Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caverna Do A F


A.F

Posts Recomendados

Publicidade

Bom dia, OGRADA!! (Já passa da meia-noite!)

Chegando agora do trabalho! Hoje foi OFFzão!! Recuperando do treino de ontem! Tentando me alimentar da melhor forma possível, o que foi muito difícil, pois fiquei na rua desde 8:00h e só chegando agora!

Academia abre amanhã mesmo sendo feriado! Então, amanhã é dia de batalha pra mim!! Torcendo pra estar vazia!! rsrs

Chegaram minhas amostras de suplementos grátis!! :) Pedi cerca de 1 mês no site do Ronnie Coleman!

São 2 pacotinhos com 8g cada. Um Pré-treino - MYO-BLITZ e um RESSURECT-P.M. para melhorar a qualidade do sono!! Quando eu fizer uso, relatarei aqui na Caverna para os Ogros que acompanham aqui!

Gde ab e bom feriado à todos!

Bom dia A.F! Putzz deve ter sido bom dmais pegar um pouco do conhecimento desses caras heim??? treino top como sempre =) Parabens pelo OHP Abraçoo

Rafaw, foi bom demais, realmente! Uma verdadeira aula para mim!

Valeu pela presença aqui na Caverna!

Gde ab.

Bom dia A.F. Fechei sim :(Mas estarei sempre aqui no diário de vocês. Não vou sumir não viu?Beijos!!!
Entendo como são essas coisas! Mas espero que não suma mesmo, hein?!?

De qualquer forma, estou de olho em vc pelo blog, hein?!?

Beijos.

Grande A.F!! Ainda não deu tempo de montar meu diário, mas na semana que vem eu monto. Comecei o treino essa semana. Digo que é um treino muito bom de se fazer!! Comecei com poucas cargas para me adequar ao treino, mas ficou muito leve. Semana que vem já vou começar a aumentar as cargas. Meu problema mesmo é a dieta. Não consigo manter o consumo de +- 3000kcal no dia. O que mais me atrapalha é que aqui no trabalho não consigo me alimentar bem. E me incomoda também é que tenho um pequeno acúmulo de gordura na região do abdome. Estou tentando comer bem, mas meu corpo não aguenta!! Enfim, parabéns pelos pesos e continue firme!! Abraços
Olá, Aletorres!

Vc não consome ficar nas 3000kcal/dia porque é pouco, ou porque é muito? Como está a sua TMB? E sua dieta atual está em qtas kcal/dia? Vamos rever isso aí e melhorar, parceiro!!

Pequeno acúmulo é reversível, relax man!! Com treino pesado vc perde isso aí!!

Gde ab.

P#rra ! até me animei com seus ganhos brother, parabéns ! treino de ogro realmente ! 130kg no squat, eu chego lá ! hehe. acompanhando, abçs
Valeu, Gustavão!

Vc vai ultrapassar facilmente estes 130kg no Squat... é apenas questão de tempo... a progressão faz isso naturalmente por nós!!

Gde ab.

Eita A.F, mas tu consegue melhorar ela fácil ogrão ! Só mandar teu hamburguer mestre e tá feito ! Porra, quero logo voltar a treinar parceiro, ainda não melhorei, nem o médico sabe o que é ainda kkkkkkkk, fizeram macumba pra mim só pode hahah
Ô rapaz!! Se cuide aí, hein?!? Vc faz falta por aqui!!

Vê isso aí com calma que daqui há pouco vc tá de volta aos treinos!

Gde ab.

pqp A.F sou seu fã master meu sonho fazer squat/terra com essas cargas *-*. Ainda no aguardo de um vídeo seu treinando :X ~Abrçs
Zohan, parceiro!! Vc vai levantar muito mais peso do que isso!! Pode acreditar!!! Vc pode!!!

Gde ab.

A.F. você é forte demais, aposto que vai chegar no 180 kg no squat com tranquiladade com o 5x5...Mas você já está programando outro treino para depois do 5x5?
Valeu pela presença aqui na Caverna, Shapudo!! Bem, meu sonho é levantar 2BW!! Se alcançar isto, já fico realizado!!! Mentira, a gente quer sempre mais!! rsrs

Ainda não pensei muito sobre mudança de treino, acho que tenho muito a aproveitar do SL5x5! Mas, quem sabe algum treino com os mesmo compostos (faço questão de continuar treinando Squat, Terra, Supino, OHP), acrescentando algum outro exercício, diminuindo a frequência do Squat... mas isso quando todas as cargas estiverem realmente altas.... sempre com treino de força!!! Cargas altas sempre!!! Mas por enquanto, me divirto com o SL5x5 mesmo!!

