Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caverna Do A F


A.F

Posts Recomendados

Bom dia A.F.!!!

Como foi com a melatonina?

Beijos!!!

Ps: tem outras coisinhas que podem ajudar no sono... nunca testei, mas falam bem do gaba. Tríbulus ajuda (fora que da uma boa disposição em vários aspectos hahahaah) e ZMA tbm. Na verdade, acho que, pra homens, tribulus e ZMA praticamente só ajuda nisso mesmo rs.

Bjão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou falar minha opiniao que melatonina é muito bom. Pra mim funcionou bem... 3mg. Lembrando que é bom usar 4 dias sim e 3 dias nao. Outra coisa que me dei conta é assim que acordar, pegar o maximo de luz natural possivel pra aumentar a producao de melatonina. Anyway, eh tiro e queda. ZMA ajuda mas nem se compara, enquanto um é suplemento, o outro é hormonio. EHEHEH.

Editado por FastApologies
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, OGRADA e Princesa Loirona!

Ontem fiz uso de 6mg de Melatonina.

Estava bem cansado e fui tentar dormir cedo. Às 22:30h, mandei a Melatonina, 23h já estava na cama, 00:00h ainda estava acordado.

Acredito que após eu conseguir pegar no sono, devo ter dormido pesado, não acordei várias vezes, foi um "sono único", cheguei até a sonhar, coisa difícil para mim. Até aí tudo bem, mas acordei antes do celular despertar!! Antes das 6h, despertei! Como hoje trabalho na parte da noite, continuei na cama e adormeci novamente, acordei por volta das 9:30h.

Hoje, infelizmente, não poderei treinar devido à um compromisso que apareceu de última hora. Sendo assim, a batalha fica adiada para amanhã!

Af, tu tomou uma noite só até agora neah? Antes de aumentar (Não sei se já é essa ideia) fica um tempo, tipo, uma semana... tem coisa que não tem efeito imediato!

Acho que foi chover no molhado, mas não custa neah? HAUAHUAHuAH

Abraço chefe! ;)

Luizão, sou minha insônia é top!! kkk Já dobrei a dose para 6mg! Vou controlar à partir daí, qualquer coisa, eu volto para 3mg!

Valeu mesmo!

Passando pra dar o boa noite msm :P ~Abrçs

Valeu, parceiro! Obrigado pela presençam hein?!?

Gde ab.

Bom dia Ogro... e o sono como foi?

Abraço

Foi melhor, Rafaw. Não sei se devido ao cansaço, se devido à Melatonina ou se devido aos 2 fatores!! rsrs

Vou continuar observando!

Obrigado por acompanhar!

Gde ab.

Bom dia A.F.!!!

Como foi com a melatonina?

Beijos!!!

Ps: tem outras coisinhas que podem ajudar no sono... nunca testei, mas falam bem do gaba. Tríbulus ajuda (fora que da uma boa disposição em vários aspectos hahahaah) e ZMA tbm. Na verdade, acho que, pra homens, tribulus e ZMA praticamente só ajuda nisso mesmo rs.

Bjão!

Princesa, bom dia!

Não sabia que o Tribulus ajudava no sono. Pra mim, no meu pobre conhecimento, era apenas na produção de Testosterona!

Vou continuar com a Melatonina até acabar o pote, depois, senão acertar com ela, parto para o Tribulus. Não quero misturar para saber o que, efetivamente, ajudou na melhora no meu sono.

Beijão.

Bom dia ogro, conte como foi sua noite de sono, a minha está péssima... to pensando em mandar um zma para dentro, ou a melatonina.

ROgrão, comentei ali em cima, ok?

O ZMA nunca usei e não li relatos à respeito.

Mas o sono faz muita falta, né?!?

Gde ab.

Vou falar minha opiniao que melatonina é muito bom. Pra mim funcionou bem... 3mg. Lembrando que é bom usar 4 dias sim e 3 dias nao. Outra coisa que me dei conta é assim que acordar, pegar o maximo de luz natural possivel pra aumentar a producao de melatonina. Anyway, eh tiro e queda. ZMA ajuda mas nem se compara, enquanto um é suplemento, o outro é hormonio. EHEHEH.

