Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caverna Do A F


A.F

Posts Recomendados

A.F. se você for na onda dos meninos vai ter que contratar um cinegrafista kkkkkkkkkk

Não que eu não ache interessante ver um vídeo seu, muito pelo contrário!

Mas, meninos, na correria do dia a dia, nem sempre dá pra filmar os treinos.

Fora que, apesar de ser legal (pois depois podemos rever o vídeo e verificar algumas execuções) pode até tirar um pouco a concentração rs.

Bons treinos guerreiro!!!

Beijos!!!

Olá, Princesa! Realmente, as vezes, é complicado. Desconcentra, sim. E tem outra coisa, sou tímido para essas paradas... rs Eu entro na academia, vou para o Hack do Squat e pronto! Só saio dali quando acabo todo o treino. Ou quando é dia de Supino, desço até os bancos supino e depois subo novamente para a Remada. Só! rs

Mas de repente, quando a academia estiver bem vazia (coisa difícil com o verão se aproximando).

Gde beijo, Aninha!

To precisando gravar meus treinos tbm!!

Apesar q a academia no horário q treino fica lotada!! Aew nem animo!! kkkkk :S

Essa época não tem como escapar da super lotação, né?!?

Esperando o relato do treino Ogro , e você já tem ideia do que vai fazer nesse final do ano com tantos feriados ? , vai parar os treinos e voltar só em Janeiro ou vai nos dias que abrir ? , por exemplo dia 26 , 28 ..

Felizmente, minha academia não fecha quase nunca! Só vai fechar dia 25 e 01, nos demais dias funcionará normalmente! É uma ótima academia, só não digo excelente academia, porque não tem a minha tão sonhada Gaiola para o Agachamento! rs

fala Mestre, marcando presença aqui na batcaverna, huehuehueuehue, ops, caverna dos ogros ne, hehehehe

vou ficar esperando o relato do treino tambem.

abraços

Opa!! Batman é fraco demais!! Aqui é negócio é OGRO mesmo!! rs

Relato mais abaixo, parceiro!

Gde ab.

Porra véi, fui eu quem escreveu a parte destacada?!?!

Acontecia direto isso comigo.

No mais, é bem isso mesmo, dá medo só de olhar para a barra no suporte e saber que vc tem que entrar embaixo dela, tirar dos ganchos e treinar.

Dá vontade de desistir antes de começar.

Mas a satisfação depois de completar a série, não tem preço.

Parabéns cara, ótimas marcas.

Tenho acompanhado, embora não de forma ativa.

Uma dúvida? Até quando pretende continuar nesse esquema?

Já cogitou mudar para outro modelo dentro do 5x5? Tipo o do Reg Park ou fazer um ciclo do Bill Starr?

Opa!! Iceman, presença ilustre! Bom ter você por aqui!

Então tivemos a mesma impressão à respeito do SL5x5, né?!? bacana...

Falou tudo, mais uma vez! Dá medo só me ver mesmo a barra carregada de anilhas! Mas depois... é a glória! rs

Obrigado pelas palavras e por acompanhar, me sinto honrado de verdade!

Então, já venho pesquisando outros treinos. Baixei a planilha do Reg Park, que você postou do diário do Ice_AAS.

O do Bill Star ainda não consegui baixar algo mais esclarecedor, que tenha mais detalhes à respeito do treino.

Estava cogitando começar o Madcow em janeiro/2013, mas bateu uma certa dúvida... Será que não é pouco volume apenas 1x5 com o peso máximo? Porque as 4 primeiras séries eu já fazia como aquecimento do SL5x5 e depois ainda mandava 5x5 com a quebra de record. Será que esse volume do Madcow é suficiente para gerar uma certa hipertrofia?

Mas agora cogito tentar estes treinos que você mencionou :) Se quiser inidicar-me, fique à vontade!

Gde ab e valeu mesmo pela ajuda!

Opa, acompanhando ai, se puder da uma força no meu la, abraço!

Seja bem vindo à Caverna, parceirinho!