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje teve batalha aqui pra mim!

Até que dormi relativamente bem! Ingeri as 6mg da Melatonina, dormi até 9:30h. Não acordei durante à noite.

Tomei meu shake, uma xícara de café preto e fui treinar.

Para minha surpresa, academia lotada! PQP! Tive que revezar na hora do Squat, mas até que não atrapalhou muito!

Daqui há pouco eu faço o relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino monstruoso a.f, vc está um verdadeiro ogro HUSAHUHUASUHSAUHHAS

Odeio academia lotada, principalmente quando tenho que revesar aparelhos... Nossa é horrível !

É, ROgrão... nem acredito que estou levantando estas cargas!

Academia lotada é ruim demais!

eu nunca pego academia lotada.. porque eu treino quando eu acabo de abrir a academia.. dai ñ tem ninguém HUASHUASHUASHU
Pô, você trabalha na academia?!? Maneiro...

Hoje fiz treino com o supino. Antigamente quando eu fazia a ponte tudo mundo ficava soltando risinhos... mas agora que as cargas estão legais, já apareceu um "bomberman" tentando fazer... bem tímida... mas aos poucos a gente vai contagiando a galera! Kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, Ana! Este é mais um fator que devemos avaliar para trocar ou não de academia!

Mas nesta época, não tem jeito!! Todas as academias vivem lotadas!

Beijos.

__________________________________

Relato do treino de hoje Sim, minha academia abre aos feriados!! kkk morram de inveja!! kkk

Treino de número #33

Peso: 74,5kg

A 02/11/12

Squat:

Aquecimento: 50kg, 70kg, 90kg, 110kg

5x5=134kg

Supino:

Aquecimento: 50kg

5x5=79kg

Barbell Row:

Aquecimento: 50kg, 70kg

5x5=79kg

Squat foi mais difícil, mentalmente falando, do que no treino anterior. Treinar de manhã, pra mim, é complicado. Normalmente, acordo de mau humor e vou melhorando aos poucos rsrsrs e já acordei fazendo meu shake, tomando uma caneca de café preto e indo treinar. Acho que até entrar no clima, eu levo algum tempo. Academia lotada, como eu disse, e tive que até revezar o Squat com um cara. Mas como eu descansei cerca de 2~3 minutos entre as séries, foi tranquilo. Rumo aos 140kg!!

Supino Quando cheguei lá embaixo pra começar a fazer o supino... os dois estavam ocupados!! PQP!! Maldito Verão, mal posso ver seus movimentos!! kkk

Perguntei se faltava muito, mas logo um dos caras falou que já estava saindo. Falei pra ele deixar o peso, e fiz apenas uma série de aquecimento com as anilhas que já estavam.

E como sabia que seria concorrido devido à quantidade de frangos gente, decidi começar logo a série com os 79kg! Fiz as primeiras 5rep e quando mal termino, vem um cara perguntando se faltava muito pra eu terminar, eu disse: "Falta, sim! Ainda faltam 4 séries, mas podemos revezar porque eu descanso bastante tempo!"... mas ele disse que esperaria o outro então acabar, eu falei: "Fique à vontade!" kkkk formou-se uma fila kkkk todo mundo querendo "malhar peito"!! E eu, nem aí!!! Tô lá, fazendo minha ponte, adução de escápulas... e percebendo que era o centro das atenções kkk

Quando acabei as 5x5 e estou recolhendo as minhas coisas, eu olho e vejo um "bomberman" TENTANDO fazer a ponte!!! rs Bem tímida, mas estava lá... rsrs O ser humano é muito engraçado!!! kkkk Próximo treino Supino 80kg!! uhulll

B.R. foi relativamente tranquilo. Algumas vezes a barra subia ralando minha canela e joelhos! Isso me tirava um pouco da concentração!

Não deu tempo de fazer as Dips.

É isso, OGRADA!

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...