Já li a respeito sobre ciclar a Melatonina, mas não vi nada sobre quantidade de dias. Vou procurar saber, se tiver algum artigo...

Já fez uso do ZMA, Fast?

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A.F., a melatonina não vai te "derrubar" não, mas ela melhora muito a profundidade do sono, como você notou.

É o que eu sinto, um sono mais reparador, de melhor qualidade.

O tribulus ajuda sim, pelo menos eu senti um pouco de diferença com ele.

Eu vou dar uma pausa no tribulus e aí ou ver como vai ficar a qualidade do meu sono.

Um ótimo dia pra você!!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, eu vinha acompanhando em OFF aqui, venho relutando pra mudar a filosofia de treino, se ouve muita coisa por ae.

Mais começei a frequentar o fórum e venho aprendendo muito, Rodrigo Souto me ajudou no AB2x low, agora peguei coisas boa seguindo seu diário e por tantos comentários positivos começarei segunda feira o SL 5x5.

Bons treinos ae cara acompanhando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A.F., a melatonina não vai te "derrubar" não, mas ela melhora muito a profundidade do sono, como você notou.

É o que eu sinto, um sono mais reparador, de melhor qualidade.

O tribulus ajuda sim, pelo menos eu senti um pouco de diferença com ele.

Eu vou dar uma pausa no tribulus e aí ou ver como vai ficar a qualidade do meu sono.

Um ótimo dia pra você!!

:)

Oi, Ana. Sim, eu entendo e nem quero um "sonífero", mas achei que, depois de deitar, se passar 1h e nada do sono chegar... rssrsr achei que melhoraria neste sentido tb!!! rs Aliás, recomenda-se nem dirigir e nem utilizar instrumentos que precisem de atenção... achei que facilitaria a chegada do meu sono!! rsrs Mas, vou continuar o uso e vou relatando aqui pra galera!

Beijão!

Opa, eu vinha acompanhando em OFF aqui, venho relutando pra mudar a filosofia de treino, se ouve muita coisa por ae.

Mais começei a frequentar o fórum e venho aprendendo muito, Rodrigo Souto me ajudou no AB2x low, agora peguei coisas boa seguindo seu diário e por tantos comentários positivos começarei segunda feira o SL 5x5.

Bons treinos ae cara acompanhando aqui.

Bem vindo à Caverna, Wellington! Fique sempre à vontade por aqui!

Eu estou muito motivado com o SL5x5 e nunca me senti tão bem... mudou a minha vida! Mas, por mais feliz que eu esteja com ele, eu sugiro que vc continue ainda com o AB2x Low, pois é um treino tb excelente e que produz ótimos ganhos! E já que começou há pouco tempo, sugiro que continue nele por mais algum período, pelo menos até poder avaliar, quais o pontos fortes e fracos do treino. Se vc já o fez, aí, são outros 500!!

De qualquer forma, é um prazer ter vc por aqui. Deixe o link do seu diário que terei o prazer de acompanhar.

Boa sorte nos treinos e divirta-se, afinal isso é que conta, ser feliz!

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato de eu querer começar o SL 5x5 é tempo e tempo, não estou com tempo para dormir/descansar, então faria o SL 3x na semana e também tempo para treinar, acredito que com o SL diminua o tempo que hoje gasto em média 50 minutos. Estou a 2 meses no AB2x pouco ?

Tem uma pouco de curiosidade também haha, estou feliz com o ab2x tive bons ganhos e cheguei a cargas boas, mais o que ta pesando mesmo é o tempo de descanso, ta osso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, OGRADA!

Melatonina: fiz o uso de 6mg ontem às 23:50h. Achei que peguei no sono mais rápido, e dormi sem interrupções. Não lembro se cheguei a sonhar. Acordei às 08:50h. Disposição 70%.

_________________

Treino de número #30

Peso: 73,9kg

B 27/10/12

Squat:

Aquecimento: 50kg, 70kg, 90kg, 110kg

5x5=128kg

OHP:

Aquecimento: 30kg, 40kg

1x5=59kg

1x4

1x5

1x4

1x3

Terra:

Aquecimento: 70kg, 90kg, 110kg (Terra Sumô)

1x5=128kg (Terra tradicional)

Chin-ups: 3x5-4-4 BW+24kg

Squat foi sofrido! Nossa!! Uma batalha mental enorme!

