia pra ver se melhora meu desempenho nos treinos e durante o dia-a-dia!

Gde ab.

boa tarde!!

Então, tenho experiências sim com todos os exercícios, principalmente com agachamento. Eu treino há mais de 2 anos, mas levando a sério mesmo posso dizer que fazem 8 meses. Tenho 20 anos (faço 21 em novembro), 67,5kg e 1,70 de altura!

Minha alimentação não é nada regrada, mas eu tento me almentar o melhor possível. Muita proteína, não exagero nos carbs em gorduras!

Ainda não tenho diário, mas sexta-feira vou fazer uma avaliação daí posto pra galera acompanhar!

Sobre o sono, o meu maior problema mesmo é que eu acordo muito de madrugada, chego a acordar 3x numa noite de sono só! Aí não dá né? hhaha

Vamos a luta! Um abraço e continue tendo ótimos treinos.

Maravilha, Aletorres!

Já que está familiarizado com todos os exercícios, o próximo passo é ter uma dieta adequeda com seu objetivo!

O ideal seria uma dieta com 3000kcal/dia em média.

Calcule a quantidade de proteínas/kg que deve bater por dia. Faça a mesma coisa com as gorduras/kg. O resto, complete com o carbos. Mas apenas uma observação, Carbos "são do bem"! São eles que nos garantem a energia para aguentar estes treinos puxados. A mesma coisa vale para as gorduras! Elas são fundamentais para nosso desenvolvimento! Então, não negligencie estes pontos. Consuma proteína e gordura nas quantidades adequadas e depois mande ver nos Carbos!

Quando abrir o diário, estarei acompanhando com certeza!

Também acordo muuuuuitas vezes durante a noite! Isso me perturba!

Mas vamos em frente!

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A.F, não acha interessante experimentar outros protocolos de dosagem pra melatonina como conversamos antes?

Heezy,

Eu já havia comprado o pote com 3mg/unidade.

Mas o que sugere referente ao uso?

Eu fico com medo de aumentar muito os carbos e acabar aumentando o BF.. Só que também não adianta mandar pouco carbo e ir pra academia pra não aguentar nem ficar em pé. rsrs

Realmente, o aumento do BF em dieta hipercalóricas ocorre.

Mas há pessoas que querem ser definidas, mas não tem massa para definir, vão definir o que, né?!? rs Não estou falando que é o seu caso, por favor, não me entenda mal! Mas eu mesmo, pensava assim, alguns anos atrás...

Eh isso ai Ograo, hj offzera?

Abraço

Nada, Rafaw!

Hoje a batalha vai ser intensa!! 130kg no Squat!! Uhullll...

Partindo agora pra lá!!

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...