Estou acompanhando lá!

Gde ab.

______________________

Definitivamente, minhas camisas mudaram para G!

Sem chance de usar M. Ontem fui fazer umas comprinhas para o final de ano e tal... e aí percebi que não tem como mais usar tamanho M. Ficam coladinhas demais! E pensar que usava "P" até pouquíssimo tempo... De agosto pra cá, realmente houve uma transformação. rs Ou então as roupas estão encolhendo!! rsrs

Calça é aquele negócio, tamanho 40 não passa da coxa, 42 fica legal, mas na cintura fica folgada!! rsrs Eita troço complicado!! rs

Hoje foi dia de BATALHA!

Alimentação até a hora do treino foi meia boca! Acordei muito tarde e depois fui brincar com o filhão e tal... mas depois do treino deu pra dar uma compensada!

Sono está bacana. Estou conseguindo dormir com mais qualidade. As vezes ainda acordo durante a noite, mas apenas 1 ou 2 vezes. Portanto, vou encomendar mais 2 potes da Melatonina.

Peso bateu hoje 75,5kg. A meta de chegar aos 80kg até o final do ano, infelizmente, não alcançarei.

Mas 2013 está aí e agora a meta é 90kg até dez/2013! rsrsrs Esta, eu acho que conseguirei. São 15kg em 12 meses, então dá pra chegar nos 90 sem aumentar muito o BF. (assim, espero!)

O treino está seguindo bem. Continuo com o protocolo do SL5x5. Hoje foi dia de Squat, Supino e Remada.

Percebo que minha técnica no Squat tem melhorado e com isso minha confiança também tem aumentado. Isso ajuda na hora de aumentar a carga na barra.

Quando executo o Supino ainda vejo as pessoas se assustarem com a ponte rsrs Mas ficam surpresas tb quando veêm um magrelo levantando quase 90kg no Supino!! rsrs

Barbell Rows seguindo bem tb!

Estou deixando para fazer os exercícios de assistência (Dips e Chin-ups) em casa. Neste último mês percebi a falta que fizeram no Supino e OHP.

Bem, é isso.

Está meio complicado de postar agora... filhão chamando o tempo todo pra brincar... rs se eu lembrar de mais algum ponto importante, eu volto!

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa, muito bom usar G ein?! hashuasuhas

Realmente foi muito rápida a evolução, parabéns!

Quanto a ponte do supino, é necessário fazê-la desde já? Eu não faço, ainda pego mísero 16kg, não acho necessário, sem contar que tipo da uma câimbra na minha bunda, sei lá, estranho!

Abraços e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, muito bom usar G ein?! hashuasuhas

Realmente foi muito rápida a evolução, parabéns!

Quanto a ponte do supino, é necessário fazê-la desde já? Eu não faço, ainda pego mísero 16kg, não acho necessário, sem contar que tipo da uma câimbra na minha bunda, sei lá, estranho!

Abraços e bons treinos!

Fala, Weber! As roupas acabam sendo um referencial para gente que se vê o tempo todo no espelho. Então, pelas roupas (antigas principalmente) acabamos por ter essa noção das mudanças. Mas é muito bacana vc chegar e colocar uma camisa M e ficar apertadinha... rs Cheguei e falei: "Tem que ser G, está está muito apertada!" kkk bom demais!!

Nem acho tão rápida assim, porque é um comprometimento diário! É muito desgastante, comer bagarái, sofrer debaixo da barra, tentar descansar o máximo possível, etc... e só temos esta noção que evoluímos, quando paramos nestas situações! rs

A ponte no Supino, mesmo com pouca carga, é legal para aprendermos a técnica, pois se deixar para aprendê-la quando a carga estiver lá em cima, com certeza, não conseguirá! Estará mais preocupado em fazer força, por isso a técnica tem que estar em dia, para quando precisar dela, fazer sem pensar! Ela apenas, sai!

Gde ab.

Show hein AF, tamo junto nesta evolução.

Tenho certeza que conseguirá os 90kg tranquilo.