Após a 1a série, que foi bem desgastante, minha mente queria me convencer que estava pesado demais para um pobre magrelo levantar... Mas eu pensava que "Não, não está tão pesado a ponto de que eu não consiga! Eu consigo, sim! Eu posso! Está pesado mas ainda posso levantar!"

E foi assim entre cada série!! Respirava fundo... ficava vermelho!! E subia!! Foi sofrido realmente!

Outro ponto me atrapalhou... eu fiz o Squat hoje em outro Suporte e o espelho em frente a este, era divido em 2, o que dava uma certa diferença de um para o outro, e as vezes eu achava que estava levantando torto, mas era apenas o espelho e isso me desconcentrou várias vezes!! Maaaaaas, batalha vencida!!! Próximo treino: 130kg!!!

OHP FDP Regredi desta vez!! No treino anterior tinha conseguido 4x5 + 1x4, desta vez, fiz menos repetições. Então tenho mais um treino para conseguir vencer os 59kg no OHP FDP. Realmente aquela frase está certa à respeito do SL5x5: "Você não sabe se conseguirá vencer até que se posicione sob a barra e a levante!" Pois, pela lógica, eu passaria fácil no treino de hoje, ou no máximo, só falhar na última série... maaaaaaas... da mesma forma, quem sabe no próximo treino, eu não ache fácil e consiga as 5x5 com certa facilidade?!? Bem, veremos... kkk

Lev. Terra ainda está tranquilo! Fiz o aquecimento com a base do Terra Sumô para experimentar. Não curtí! E senti forçando muito mais a lombar! O exercício fiz com a base tradicional. Próximo treino 130kg... Rumo aos 150kg!! Uhulll...

Chin-ups Estou à 3 treinos com este número de repetições (5-4-4) e esta carga (BW +24kg), não estou conseguindo evoluir. Acredito que seja devido às cargas nos demais exercícios que estão bem altas para um franguinho como eu... Mas, mesmo sem progredir nas cargas, estou sentindo que dorsais e bíceps estão evoluindo, isso é que importa para mim!!

Gde ab à todos que acompanham a Caverna!

Um ótimo final de sábado, um maravilhoso domingo e lembrem-se "O importante é ser feliz!"

_______________

O fato de eu querer começar o SL 5x5 é tempo e tempo, não estou com tempo para dormir/descansar, então faria o SL 3x na semana e também tempo para treinar, acredito que com o SL diminua o tempo que hoje gasto em média 50 minutos. Estou a 2 meses no AB2x pouco ?

Tem uma pouco de curiosidade também haha, estou feliz com o ab2x tive bons ganhos e cheguei a cargas boas, mais o que ta pesando mesmo é o tempo de descanso, ta osso !

Boa tarde, Wellington.

Realmente tempo é cada vez mais escasso na vida do ser humano atual!

Descanso é fundamental para o desenvolvimento muscular e mental, e nos SL5x5 vai ser mais ainda, pois vai manipular altas cargas e esse descanso é que vai trazer sua recuperação e com isso, mais progresso no SL5x5!

O SL5x5 tem a vantagem de trabalhar 3x/semana sobrando os outros 4 dias para descanso e recuperação.

Agora, o tempo de cada treino não é curto! No início, quando ainda estamos aprendendo a técnica e as cargas ainda estão baixas, o treino é realmente rápido, cerca de 30~40minutos. Mas para frente, quando se está com cargas bem altas, é necessário um descanso maior entre cada série, descanso que pode durar de 3 a 5 minutos. E isso faz com que o treino fique mais longo. Para vc ter uma idéia, meu treino tem durado em média de 1h20m, incluindo os exercícios de assistências! E acredite, esse descanso é necessário!

Então pense quanto à isso, o tempo total do treino no início será menor, mas aumentará conforme o avançar do programa, mas em compensação, terás 4 dias livre na semana, para descanso/recuperação e outras atividades!

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...