Abraços!

Valeu, Zanop! Tranquilo, eu não sei se vai ser... rs mas vou tentar fazer por onde com muita dedicação! rs

Gde ab, parceiro!

______________________

Lembrei agora de um pensamento meu durante o treino de hoje na academia.

Antigamente eu achava todo mundo gigante, olhava à minha volta e me sentia muito inferior, todos os outros pareciam monstros pra mim. Hoje estava olhando e achando todo mundo "normal", me sentí "na média". Claro que tem muitos bombados por lá, mas já não me achei tão longe, sem falar nos que tem 40cm de braços e 40 de perna!! kkkk vergonhoso!!

Foi mal, galera... apenas quiz compartilhar meu pensamento de hoje!! rs

Gde ab e boa terça à todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo, parabéns pelos treinos! Agora com o Iceman 5x5 confirmando presença aqui, vai rolar uns assuntos legais pra discussão quanto aos métodos de treino! E viu, vcs dois, por favor, nada de ficar trocando informação por MP hein, manda tudo aqui pra gente aprender também ;)

A ponte no Supino, mesmo com pouca carga, é legal para aprendermos a técnica, pois se deixar para aprendê-la quando a carga estiver lá em cima, com certeza, não conseguirá! Estará mais preocupado em fazer força, por isso a técnica tem que estar em dia, para quando precisar dela, fazer sem pensar! Ela apenas, sai!

É bem isso! Falo por experiência própria.... só depois de ficar tempos parado com a mesma carga foi que percebi que a minha execução ainda tinha falhas e ai, pra arrumar, um baita deload que todo mundo sabe que desanima! Só agora voltei às cargas antigas, porém, com correções na execução que estão ajudando bastante!

Também recomendo já aprender corretamente desde o começo, assim as coisas ficam naturais e vc simplesmente faz pq já está acostumado assim, nem percebe! Já se deixar pra aprender depois, pode não ser tão fácil assim! :(

Abraços ograda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande A.F!

Treinao como sempre MTO bom e dando resultados neh? É bom ver que a M fica apertada rs, o objetivo eh GG...!

Como nos acompanhamos todo dia nosso corpo no espelho, achamos que nao temos evoluçao, ai soh percebemos nessas horas do seu pensamento perante o resto da academia hehe, ficaram normais e nao gigantes. Uma coisa legal de se fazer eh tirar fotos mensais do corpo, assim temos uma visao melhor da evoluçao!!

Tamo junto rumo a ogridade!

Abraçooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrei agora de um pensamento meu durante o treino de hoje na academia.

Antigamente eu achava todo mundo gigante, olhava à minha volta e me sentia muito inferior, todos os outros pareciam monstros pra mim. Hoje estava olhando e achando todo mundo "normal", me sentí "na média". Claro que tem muitos bombados por lá, mas já não me achei tão longe, sem falar nos que tem 40cm de braços e 40 de perna!! kkkk vergonhoso!!

Foi mal, galera... apenas quiz compartilhar meu pensamento de hoje!! rs

Gde ab e boa terça à todos!

Bom dia A.F.!

Não peça desculpas por compartilhar não, aqui é pra isso mesmo.

Eu também já passei por isso... olhava as meninas nas academias e via aqueles corpos fantásticos, tudo durinho e torneado e chegava a ter vergonha do meu corpo.

Hoje eu me sinto bem confiante. Não estou do jeito que quero ficar mas confesso que me sinto envaidecida com o fato delas virem me perguntar o que faço, o que como, virem falar com meu personal (que já não tem mais horário rsrsrs). É legal isso.

E você, aqui no forum, é uma referência para essa molecada de 15,20 anos. Como alguém que pegou uma teoria, entrou de cabeça, colocou de fato em prática e obteve um resultado extraordinário.

Acostume-se com o sucesso, que é fruto do seu trabalho.

Ah, brinque bastante mesmo com o filhão, momentos como esse são únicos e família é o que temos de mais precioso :)

Beijos e ótimos treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...